Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sr_Madruga

Ingressos: Palmeiras x Atlético-PR

Posts Recomendados

Quero levar meu filho pela primeira vez no estadio.

 

Acho que vai a familia toda, amanha vou na sede do Avanti pq para variar a carteirinha dele nao chegou.....

 

Acredito que tudo que colocar, vai vender . . .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

esses "40 K" é mito ou é realmente possível na situação atual do estádio ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me resp... Com o login do avanti posso comprar no max 3 ingressos... Em outro login, sem ser sócio posso comprar 5?

 

Tem uma galera querendo ir no JG mas no meu login da só pra comprar no max 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PRÉ-VENDA - PALMEIRAS X ATLÉTICO PR - ALLIANZ PARQUE

 

Palmeirense, seu cadastro/login será liberado de acordo com os critérios estabelecidos para a pré-venda:

 

- 1ª Pré-venda - 27/07/2015 - 10H: Sócios Avanti 5 estrelas (de 81 a 100% de Rating), Sócios do Plano Diamante e Esmeralda e Sócios do Clube Palmeiras que também são Sócios Avanti (independente do plano)

 

- 2ª Pré-venda - 27/07/2015 - 14H: Sócios 4 estrelas (de 61 a 80% de Rating) e Sócios Avanti do Plano Platina.

 

- 3ª Pré-venda - 27/07/2015 - 18H: Sócios Avanti 3 estrelas (de 41 a 60% de rating) e Sócios Avanti do Plano Ouro.

 

- 4ª Pré-venda - 27/07/2015 - 21H: Sócios Avanti 2 estrelas (de 21 a 40% de rating).

 

- 5ª Pré-venda - 28/07/2015 - 10H: Sócios Avanti 1 estrela (de 1 a 20% de rating).

 

- 6ª Pré-venda - 28/07/2015 - 14H: Todos os sócios Avanti Palmeiras.

 

 

 

Atenção!

 

- O cadastro será liberado apenas para os sócios-torcedores adimplentes e de acordo com os critérios estabelecidos para a pré-venda.

 

- Durante a pré-venda cada sócio em dia tem direito de comprar apenas 1 ingresso. Após este período, mais 2 ingressos (sem desconto).

 

- O seu login de acesso no site da FutebolCard (www.futebolcard.com) é o mesmo cadastrado no Avanti.- Antes do início de cada pré-venda, o sistema passará por atualização de base e a partida ficará fora do ar.

 

NÃO SÓCIOS

 

A pré-venda é um benefício exclusivo dos sócios-torcedores Avanti. Durante este período, apenas o cadastro/login dos sócios-torcedores será liberado de acordo com os critérios estabelecidos acima.

 

VENDA PÚBLICO EM GERAL

 

Início de vendas, dia 28/07, a partir das 18H.

 

Onde você encontrou essa noticia cara?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é possível 40k,

 

mas depende da torcida adversária e camarotes.

Não adianta esgotar pra nós, e ter 200 gatos pingados da torcida adversária e vender metade dos camarotes, assim chega a 38k no máximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Onde você encontrou essa noticia cara?

 

tá no futebolcard, quando você clica no jogo do verdão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muitas vezes não bate os 40k...pq tem muitos avanti que não vão ao jogo mais que compram o ingresso para não perder o rating.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
muitas vezes não bate os 40k...pq tem muitos avanti que não vão ao jogo mais que compram o ingresso para não perder o rating.

Mentira isso, se vc reserva e não vai o torcedor perde pontos. O que trava a lotação máxima são os camarotes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Esse jogo tem tudo para bater o recorde da arena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..