Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sr_Madruga

Ingressos: Palmeiras x Atlético-PR

Posts Recomendados

Sou sócio e estou com 3 estrelas e pela primeira vez estou com dificuldade pois ainda marca que não posso comprar...lamentável

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que hs vai abrir para o publico geral? Outra duvida, os dependentes do PLano Prata tem desconto nos ingressos tambem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, em caso de SOL, qual setor desses 2 nao bate tanto sol: inferior leste ou oeste?

Depende do horario. Como o jogo é de manhã, nao batera sol no leste.

 

Creio que o superior bata menos sol também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal.... vamos nos organizar...

 

já há um tópico fixo sobre dúvidas do avanti....

 

e quanto aos ingressos...seguem as informações:

 

PALMEIRAS X ATLÉTICO-PR: INFORMAÇÕES SOBRE VENDA DE INGRESSOS

Os ingressos para o jogo entre Palmeiras e Atlético-PR, que acontecerá no dia 02 de agosto (domingo), às 11h, no Allianz Parque, em duelo válido pela 16a rodada do Campeonato Brasileiro, estão à venda para sócios-torcedores Avanti desde segunda-feira (27), às 10h, por meio do site www.futebolcard.com

 

Os sócios-torcedores palmeirenses terão exclusividade na compra dos ingressos via internet até terça-feira (28), às 18h, quando começará a comercialização para o público em geral. A venda para os sócios Avanti será dividida de acordo com a pontuação do rating de cada associado, classificados de zero a cinco estrelas.

 

Veja abaixo a divisão de dias e horários das pré-vendas de acordo com a classificação do Avanti:

 

1ª Pré-venda

Inicio da pré-venda: 27/07/2015 – 10h

- Sócios Avanti 5 estrelas (de 81 a 100% de Rating)

- Sócios Avanti do Plano Diamante

- Sócios do clube social que também são sócios Avanti (independentemente do plano)

 

2ª Pré-venda

Inicio da pré-venda: 27/07/2015 – 14h

- Sócios 4 estrelas (de 61 a 80% de Rating)

- Sócios Avanti do Plano Platina

 

3ª Pré-venda

Inicio da pré-venda: 27/07/2015 – 18h

- Sócios Avanti 3 estrelas (de 41 a 60% de rating)

- Sócios Avanti do Plano Ouro

 

4ª Pré-venda

Inicio da pré-venda: 27/07/2015 – 21h

- Sócios Avanti 2 estrelas (de 21 a 40% de rating)

 

5ª Pré-venda

Inicio da pré-venda: 28/07/2015 – 10h

- Sócios Avanti 1 estrela (de 1 a 20% de rating)

 

6ª Pré-venda

Inicio da pré-venda: 28/07/2015 – 14h

- Sócios Avanti 0 estrela (0% de rating)

 

Nas bilheterias do Allianz Parque e nos demais postos de venda, os torcedores poderão comprar as entradas entre os dias 30 de julho e 01 de agosto – com o horário de atendimento definido por cada estabelecimento (ver relação abaixo). No dia do jogo (02), caso haja disponibilidade de ingressos, as vendas acontecerão pela internet (até o início do confronto), nas bilheterias do Allianz Parque, das 07h até o intervalo da partida, e em alguns dos postos de venda cadastrados.

 

Ingressos em casas lotéricas: Os sócios Avanti possuem uma nova alternativa para adquirir o seu ingresso. A partir de terça-feira (28), às 14h, basta comparecer em qualquer casa lotérica de todo o território nacional e apresentar o CPF do associado. Feito isso, o ingresso será carregado automaticamente na carteirinha do Avanti.

 

IMPORTANTE: No dia do duelo (02), as trocas das compras feitas via internet com cartão MasterCard acontecerão nas bilheterias do Allianz Parque, tanto da Avenida Francisco Matarazzo quanto da Rua Palestra Italia.

 

Torcidas Organizadas: O torcedor que quiser acessar o setor Cadeira Gol Norte trajando o uniforme de qualquer Torcida Organizada deverá apresentar o seu cadastro na Federação Paulista de Futebol (FPF) para ter a sua entrada liberada.

Obs.: Não será permitida a entrada de torcedores com trajes de Torcidas Organizadas nos demais setores do Allianz Parque.

 

Torcida adversária: A venda de ingressos para os torcedores do Atlético-PR acontecerá somente no domingo (02), dia do jogo, a partir das 08h, no Allianz Parque (bilheteria Visitante).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, depois da gol norte, é o melhor lugar

 

Não consegui comprar gol norte, tive que apelar pra superior norte pela primeira vez.

Tô com essa expectativa também.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera;

 

No site do futebolcard esta dizendo que os dependentes devem acessar o site com seu proprio login e senha, alguem sabe aonde cadastro esse usuario e senha para meus dependentes?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, é melhor cadeira superior norte que fica em cima da mancha, ou do outro lado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma dúvida: Porque não consigo comprar a Cadeira Superior Oeste pelo Futebolcard?

 

Editado:

 

PS: Gol norte esgotado já

 

 

Se não me engano, Cadeira Superior Oeste é o espaço reservado para os conselheiros.

Consegue sim, só não conseguem os lugares no meio da Superior Oeste, mas se clicar nos lugares nos cantos consegue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras vai jogar, eu vou!

 

Ingressos comprados! Vou levar meu filhão pra ver o verdão estuporar o atlético!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, é melhor cadeira superior norte que fica em cima da mancha, ou do outro lado?

 

Depende... Você quer pular ou assistir sentado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal to com uma dúvida....

Vou comprar um ingresso pra mim no meu avanti, e tenho que comprar um pra um amigo que não é avanti.

posso comprar os dois pelo MEU avanti, e daí na hora de entrar na catraca passo a carteirinha duas vezes?? como funciona?

Porque pelo que li, posso compra um com desconto de 50% e outro sem é isso né?

 

É isso mesmo.

 

Tem um porém: em alguns jogos, deu problema para algumas pessoas que fizeram isso. Tanto é que, contra o Avaí, perguntei pro cara que organizava as filas e ele disse que se der problema, é só falar com o pessoal da catraca que eles resolvem.

 

Fui com meu irmão não Avanti e conseguimos passar sem problemas.

 

Por via das dúvidas, vá com um tempo sobrando para não passar aperto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras já vendeu 14 mil ingressos para o jogo contra o Atlético-PR, às 11h do próximo domingo, no Allianz Parque, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube já é dono da melhor média de público da competição, com 33.277 pagantes por jogo, e deve ter casa cheia novamente porque acaba de entrar no G4.

Não há mais entradas para o setor mais popular da arena, o Cadeira Gol Norte. Os sócios-torcedores palmeirenses terão exclusividade na compra dos ingressos via internet até esta terça-feira, às 18h, quando começará a comercialização para o público em geral.

A venda de ingressos para os torcedores do Atlético-PR acontecerá somente no domingo, dia do jogo, a partir das 8h, no Allianz Parque (bilheteria Visitante). Os paranaenses ficarão em um espaço no anel superior da arena.

E MAIS:

> Palmeiras corre o risco de ficar até quatro jogos sem o Allianz Parque

> Campeão de bilheteria, Palmeiras fatura mais do que toda a Série B

> Marcelo Oliveira faz Palmeiras reagir com 'receita do título': veja qual é

Os valores dos ingressos são:

Cadeira Gol Norte - R$ 80,00 [R$ 40,00 meia-entrada]

Cadeira Superior - R$ 120,00 [R$ 60,00 meia-entrada]

Cadeira Gol Sul - R$ 140,00 [R$ 70,00 meia-entrada]

Cadeira Central Oeste - R$ 200,00 [R$ 100,00 meia-entrada]

Cadeira Central Leste - R$ 160,00 [R$ 80,00 meia-entrada]

Cadeira Superior Visitante - R$ 120,00 [R$ 70,00 meia-entrada]

POSTOS DE VENDA

Bilheterias do Allianz Parque (Rua Palestra Italia)

Endereço: Rua Palestra Italia, 240

Perdizes – São Paulo/SP

CEP 05005-030

Horário de atendimento: dias 30, 31 de julho e 01 de agosto, das 10h às 17h, e dia 02, das 07h até o intervalo da partida

Bilheterias do Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo) – SOMENTE DIA DO JOGO

Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 1705

Água Branca – São Paulo/SP

Horário de atendimento: dia 02 de agosto, das 07h até o intervalo da partida

Academia Store – Tatuapé

Endereço: Rua Itapura, 1566

Tatuapé – São Paulo/SP

Horário de atendimento: dias 30, 31 de julho e 01 de agosto, das 11h às 18h

*Pagamento somente em cartão de débito

OUTLET Academia Store – Parque Shopping Barueri

Endereço: Rua General de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400

Nova Aldeinha – Barueri/SP

CEP 06440-180

Horário de atendimento: dias 30, 31 de julho e 01 de agosto, das 12h às 20h

*Pagamento somente em dinheiro e cartão de débito

Academia Store Raposo – Shopping Raposo

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, Km 14,5

São Paulo/SP

Horário de atendimento: dias 30, 31 de julho e 01 de agosto, das 11h às 21h

*Pagamento somente em dinheiro e cartão de débito

Academia Store – Shopping São Bernardo Plaza

Endereço: Av. Rotary, 624 - Loja 1082 - Piso 01

Bairro Ferrazópolis - São Bernardo do Campo/SP

CEP 09721-000

Horário de atendimento: dias 30 e 31 de julho, das 12h às 20h, e dia 01 de agosto, das 12h às 15h

*Pagamento somente em cartão de débito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..