Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sr_Madruga

Ingressos: Palmeiras x Atlético-PR

Posts Recomendados

A lotação do nosso estádio é digna dos times europeus de ponta

Nós vamos ter a arena lotada até o final do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, meu amigo quer comprar um ingresso com o cartão VISA... é só ele comprar e passar na catraca, ou precisa do responsavel do cartão? Pq o cartão é dó pai dele que não vai ao jogo.

 

ninguém olha não se é o dono ou não, fica tranquilo, já fiz isso várias vezes antes de ser sócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ingresso reservado.

 

O melhor de ser avanti é que sempre reservo o mesmo assento. Ou seja, pagando 1/2 do que a WTorre pede por uma cativa eu tenho a minha e 100% do dinheiro vai para o Palmeiras.

 

Chupa Waltinho!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sou de SP, só fui 1 vez no Allianz e sofri um pra entrar pela Matarazzo, perdi uns 15 minutos de jogo... e eu vou domingo. Vocês acham que é mais fácil entrar pela turiassu ou pela matarazzo mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não sou de SP, só fui 1 vez no Allianz e sofri um pra entrar pela Matarazzo, perdi uns 15 minutos de jogo... e eu vou domingo. Vocês acham que é mais fácil entrar pela turiassu ou pela matarazzo mesmo?

A entrada vai variar conforme qual ingresso você comprar, minha avaliação é que depende do jogo a facilidade para entrar (muitas vezes a PM não colabora faz um zig-zag desnecessario).

Resumindo compre onde for mas chegue cedo :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não sou de SP, só fui 1 vez no Allianz e sofri um pra entrar pela Matarazzo, perdi uns 15 minutos de jogo... e eu vou domingo. Vocês acham que é mais fácil entrar pela turiassu ou pela matarazzo mesmo?

 

relaxa que não acontece mais isso, no inicio do ano acontecia frequentemente, inclusive passei por isso contra o Audax.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não sou de SP, só fui 1 vez no Allianz e sofri um pra entrar pela Matarazzo, perdi uns 15 minutos de jogo... e eu vou domingo. Vocês acham que é mais fácil entrar pela turiassu ou pela matarazzo mesmo?

 

Cara...a entrada é complicada quando fica muito próximo ao horário do jogo.... se vc entra 1 hora antes é muito suave.

 

Agora o que é mais tranquilo (mesmo perto do horário do jogo) é se vc ficar na central oeste ou leste, não tem aperto e são as filas da esquerda...sempre tranquilas, a revista é tranquila....

 

ou seja, pagou mais caro tem mais tranquilidade (além de ver o jogo de um lugar melhor).

 

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema das filas é o horario chapa,como disseram ai em cima,chegue cedo e entre cedo,pessoal deixa pra ultima hora ai fode

Gol Norte garantido,vamos lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, sabem de algum estacionamento próximo ao estádio sem ser tão facada? Estou querendo levar meus pais nesse jogo e precisaria deixar o carro no estacionamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, sabem de algum estacionamento próximo ao estádio sem ser tão facada? Estou querendo levar meus pais nesse jogo e precisaria deixar o carro no estacionamento.

 

deixa no West Plaza, eu e meu pai colocamos o carro la contra o Santos e deu 22 reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
deixa no West Plaza, eu e meu pai colocamos o carro la contra o Santos e deu 22 reais.

 

Valeu, tentar chegar cedo e colocar ali então, é logo do lado né, fica bem fácil depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r
Valeu, tentar chegar cedo e colocar ali então, é logo do lado né, fica bem fácil depois.

 

Poe no Bourbon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..