Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sr_Madruga

Ingressos: Palmeiras x Atlético-PR

Posts Recomendados

meia entrada nao se compra pelo site?

como faz quem é de fora e vai levar crianças?

 

 

poota palhaçada isso!!

 

ia comprar 4 ingressos agora. além de não ter mais gol norte, o mais barato, não dá para comprar meia pelo site.

 

porra, morrer com 480 paus pra levar a família no estádio não dá... certeza que não vai ter meia entrada à venda na bilheteria, na hora do jogo.

 

fora alimentação, gasolina, estacionamento, pedágio...

 

não vai ser dessa vez que minha família vai conhecer a arena...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente quer sair de longe pra ver o jogo e não pode pq não tem meia no site, PALHAÇADA, RIDICULO, REVOLTANTE...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ridiculo, palhaçada, além de cobrar de uma criança de 3 anos, ainda não vende meia-entrada pelo site, que merda!

 

Parabéns Paulo Nobre por incentivar a familia no estadio.

 

poxa, a gente é do interior, como vai comprar na bilheteria? e sentar junto no mesmo setor? isso se tiver ingresso no dia, que palhaçada, desanima ir no estadio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a culpa de não vender mais meia pela net é da própria torcida. Todo jogo vc via torcedor perguntando se pediam carterinha no estádio para poder comprar meia. Eles estavam sem controle nenhum.

 

No Brasil é assim, quem segue as regras se fode por causa dos expertos.

 

Que se crie um cadastro junto a futebolcard dos estudantes e idosos para que quem realmente tenha direito ao benefício não seja prejudicado e os expertos sigam a lei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta certo isso ? Foi avisado com antecedencia que nao pode comprar meia pelo site ? Estou com meu pedido pronto, mas nao lancou meia entrada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

antes era liberada a meia no site não era ?

 

no site diz:

 

MEIA-ENTRADA

*OS INGRESSOS DE MEIA-ENTRADA SÃO COMERCIALIZADOS SOMENTE NAS BILHETERIAS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
procede, porém quando estiverem nos últimos dias de venda, eles liberam pra torcedor os que ficaram vagos,

contra o Avaí, estava tudo esgotado, daí liberou um monte lá, comprei lá na primeira fileira, e foi a melhor visão que tive.

 

 

então é isso. contra o inter comprei em cima da hora e fiquei no vidro tbm. valeu.

 

hj tentei comprar meia pra levar uma amiga comigo mas o site não tá vendendo meia. cada dia pior, pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FDP....mesmo....estou em Limeira interior de SP 150 KM....vou sair daqui...comprar o ingresso, voltar pra casa e depois voltar de novo pra assistir o jogo.....vtc.....não vou mesmo.....e sou estudante ainda por cima...(duro)....se ao menos avisassem com antecedência....mas nem isso.....como consumidores somos uns belos tontos.....

PS: A melhor medida era verificar quem é estudante na entrada, ou que retirem o ingresso igual o Master Card, mas não preferem...mais uma vez cobrar do torcedor....vou assistir na TV mesmo.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Infelizmente a culpa de não vender mais meia pela net é da própria torcida. Todo jogo vc via torcedor perguntando se pediam carterinha no estádio para poder comprar meia. Eles estavam sem controle nenhum.

 

No Brasil é assim, quem segue as regras se fode por causa dos expertos.

 

Que se crie um cadastro junto a futebolcard dos estudantes e idosos para que quem realmente tenha direito ao benefício não seja prejudicado e os expertos sigam a lei.

 

E o que a bilheteria inibe isso?

 

Qualquer um estudante ou idoso pode comprar ingressos para terceiros na bilheteria. Fora os documentos falsificados que usam por aí.

 

O cadastro no futebol card também pode ser frio.

 

Deveriam exigir apresentação de documento é na entrada do estádio.

 

Sou avanti mas queria levar meus sobrinhos e família. Sem ser meia-entrada sem chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Infelizmente a culpa de não vender mais meia pela net é da própria torcida. Todo jogo vc via torcedor perguntando se pediam carterinha no estádio para poder comprar meia. Eles estavam sem controle nenhum.

 

No Brasil é assim, quem segue as regras se fode por causa dos expertos.

 

Que se crie um cadastro junto a futebolcard dos estudantes e idosos para que quem realmente tenha direito ao benefício não seja prejudicado e os expertos sigam a lei.

pois é

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..