Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sr_Madruga

Ingressos: Palmeiras x Atlético-PR

Posts Recomendados

31 mil ingressos vendidos!!! Subestimei nossa torcida, esperei até terça para comprar e vou ficar de fora dessa <_< <_< .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal! Deve ter dado algum problema no site! Eu comprei meia entrada ontem e nunca tive problema! No proprio site da Futebolcard nao tem nada falando que nao vende meia entrada! Segue abaixo

 

MEIA-ENTRADA

ESTUDANTES (Lei Federal 12.852 (Estatuto da Juventude) e 12.933/2013): Possuem o benefício de meia-entrada estudantes de Instituições públicas ou particulares da educação infantil, ensino fundamental, médio, superior, pós-graduação, supletivo, pré-vestibular e técnico profissionalizante. Para compra, retirada e acesso ao estádio, é OBRIGATORIO apresentar a Carteira de Identificação Estudantil Nacional (CIE), dentro do prazo de validade referente ao ano letivo e o Documento de Identidade original (RG) ou cópia autenticada.

 

JOVENS DE 15 A 29 ANOS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (Lei Federal 12.933/2013): Possuem o benefício de meia-entrada jovem de 15 a 29 anos inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CADÚNICO), cuja renda mensal seja de até 02 (dois) salários mínimos. Para a compra, retirada e acesso ao estádio, é obrigatório apresentar a Carteirinha do CADÚNICO (Bolsa Família) e o Documento de Identidade original (RG) ou cópia autenticada.

 

PNE – PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS (Lei Federal 12.933/2013): Possuem o benefício da meia-entrada portador de necessidades especiais e seu acompanhante, quando necessário. Para a compra, retirada e acesso ao estádio, é obrigatório apresentar o documento de PNE ou laudo médico e o Documento de Identidade original (RG) ou cópia autenticada.

 

ADULTOS COM IDADE IGUAL OU SUPERIOR A 60 ANOS (Lei Federal 10.741/2003): Possuem o benefício da meia-entrada. Para a compra, retirada e acesso ao estádio, é obrigatório apresentar o Documento de Identidade original (RG) ou cópia autenticada.

 

APOSENTADOS DO INSS (Lei Municipal 12.325/1997): Possuem o benefício da meia-entrada. Para a compra, retirada e acesso ao estádio, é obrigatório apresentar o holerite ou cartão do benefício e o Documento de Identidade original (RG) ou cópia autenticada.

 

PROFESSOR, DIRETOR, COORDENADOR PEDAGÓGICO, SUPERVISOR E TITULAR DO QUADRO DE APOIO ESCOLAR DA REDE PÚBLICA ESTADUAL E MUNICIPAL DE ENSINO (Lei Estadual 10.858/2001 - Lei Municipal 14. 729/2012 - Lei Estadual 15.298/2014): Possuem o benefício da meia-entrada. Para compra, retirada e acesso ao estádio, é obrigatório apresentar o holerite referente ao mês vigente ou a Carteira Funcional emitida pela Secretaria Estadual de Educação e Documento de Identidade original (RG) ou cópia autenticada.

 

ATENÇÃO: Nas compras realizadas através do site, digite corretamente os dados do beneficiário da meia-entrada. Após a conclusão da compra, a titularidade do beneficiário da meia-entrada não será alterada. (Não há troca de nomes).

 

Logo que entrei no site apareceu um pop-up avisando que meia-entrada só na bilheteria

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Logo que entrei no site apareceu um pop-up avisando que meia-entrada só na bilheteria

Amanha eu vou ligar la e ver se consigo alguma informaçao! Ai aviso vcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

sera que esse aviso do encerramento da meia-entrada pelo site tem relação com a grande procura pelos ingressos ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 mil ingressos vendidos!!! Subestimei nossa torcida, esperei até terça para comprar e vou ficar de fora dessa <_< <_< .

 

Duvido que exista torcida mais apaixonada

 

E com este lance de não poder mais comprar meia entrada pelo Futebolcard a renda deve passar dos 3 milhões

 

Mas que facilitem para quem tem direito à meia-entrada,tem um monte de funcionários ociosos no Allianz, que coloquem estes funcionários para checarem a documentação

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Duvido que exista torcida mais apaixonada

 

E com este lance de não poder mais comprar meia entrada pelo Futebolcard a renda deve passar dos 3 milhões

 

Mas que facilitem para quem tem direito à meia-entrada,tem um monte de funcionários ociosos no Allianz, que coloquem estes funcionários para checarem a documentação

É amigo, acho que este ano estamos constatando aquilo que no fundo sabíamos, não existe torcida igual à nossa.

Quanto a meia-entrada, é impossível checar documentação na entrada dos torcedores no estádio como vemos hoje, seria uma confusão enorme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

Boatos que esse corte da meia entrada não ocorreu só no nosso jogo, e sim em todos os jogos que possuem vínculo com o site futebolcard.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

31 mil ingressos, PQP

 

e um troxa da fox sports hoje na hora do almoço, comemorando emocionado os 5 mil ingressos vendidos pelo flamengo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de comprar o meu ingresso. Central Oeste, pois era o que tinha para hoje.

Só tinham poucas vagas, e isso quase que exclusivamente no setor Oeste. Eu diria que é questão de menos de um dia, para esgotar tudo. Chuto que faltam no máximo uns 150 ingressos para vender.

Me lembrou até a época da Copa do mundo, quando eu tentei comprar ingresso! Eu ia clicar em um setor que parecia vazio, mas constava como reservado por alguém! :angry:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras tinha que ter construido uma Arena para 100mil torcedores.......O Estadio ficou pequeno para essa torcida que tem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..