Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sr_Madruga

Ingressos: Palmeiras x Atlético-PR

Posts Recomendados

O meu tb é 1 e consegui normal.

 

Qual setor? Cadeira superior Oeste esta bloqueada mesmo.....so consegui na Superior Sul...

 

Tava bloqueador pra qualquer setor.

 

Agora liberou pq liberou pra todos os Avanti...mas já mandei email pra verem isso. Se for num jogo ainda mais concorrido, tamo fudido se der pau no sistema!

 

 

Fabio, entrei as 10h e consegui comprar (tbm. sou 1 estrela) ... fui logar agora para verificar um detalhe, e a entrada não está liberada...

 

deve ter ocorrido algum problema neste meio tempo...

 

agora as 14 h abre para todos os avanti (sem estrela). fique esperto e logue já as 14h, acredito que estará liberado!

 

abs

 

Valeu pela info cara!!

 

Deve ter dado pau sim! Mas foda neh?! Agora que consegui um pouco de rating a porr.a não funciona?! kkkk

Enfim, mandei um email pra verem isso e evitar que o problema ocorra novamente.

 

Abs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem sabe pq a superior oeste está indisponível pra venda pelo site?

 

edit: acabei de ver que é pra conselheiro. isso procede? o setor é grande demais pra ser só pra conselheiro. além do mais já fiquei ali em vários jogos. nao sabia dessa não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se eu logar no futebolcard com meu login do avanti, comprar meu ingresso e na mesma sessao comprar mais dois ingressos, estes tres ficam no cartão do avanti?

 

Comprados com mastercard.

Sim, já fiz isso... todos ficam carregados no Avanti (meu cc é Master tbm).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se eu logar no futebolcard com meu login do avanti, comprar meu ingresso e na mesma sessao comprar mais dois ingressos, estes tres ficam no cartão do avanti?

 

Comprados com mastercard.

 

Ficam, já fiz várias vezes.

 

A unica coisa é que você só consegue comprar um ingresso na pré-venda avanti.

 

Os outros dois só quando liberar para o público geral!

 

Abs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, é melhor cadeira superior norte que fica em cima da mancha, ou do outro lado?

 

Torcida do atletico vai ficar bem lá...se eu fosse vc pegava norte, se nao vai ficar ouvindo os caras o jogo todo ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Torcida do atletico vai ficar bem lá...se eu fosse vc pegava norte, se nao vai ficar ouvindo os caras o jogo todo ali

 

pdc, valeu... mas vc sabe em qual setor exatamente vai ficar a torcida dos caras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pdc, valeu... mas vc sabe em qual setor exatamente vai ficar a torcida dos caras?

 

vão ficar no setor superior sul (atrás do gol das piscinas)... no canto esquerdo. atrás do telão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999

Galera uma duvida...quantos ingressos posso comprar usando o cartao visa??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alguem sabe pq a superior oeste está indisponível pra venda pelo site?

 

edit: acabei de ver que é pra conselheiro. isso procede? o setor é grande demais pra ser só pra conselheiro. além do mais já fiquei ali em vários jogos. nao sabia dessa não.

 

procede, porém quando estiverem nos últimos dias de venda, eles liberam pra torcedor os que ficaram vagos,

contra o Avaí, estava tudo esgotado, daí liberou um monte lá, comprei lá na primeira fileira, e foi a melhor visão que tive.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera se eu comprar 5 ingressos no meu cartão VISA, quando for entrar no estádio eu terei que passar o cartão 5 vezes? Dá certo? Posso comprar sem medo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meia entrada nao se compra pelo site?

como faz quem é de fora e vai levar crianças?

Mesmo problema que o meu, como faz ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..