Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gr33n

Palmeiras x Flamengo

Posts Recomendados

To voltando agora do jogo. Pilhadasso! Partida sensacional pra se ver no estádio!

Gostei do Zé na lateral. Ele não comprometeu na defesa. Participou no ataque. Demais!

O Andrei Giroto também foi muito bem. Boa posição, tirou bolas importantes e acertou a saída de bola.

O Aleccsandro gostei só do gol. Perdeu as disputas com os zagueiros e não fez jus ao apoio do Dudu e do Robinho.

O Robinho, por sinal, errou passes demais. O Cleiton Xavier entrou bem demais! Fiquei até mais animado em tê-lo como titular.

A zaga titular tem que ser o Jackson e Vitor Hugo!

O Lucas fez falta no segundo tempo, porque as jogadas dos urubus foram em cima do Taylor. Conforme o time melhorou depois dos 10-15 min, o Taylor até que tirou algumas bolas e ensaiou algumas jogadas.

O time foi meio instável, mas não dá pra negar que jogou com muita raça hoje. O DUDU foi o cara hoje!

Saudações palestrinas! Agora é secar o Grêmio e o tapetense!

Avanti!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em vários momentos do jogo os nossos jogadores estavam marcando ao lado dos flamenguistas e não bloqueando a frente, não adianta nada correr ao lado do cara, ele dá um passe para a frente e pronto.

 

O time do Flamengo, principalmente no 2o tempo, conseguia com 3 passes estar na nossa última linha de defesa sem qualquer combate do nosso meio, que voltava ao lado dos adversários no trote ladrão, fingindo que marcava...

 

Percebe-se que vários jogadores ainda confundem o posicionamento correto de marcação com o fato de estar atrás da linha da bola, só isso não garante uma marcação eficaz, temos que trabalhar sempre para dificultar o adversário na execução de um passe mais agudo e de forma a retomar a posse... acho que o time que já foi muito bom nisso nos primeiros jogos do Marcelo, está pecando muito nessa consciência tática defensiva ainda! Tem que ver oq ocorreu e corrigir (no final do jogo até que melhorou, mas acho q foi mais pelo resultado do que pela organização da equipe na defesa). Acaba que tudo estoura nos zagueiros, mas nosso meio não está combativo como antes, principalmente os 3 meias!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um grande salve a torcida,

 

estive no estádio hoje, e o clima foi SENSACIONAL, nunca vi um jogo com gols tão comemorados como o de hoje,

foi COM CERTEZA um dos melhores jogos que eu fui ao estádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se jogar o que jogou dos 15 minutos do segundo tempo até o fim do jogo, é o Palmeiras que eu espero ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..