Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shiryu

Jogador do Botafogo tem proposta do Palmeiras

Posts Recomendados

Guest Loading...
O contrato do Otávio é do ano passado, ele ganha pouco, a multa deve ser baixa, não é tão difícil...

pensar que esse otávio quase vazou do cap de graça porque nao queriam ficar com ele kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O contrato do Otávio é do ano passado, ele ganha pouco, a multa deve ser baixa, não é tão difícil...

Negociar com Atletico-Pr sempre é difícil, ainda mais o melhor volante do campeonato. Esse vai pra fora muito breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O contrato do Otávio é do ano passado, ele ganha pouco, a multa deve ser baixa, não é tão difícil...

Justamente por ser do ano passado, deve ser alta...Ele renovou logo após de ser eleito o melhor volante do Paranaense não foi?

 

Fora que o problema acho que não seria nem a multa e sim a concorrência.

 

Considerando que Gabriel e Arouca são titulares, não sei até que ponto vale gastar num reserva. Tem que ver o valor dele...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest igor 14
O contrato do Otávio é do ano passado, ele ganha pouco, a multa deve ser baixa, não é tão difícil...

 

Aí sim, hein.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otávio e Arão são patamares diferentes de jogadores, pela bola que o primeiro vem jogando, por exemplo, não seria nenhum absurdo ser titular do Palmeiras ao lado do Gabriel, ou seja, teríamos um ótimo trio de volantes, mas um deles teria que ser opção, sendo que temos outras lacunas para investir antes de ficar pagando bem pra jogador valorizado ser banco.

 

O segundo em CNTP seria uma opção de elenco tendo custo de alguém com esse perfil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest bernie
Prefiro que tentem o Otavio.

Desde o jogo contra o atlético pr, tenho a impressão que o palmeiras vai tentar Otávio, pela preferência do clube pelo futebol do Paraná. Mas a concorrência eh forte. Afinal, trata-se se do Botafogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que monitorar o Thiago Maia, volante do Santos, 18 anos e muita bola. A renovação dele está embaçada com o time da baixada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Willian Arão é muito mais um segundo volante, do que um primeiro como o Otávio, apesar de também fazer a posição.

 

Arão está bem desde o início do ano, o dono do meio campo do Foguinho.

 

Se vier com custo não tão alto e uns 2 ou 3 anos de contrato está bom.

Andrei Girotto ainda não conseguiu empolgar em nenhum jogo, apesar de toda esperança que apontavam nele.

 

Willian viria pra uma posição que quase não temos, um segundo volante box to box como Arouca, rápido e com técnica razoável pra atacar.Enquanto Andrei tem bom passe, mas é muito lento e ainda não engrenou.

 

Se vier, é uma boa aposta e não desfaz a necessidade de pelo menos tentar o Otávio.

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esquece galera, a vinda do Thiago praticamente tira a possibilidade da vinda do Otavio.

 

Não teria sentido. Ja imaginou um dos 3 (Otavio, Gabriel e Arouca) sendo banco? Não rola! Logo receberia proposta e sairia do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho a impressão que isso é coisa de empresário / imprensa, para precionar o clube a renovar.

 

Me lembro que o Henrique Ceifador falou que tinha proposta da Italia, que queria ficar e tals, e só foi aparecer nas Marias bem depois do término do seu contrato.

 

Muitos jogadores fazem isso.

 

Acho o jogador bem comum. E me parece ser gambá. Se for profissional, ok.

 

Agora vejo essa contratação como desnecessária.

 

Tem que monitorar o Thiago Maia, volante do Santos, 18 anos e muita bola. A renovação dele está embaçada com o time da baixada.

 

 

Esquece galera, a vinda do Thiago praticamente tira a possibilidade da vinda do Otavio.

 

Não teria sentido. Ja imaginou um dos 3 (Otavio, Gabriel e Arouca) sendo banco? Não rola! Logo receberia proposta e sairia do time.

 

Não sei se o Palmeiras fará proposta ou não.

 

Mas Gabriel só deve estar apto em Fev/Mar 16, Arouca é um cara que se machuca bastante... Ou seja, não haveria tempo de insatisfação..

 

Ps. Otavio estava na lista de dispensa do Atl-Pr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999

Falei aqui faz muito tempo, antes mesmo de contratarem o Barrios, que o Palmeiras tinha interesse nesse jogador...

 

Acho interessante, ja estao pensando para o ano que vem e viram que girotto e amaral não dá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..