Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shiryu

Jogador do Botafogo tem proposta do Palmeiras

Posts Recomendados

Guest Porco Palestrino
Pro ano que vem primeiro volante, o que acham do Ralf que ta em fim de contrato com os gambas?

 

Pra mim seria um reserva a altura e viria de "graça"

 

Só tem nome, futebol não joga há anos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa cara é bom jogador tá... olho nele mesmo.

 

 

Mas acho o Otavio muito mais jogador, porém não acha nenhum dos dois melhor que a Dupla Gabirel/Arouca. Otavio não viria pra ser banco, tendo em vista o futebol que joga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras tem que juntar dinheiro pra comprar o Gabriel, isso sim . . .

 

 

 

Mas sobre os outros volantes, acho desnecessário pois tem o Luiz Gustavo e o Denoni ainda

sem contar o Matheus Sales, mas sem dúvida dispensaria o Girotto para o ano que vem

acho as nossas "crias" melhores que ele, ambos tem marcação mais "apurada".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem que monitorar o Thiago Maia, volante do Santos, 18 anos e muita bola. A renovação dele está embaçada com o time da baixada.

Contrato dele acaba em Fevereiro.

 

Recebe 8 mil se nao me engano, ta pedindo 120 pro Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esquece galera, a vinda do Thiago praticamente tira a possibilidade da vinda do Otavio.

 

Não teria sentido. Ja imaginou um dos 3 (Otavio, Gabriel e Arouca) sendo banco? Não rola! Logo receberia proposta e sairia do time.

Mas é muito mais fácil trazer o Thiago Maia do que o Otávio. O jogador santista está em final de contrato, o do CAP tem uma multa milionária e uma diretoria que endurece as negociações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja pensaram?

 

Arouca, gabriel, Otavio e Thiago Maia?

 

4 volantes que sabem jogar bola e tem correria suficiente pra cobrir lateral.

 

nada contra o Amaral, mas o perfil dele só funciona se tiver 2 segundos volantes a frente que cubram laterais. Robinho e Zé Roberto ateh fazem eventualmente bem, mas eles nao tem fisico pra aguentar varias partidas em sequencia. Amaral eh tipo de volante pra plantar na frente de zagueiro e bloquear o meia-atacante que joga centralizado. E tambem pra servir de reforço na bola aérea.

 

Agora pra ter apenas mais um volante jogando com ele, sendo ele responsávle por cobrir um lado e o outro volante, outro lado, ae nao funciona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Considerando que Gabriel e Arouca são titulares, não sei até que ponto vale gastar num reserva. Tem que ver o valor dele...

Vale até o ponto de que com 2 volantes bons brigamos pelo G4, com 3 ou 4, brigaremos pelo título ano que vem.

Não vejo dificuldade nenhuma em rodar o elenco e os 3 jogarem regularmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pro ano que vem primeiro volante, o que acham do Ralf que ta em fim de contrato com os gambas?

 

Pra mim seria um reserva a altura e viria de "graça"

Sásinhóóóra...seria tipo alguém nos fazer um despacho, a gente trazê-lo pra dentro de casa e ainda colocar na estante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem que monitorar o Thiago Maia, volante do Santos, 18 anos e muita bola. A renovação dele está embaçada com o time da baixada.

 

 

Contrato dele acaba em Fevereiro.

 

Recebe 8 mil se nao me engano, ta pedindo 120 pro Santos.

E os bambis estão querendo pagar os 120 pra tirar ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem que monitorar o Thiago Maia, volante do Santos, 18 anos e muita bola. A renovação dele está embaçada com o time da baixada.

 

Bom jogador, mesmo. Mas, novamente, teríamos que nos livrar de uma das opções atuais...

 

Pro ano que vem primeiro volante, o que acham do Ralf que ta em fim de contrato com os gambas?

 

Pra mim seria um reserva a altura e viria de "graça"

 

Ralf, hoje, é um Marcelo TV Palmeiras com grife. Dispenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Vinic

Com certeza Andrei vai dar tchau final do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E João Denoni?

 

Jogou sem um braço no último jogo se não me engano contra os flalidos?

 

Na minha opinião, essa ultima safra de mulecada (Nathan, João Pedro, Denoni e outros da base) renderão bons frutos.

 

Concordo com muitos, se fosse pra vir um volante o Mattos que mite trazendo o Otávio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..