Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Aquino

Em crise, construtora recebe oferta para vender estádio do Palmeiras

Posts Recomendados

Guest guz
A wtorre ja desmentiu essa notícia.

 

Povo acredita em tudo que sai na folha, uol e RGT pqp...

 

Leiam a matéria primeiro e vejam se existem declarações, falas e etc, parem de acreditar em "a reportagem 'apurou"... Pelo amor de Deus.

 

Nessa matéria mesmo não tem uma declaração sequer de nenhum representante das empresas.

ce acha REALMENTE que um veículo jornalístico simplesmente inventa uma notícia dessas? Que o repórter acorda e pensa: "taí, vou publicar hoje que a w torre vai vender o allianz". Não. Onde tem fumaça, tem fogo. E esse burburinho da venda já vem de um tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A wtorre ja desmentiu essa notícia.

 

Povo acredita em tudo que sai na folha, uol e RGT pqp...

 

Leiam a matéria primeiro e vejam se existem declarações, falas e etc, parem de acreditar em "a reportagem 'apurou"... Pelo amor de Deus.

 

Nessa matéria mesmo não tem uma declaração sequer de nenhum representante das empresas.

 

Mas o Walter Torre da a entender na nota que a Arena é deles é que tem gente de dentro do Palmeiras batendo de frente,muito provável que seja o Nobre.

 

Não quero nem pensar se a oposição ganhar as eleições as concessões que irão fazer em benefícios a Wtorre e prejuízos ao Palmeiras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
ce acha REALMENTE que um veículo jornalístico simplesmente inventa uma notícia dessas? Que o repórter acorda e pensa: "taí, vou publicar hoje que a w torre vai vender o allianz". Não. Onde tem fumaça, tem fogo. E esse burburinho da venda já vem de um tempo.

 

Eu não acho. Eu tenho certeza.

 

Mas o Walter Torre da a entender na nota que a Arena é deles é que tem gente de dentro do Palmeiras batendo de frente,muito provável que seja o Nobre.

 

Não quero nem pensar se a oposição ganhar as eleições as concessões que irão fazer em benefícios a Wtorre e prejuízos ao Palmeiras.

 

Isso é verdade. A wtorre na verdade sempre achou. Acredito que desde o começo o pensamento deles era de que o Palmeiras seria só um coadjuvante nesses esquema de arena multiuso para os lucros que visam atingir em mais de duas décadas. O nobre está mais do que certo de bater de frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A wtorre ja desmentiu essa notícia.

 

Povo acredita em tudo que sai na folha, uol e RGT pqp...

 

Leiam a matéria primeiro e vejam se existem declarações, falas e etc, parem de acreditar em "a reportagem 'apurou"... Pelo amor de Deus.

 

Nessa matéria mesmo não tem uma declaração sequer de nenhum representante das empresas.

Você acha que o cara vai confirmar que está fudido, que está aceitando ofertas, etc? O cara é idiota, mas não é burro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Você acha que o cara vai confirmar que está fudido, que está aceitando ofertas, etc? O cara é idiota, mas não é burro.

tem essa também. Na hora que ele admitir que a arena tá a venda, as ações da w torre simplesmente despencariam. Não se enganem, é óbvio que a arena pode sim ser vendida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Você acha que o cara vai confirmar que está fudido, que está aceitando ofertas, etc? O cara é idiota, mas não é burro.

 

Cara, toda as empreiteiras do país tão fudidas. Por causa da lava jato, foram bloqueados quaisquer empréstimos, cessaram-se os créditos para as empreiteiras. O que esse jornalista fez foi pegar uma informação aqui, outro dado ali e inventou essa das propostas de compra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recentemente li na mídia que o programa AVANTI gera receitas que corresponde a duas vezes o patrocínio do nosso manto sagrado.

 

Sei que tem a taxa de administração do programa é de ABSURDOS 30%, mas será que o programa AVANTI não poderia comprar o estádio, se realmente esta arrecadação é a correta?

 

E se for isso mesmo, já imaginaram a adesão monstro que teríamos de uma hora para outra?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A wtorre ja desmentiu essa notícia.

 

Povo acredita em tudo que sai na folha, uol e RGT pqp...

 

Leiam a matéria primeiro e vejam se existem declarações, falas e etc, parem de acreditar em "a reportagem 'apurou"... Pelo amor de Deus.

 

Nessa matéria mesmo não tem uma declaração sequer de nenhum representante das empresas.

 

Convenhamos que a palavra do Waltinho não vale de muita coisa. Vide os últimos imbróglios da empreiteira com o clube.

 

Me parece bem normal que recebam propostas por um estádio moderníssimo e com capacidade de gerar rendas exorbitantes como o Allianz. Se eles têm interesse ou não em vender, é outra história, mas...

 

E, como bem disseram aí, admitir publicamente a situação caótica da empresa e a possibilidade de vender o estádio não faria bem algum à WTorre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos aos fatos:

- construtoras estao todas sem excecao com a corda no pescoco, pois a operacao LJ travou o credito para todas, estejam diretamente envolvidas ou nao ( e nao dá para negar que começaram os boatos sobre a WT tambem).

- Waltinho sabe que tem um belo produto na mao e esta tentando valoriza-lo, mas possivelmente quem chegar com 1 bi leva. Lembrem- se que estamos no BR, onde a taxa de juros é de 14%aa, em cima de 1 bi vc leva 140mi em um ano...

- nao sei se pelo contrato o Palmeiras como cedente da area por 30 anos teria que concordar com a venda, mas sem duvida alguma quem comprar estará sujeito às mesmas condicoes contratuais para com o Palmeiras.

 

O que o Palmeiras deve fazer?

- assistir de camarote, pois tem na minha opiniao o melhor contrato de arena, de ruim somente a preferencia dos shows. Nao colocou 1 puto na obra, nao paga manutencao e usa um baita estadio.

- se a WT realmente ficar com a corda no pescoço e tiver que liquidar, como a OAS em relacao à arena do Gremio, muito provavelmente nao faltarao compradores e o clube nao tem a grana necessaria hoje. Fora que esse estadio na mao do PN seria ouro pro clube, na mao dos antecessores seria ouro pra muita gente menos pro clube.

 

Vejamos os proximos capitulos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos aos fatos:

- construtoras estao todas sem excecao com a corda no pescoco, pois a operacao LJ travou o credito para todas, estejam diretamente envolvidas ou nao ( e nao dá para negar que começaram os boatos sobre a WT tambem).

- Waltinho sabe que tem um belo produto na mao e esta tentando valoriza-lo, mas possivelmente quem chegar com 1 bi leva. Lembrem- se que estamos no BR, onde a taxa de juros é de 14%aa, em cima de 1 bi vc leva 140mi em um ano...

- nao sei se pelo contrato o Palmeiras como cedente da area por 30 anos teria que concordar com a venda, mas sem duvida alguma quem comprar estará sujeito às mesmas condicoes contratuais para com o Palmeiras.

 

O que o Palmeiras deve fazer?

- assistir de camarote, pois tem na minha opiniao o melhor contrato de arena, de ruim somente a preferencia dos shows. Nao colocou 1 puto na obra, nao paga manutencao e usa um baita estadio.

- se a WT realmente ficar com a corda no pescoço e tiver que liquidar, como a OAS em relacao à arena do Gremio, muito provavelmente nao faltarao compradores e o clube nao tem a grana necessaria hoje. Fora que esse estadio na mao do PN seria ouro pro clube, na mao dos antecessores seria ouro pra muita gente menos pro clube.

 

Vejamos os proximos capitulos...

 

claro q paga manutenção

senão não teria esse desconto todo em dias de jogos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Se a AEG comprar estamos ferrados!

Terá show toda semana! Hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a AEG só promove shows.

O Nobre supostamente disse em investidores, boto mais fé que um deles seja a Crefisa, onde a Presidente disse "quem sabe" quando perguntaram sobre o assunto.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Se eu fosse do Palmeiras ou da allianz, abria um processo contra esse esgoto da ESPN só por causa do título da matéria. É a wtorre que está em crise, não o estádio. Bando de gambás imundos

teoricamente é o estádio sim, é a empresa criada para gerir ele que está em dificuldades.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No aguardo da ESPN fazer uma dossiê do Itaquerão Stadium...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Recentemente li na mídia que o programa AVANTI gera receitas que corresponde a duas vezes o patrocínio do nosso manto sagrado.

 

Sei que tem a taxa de administração do programa é de ABSURDOS 30%, mas será que o programa AVANTI não poderia comprar o estádio, se realmente esta arrecadação é a correta?

 

E se for isso mesmo, já imaginaram a adesão monstro que teríamos de uma hora para outra?

falando nisso, ta estranho o site do movimento por um futebol melhor, todos os times estão crescendo e soh o PALMEIRAS que travou :P. sei que não eh sobre o topico, mas impossivel não ter tido mais inscrições no programa por novos adeptos. achei que antes do fim do ano jah iamos passar o inter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..