Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Aquino

Em crise, construtora recebe oferta para vender estádio do Palmeiras

Posts Recomendados

Vendo no Twitter, parece que falaram na Rádio Jovem Pan, que a ideia do Nobre para comprar, é o Palmeiras entrar com 100 milhões. Crefisa com 200 mi e o Nobre com mais 200 mi.

 

Essa seria uma ótima noticia, ainda mais se o Nobre e a Crefisa só tirassem o que fosse gasto e o lucro posterior fosse do Palmeiras. Acho que não demoraria tanto tempo - em comparação ao contrato com a wtorre - para tirar um valor assim (se explorassem a Arena ao máximo).

 

A AEG ia adorar uma noticia dessa, isso se ela não entrasse no páreo para adquirir os direitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to revoltado com o a folha!

estão falando "estadio do palmeiras estaria a venda" e não "direito de superficie do estadio do palmeiras estaria a venda"

ja mandei 2 comentarios e nao publicam!

ja reclamei da materia, reportando o erro ao editor e nao se manifestam!

FDPS! CLUBISTAS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boas...

 

Não gosto de me repetir em tópico; mas, vou colocar algo que talvez não caía bem; porém é o que eu penso.

 

Eu, pós essa notícia gostaria muito, mas, muitíssimo mesmo que o estádio fosse gerido por outra empresa em parceria com o Palmeiras.

 

No entanto...

...eu não gostaria que a W Torre, saísse se a devida remuneração merecida.

 

A - De quanto é esse valor? (não tenho a menor ideia).

 

B - Leio, e entendo que por vezes (talvez mais do que eu gostaria de ler), a W Torre e/ou seu proprietário joga de maneira, "digamos" não cordial com o Palmeiras.

 

C - O estádio ainda tem algumas melhorias para serem feitas; e talvez não esteja tendo o cuidado/atenção necessária por parte da empresa.

 

Porém...

...independente de tudo isso.

 

Vocês não sabem como (eu) (tipo eu mesmo, minha pessoa), tenho uma certa gratidão por ver nosso estádio do jeito que é.

 

Pô (confissão), até me emocionei quando entrei pela primeira vez... ...e espero levar meu filho... (vide que levei, ele no último jogo OFICIAL), contra o Grêmio (4-2) pra nós.

 

Então assim; hoje, vendo o cenário com:

 

A - Santos com um estádio: Mal localizado, antigo, feio, pequeno e não funcional.

B - São Paulo com um estádio: Mal localizado, não funcional, um elefante branco.

C - Corinthians com um estádio: Sem mérito nenhum... com um caminhão de dinheiro público lá; com dificuldade em pagar as prestações, podendo até por em risco o time em campo, e mesmo assim aquém, aliás, muito aquém, do nosso.

 

(Sem falar dos times do RJ/MG) que também não tem estádio próprio, e se tem é parecido com o do Santos...

 

Eu particularmente tenho um orgulho danado, imenso; E uma gratidão para a empresa que colocou dinheiro e apesar dos pesares acima; confiou/ergueu esse que hoje é tido como um exemplo de estádio no país...

 

...e não; não sou sócio no Palmeiras; não tenho ligação alguma com essa construtora; não ganho em escrever isso.

 

É apenas um sentimento de que o Palmeiras é sempre maior que tudo e todos nós; que devemos ser exemplos...

 

...assim como eu também "briguei/questionei" fui contra o possível patrocínio da CAIXA, e/ou de qualquer outra empresa pública.

 

Citei diversas vezes da honra de sempre questionar os gambás... ...e apesar da demora, hoje podemos dizer que a espera foi boa.

Porque além de não nos sujarmos com patrocínio de empresa pública; ainda encontramos um patrocínio que aparentemente é mais uma parceiro que apenas um patrocinador.

 

Pra encerrar, espero mesmo que:

CASO HAJA (espero que sim) uma venda ou seja lá o que for feita; tanto o Palmeiras quanto a construtora terminem esse "casamento" da melhor maneira possível e de bom tamanho pros dois lados.

 

Assim como foi bom Palmeiras e Parmalat.

E não como foi Palmeiras vs Samsung.

 

É isso; espero que me entendam, e acredito que outros colegas talvez deva pensar como eu.

 

Nós somos até hoje um dos clube, senão o mais correto em bastidores, parcerias e etc... que sejamos sempre assim.

 

Avanti Palmeiras.

 

Até, segunda.

 

Amigo, vc foi perfeito em sua citação....concordo em gênero, numero e grau!!

Não podemos dar as costas para uma empresa que nos ajudou a ter o estádio dos sonhos, podemos e devemos questionar algumas decisões, mas nunca dar as costas.

abs!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maresia, sente a maresia, maresia...

Apaga a fumaça do revólver da pistola, manda a fumaça do cachimbo pra cachola.

 

Pô, o cara fala que teve show do John Lennon do Allianz e eu que tô na Maresia :lol:

 

Próximos shows: Kurt Cobain e Amy Whinehouse :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Vinic
Pô, o cara fala que teve show do John Lennon do Allianz e eu que tô na Maresia :lol:

 

Próximos shows: Kurt Cobain e Amy Whinehouse :D

 

Eu vi q não foi vc, só que seu nick combinou com a colocação do amigo lá kkkkkkk.

 

Sem contar o mito Fred Mercury.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou puto com a imprensa nojenta! Tão falando que vender ESTÁDIO... afff

 

O lucro do jogo do Palmeiras incomoda muito a imprensa de gambás/urubus!

 

 

AEG seria perfeito pra nosso Palmeiras, pois vai fazer o clube ganhar muita grana!!! É super funcional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Me explica esse negocio de jogo ter prioridade sobre show.

 

Fecharam agora um show do maroon 5 para março de 2016, a venda de ingressos começa daqui a pouco. Ainda não temos tabela do Paulista nem libertadores 2016, sequer sabemos se estaremos na libertados.

 

Agora vamos supor que o show caia próximo ao ultimo jogo da fase de grupos, valendo classificação, Palmeiras x Gambas no Allianz.

 

VCs querem que cancelem o show para ter o jogo, é isso? Ou que a AEG deixe de marcar shows enquanto não temos certeza das datas exatas dos jogos e com isso perca a concorrência com todos os outros palcos?

Não, cara... não é assim que ocorre...

Um exemplo é marcar um show numa data em que provavelmente seja a penúltima ou ultima rodada do brasileirão, é bem possível que estejamos brigando pelo título.

Ou numa data em que seja a fase de mata - mata da Libertadores....

É esse tipo de cuidado e que a WTorre não é obrigada a ter, entendeu?

Por mais que seja uma questão hipotética ela deve ser levada em consideração pois não é impossível de o Palmeiras não brigar por esses campeonatos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a AEG não lotaria de shows a agenda da arena, prejudicando os mandos de campo do Palmeiras e o gramado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

A wtorre ja desmentiu essa notícia.

 

Povo acredita em tudo que sai na folha, uol e RGT pqp...

 

Leiam a matéria primeiro e vejam se existem declarações, falas e etc, parem de acreditar em "a reportagem 'apurou"... Pelo amor de Deus.

 

Nessa matéria mesmo não tem uma declaração sequer de nenhum representante das empresas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
A wtorre ja desmentiu essa notícia.

 

Povo acredita em tudo que sai na folha, uol e RGT pqp...

 

Leiam a matéria primeiro e vejam se existem declarações, falas e etc, parem de acreditar em "a reportagem 'apurou"... Pelo amor de Deus.

 

Nessa matéria mesmo não tem uma declaração sequer de nenhum representante das empresas.

 

 

Também acho, se nao me engano eu li em algum lugar que o Palmeiras diga-se somente o Palmeiras tem uma clausula que se quiser comprar o Allianz paga algo em torno de 600M, me corrijam se estiver errado, e pensando bem, o Palmeiras não tem essa grana que provavelmente teria que ser avista, mas nunca se sabe néh.

 

Agora, Wtorre vender a arena para qualquer outra empresa pelo preço que ela gastou para reerguer a arena? Nao imagino isso, se gastaram 600M como foi divulgado, duvido que venderiam por menos de 1B, eles sabem que tem um pote de ouro nas maos, ta certo que a crise ta batendo a porta de todo mundo mais eles vão fazer o que puderem pra segurar o Allianz.

 

 

E outra, fiquei incomodado com todos os meios de comunicação estampando, Wtorre recebe oferta de compra pela arena Palmeiras, poh, mesmo que tenha recebido oferta, o certo seria que a Wtorre recebeu oferta pela Conceçao da Arena Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..