Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fercas

Jackson, Victor Ramos e Leandro Almeida

Posts Recomendados

olha pelo menos o jackson não entregaria o primeiro gol

Não mesmo. Provavelmente ele nem estaria lá, estaria viajando no meio do nada e marcando ninguém.

 

o Victor Ramos e o Prass odeiam a bola, querem se livrar dela o mais rápido possível!

Será que não é problema de posicioamento do time na saída de bola?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino

O Tobio e Vitor Hugo seriam a dupla perfeita não teríamos esse problema com a zaga, Tobio um ótimo zagueiro pena que não deu certo por motivos extra campo ne.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Victor Ramos -> Jackson -> Nathan -> Leandro Almeida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Victor Ramos -> Jackson -> Nathan -> Leandro Almeida

Acho que o Leandro Almeida tem mais qualidade entre os quatro, mas chegou jogando muito mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim:

Victor Ramos > Jackson > Leandro Almeida.

Concordo! Mas colocaria assim:

VR>Jackson>Nathan>LA

 

Embora ache que a falta de ritmo atrapalhou o VR no último jogo! Tínhamos a segunda melhor defesa com os 2 titulares! Não é possível que desaprendeu a jogar!

No mais, precisa dar novas oportunidades ao Nathan também! É da base, jogou bem ano passado na fogueira, e acho que merece sim!

Leandro Almeida foi investimento mal feito! Infelizmente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro o V. Ramos! Com o Lucas ele tava rendendo do lado direito. Problema que o Lucas deixou de apoiar para cobrir as falhas do V. Ramos.. com a sombra do J. Pedro agora espero que dê uma acordada. ps: Não estou criticando o Lucas, só acho que ele deixou de apoiar com a vinda do MO e passou a preocupar mais na marcação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Victor Ramos e o Prass odeiam a bola, querem se livrar dela o mais rápido possível!

Prass vem me irritando muito com seus lançamentos para ninguém, sempre!

 

Aliás, acho que ele não é mais unanimidade. Tlz por isso não tenham renovado. Estaria pintando Fábio ano que vem no Palmeiras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro ano que vem eu contrataria. Pra esse ano iria de Nathan Cardoso. Ah, sei que muita gente reprovaria, mas o Cruzeiro ta oferecendo pra todo mundo o Gustavo, nosso ex-zagueiro... É uma opção...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Difícil essa resposta. Na verdade nenhum convenceu até agora, mas o que parece ser menos irregular é o Jackson.

 

O menos irregular é o Leandro Almeida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..