Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Internacional x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Foi bem. Pra mim a unica ressalva foi ter matindo o Amaral em campo.

De resto, estranhei Arouca ter saido, a menos que tenha pedido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Só penso que as substituições poderiam ter ocorrido antes...também estranhei a saída do Arouca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho minhas criticas a ele, mais ter um treinador que pensa em jogar pra ganhar não importa onde é muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acertou na escalação e na estratégia, se aproveitando da lentidão do Inter na transição pra cortar os passes dos gaúchos naquele setor e iniciar o ataque. Fez a volantaida do Inter pedir o penico no primeiro tempo com isso. No segundo tempo, diante de um lance fortuito de gol do adversário, demonstrou o poder de reação de sempre e foi buscar o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

excelente...tem que botar o time pra frente mesmo, chega de retranca. já gostava disso no O.O e gosto mais ainda no Marcelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando seu time domina o adversário fora de casa, não tem nem o que comentar. Fez o trabalho dele.

 

Sem mais ... so nao ganhamos o jogo devido a noite ruim do Barrios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na STV falaram que ele foi ousado (logo antes do R.Marques fazer o gol), que estava se arriscando demais... mas poxa, ele fez certinho!! Perdendo o jogo, tinha que ir pra cima! E só não fizemos o segundo por azar, mas era para termos ganhado o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que ele foi bem. Ele entrou com 2 volantes e poderia muito bem ter recuado o Robinho. O jogador está cansado e não rendeu nada. Já a entrada do Cristaldo eu discordo, porque se repararem ele ta pesado demais e não produziu nada no pouco tempo que teve. Já o Alione e o Rafael Marques eu concordo. O que poucos sabem é que o Rafael Marques não pode ficar fora do time, ele é essencial, pode atrasar um pouco as jogadas, mas ele da dinâmica ao time, arma algumas jogadas e finaliza bem a gol.

 

Eu acho que ele teria que ter entrado com: Arouca e Robinho de volantes, Rafael Marques ou Alione de Meia, Gabriel, Barrios e Dudu na frente.

Outro que não ta jogando merda nenhuma é o tal do Egídio e o técnico insiste com ele, infelizmente não temos um substituto a altura pois o João Paulo só sabe apoiar e não marca bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..