Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ian S.E.P

Arouca

Posts Recomendados

Guest Leonardo Jaragua
Meu sonho era um dia encontrar o mattos pessoalmente, sem ninguem da mídia, e perguntar quando ele possa dizer abertamente o que ele acha que há de errado na nossa preparação de jogadores e se ele vê realmente uma melhora pra isso em breve.

 

Nem perde teu tempo.

Já encontrei ele num hotel sem ngm da imprensa por perto, e te garanto uma coisa: é um mané arrogante.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999
Nem perde teu tempo.

Já encontrei ele num hotel sem ngm da imprensa por perto, e te garanto uma coisa: é um mané arrogante.

Leonardo Jaragua....sempre vc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua
Leonardo Jaragua....sempre vc...

Ué, tu já trocou ideia com ele?

Conhece ele?

 

 

Eu quando encontrei com ele, foi isso que falei.

Um arrogante, se passasse alguém perto e não conhecesse ele capaz de pensar que ele era o presidente do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999
Ué, tu já trocou ideia com ele?

Conhece ele?

 

 

Eu quando encontrei com ele, foi isso que falei.

Um arrogante, se passasse alguém perto e não conhecesse ele capaz de pensar que ele era o presidente do Palmeiras

legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem perde teu tempo.

Já encontrei ele num hotel sem ngm da imprensa por perto, e te garanto uma coisa: é um mané arrogante.

 

Cara tu acha que ele vai dar informação interna sem saber quem é?

 

Esses caras devem ter cautela de falar qualquer coisa interna do clube ate com a mae deles.

 

Já pode ter ocorrido com ele de em outras situações jornalista ter se passado por torcedor...

 

Vai saber...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora a pouco vi o coordenador científico falando no espn. Fiquei mais tranquilo. Um cara que passa muita confiança sabe o que faz.

 

Ele deu alguns motivos pro clube estar um pouco atrás ainda, no aspecto de fisiologia e fisioterapia. Citou o corinthins que desde 2009 tem a mesma equipe trabalhando e bons equipamentos.

 

Disse que aqui só se investiu nos equipamentos nesse ano e a équipe de trabalho é inteiramente nova.

 

Ou seja, ele admitiu que estávamos bem atrás das equipes de ponta, mas agora, mantendo esse trabalho, seremos de ponta tambem, em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora a pouco vi o coordenador científico falando no espn. Fiquei mais tranquilo. Um cara que passa muita confiança sabe o que faz.

 

Ele deu alguns motivos pro clube estar um pouco atrás ainda, no aspecto de fisiologia e fisioterapia. Citou o corinthins que desde 2009 tem a mesma equipe trabalhando e bons equipamentos.

 

Disse que aqui só se investiu nos equipamentos nesse ano e a équipe de trabalho é inteiramente nova.

 

Ou seja, ele admitiu que estávamos bem atrás das equipes de ponta, mas agora, mantendo esse trabalho, seremos de ponta tambem, em breve.

Deus queira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua
Cara tu acha que ele vai dar informação interna sem saber quem é?

 

Esses caras devem ter cautela de falar qualquer coisa interna do clube ate com a mae deles.

 

Já pode ter ocorrido com ele de em outras situações jornalista ter se passado por torcedor...

 

Vai saber...

 

Lógico que não, agora o cara não poder conversar 2 minutos contigo?

Enfim, o dia que tu tiver o desprazer tu vai entender.

 

Em compensação o pessoal da TV Palmeiras, te tratam super bem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Devil-SEP
Lógico que não, agora o cara não poder conversar 2 minutos contigo?

Enfim, o dia que tu tiver o desprazer tu vai entender.

 

Em compensação o pessoal da TV Palmeiras, te tratam super bem.

Deixa eu ver se eu entendi...

 

O Mattos não quis conversar 2 minutos com você, ai você se tornou um Anti-Mattos rebelde? o.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem perde teu tempo.

Já encontrei ele num hotel sem ngm da imprensa por perto, e te garanto uma coisa: é um mané arrogante.

 

sinceramente....pouco importa.

 

Ele fecha contratações, ajuda a arranjar dinheiro e os jogadores gostam dele, como já foi declarado algumas vezes...então, dane-se se é "arrogante e mané"...faz o trabalho dele. As pessoas que conheço que trabalham com ele, só elogiam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o Mattos é obrigado a atender todos os torcedores, cada uma.

 

 

Sobre contusões, o Thiago Santos no treino de hoje foi obrigado a sair mais cedo.

Alguém prende a bruxa.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora a pouco vi o coordenador científico falando no espn. Fiquei mais tranquilo. Um cara que passa muita confiança sabe o que faz.

 

Ele deu alguns motivos pro clube estar um pouco atrás ainda, no aspecto de fisiologia e fisioterapia. Citou o corinthins que desde 2009 tem a mesma equipe trabalhando e bons equipamentos.

 

Disse que aqui só se investiu nos equipamentos nesse ano e a équipe de trabalho é inteiramente nova.

 

Ou seja, ele admitiu que estávamos bem atrás das equipes de ponta, mas agora, mantendo esse trabalho, seremos de ponta tambem, em breve.

 

Agora, na Bradesco FM de SP, deu que o Thiago Santos acabou de sair do treino mais cedo. Também falaram que não sabem dizer se foi lesão ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..