Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ian S.E.P

Arouca

Posts Recomendados

Sobe Matheus Salles (2o volante) e que volte o João Denoni para o Palmeiras e treina estes dias e vai com os garotos porque com Amaral e Girotto é pouco (mesmo que formos com Amaral e Girroto eles vão precisar de alguém para substituir em caso de amarelo ou contusão).

 

matheus-palmeiras-1-300x300.jpg

 

Lembro de entrevistas em que o Gareca dizia que o Allione chegou a atuar como 2o volante (que no Velez fazia tanto a função de volante como a de meia). Assim que pode ser uma alternativa para a 2o volancia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas perguntas...

 

CX volta quando?

 

E quanto tempo o Arouca vai ficar parado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Duas perguntas...

 

CX volta quando?

 

E quanto tempo o Arouca vai ficar parado?

 

CX - Sem previsão (alguns dizem 15 dias). Sem dúvida não voltará atuando 90 minutos por um tempo.

Arouca - 01 mês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
O problema não Eh o DM. O problema eh não contratar jogadores em qualidade e quantidade. Arouca, gabriel estão entre os jogadores com mais partidas disputadas. Logo, com o ritmo de jogo que o marcelo quer do time, inevitáveis as contusões. E vão continuar acontecendo com outros jogadores com muitas atuações.

Quantos jogos Renato Augusto, Jadson, Gil e Elias (os principais jogadores do Corinthians) desfalcaram o time por conta de lesão>>>

 

Se esses jogadores se machucassem como os jogadores se machucam no Palmeiras vc acha que eles seriam campeões brasileiros>>>

 

O Palmeiras tem sim um problema serio na preparação física, fisiologia, sei la...... e isso precisa ser corrigido urgente, ou todo ano teremos os mesmos problemas e ficaremos achando que eh azar.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos não foi ligamento.

 

Se passarmos para a final da Copa do Brasil, seremos campeão. Não importa quem vai jogar, a torcida vai buscar esse titulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fico pensando... pq não ficamos com o Marcelo Oliveira como volante/LE backup? Pq?? Ah é... todo mundo detestava o cara... tsc, tsc... tá aí muito bem no Grêmio...

 

Boa lembrança. Eu era um dos únicos que curtia o Marcelo Oliveira, mesmo não sendo um jogador técnico. É para um momento assim que é necessario um jogador como ele. Até lamentei sua saída.

 

Pra mim, não tem comparação ele e o mané do Massaraujo, a mocinha do Amaral, o peladeiro do Renato, a barata tonta do Andrei, o vagabundo do Eslei e outros volantes inúteis que passaram por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa lembrança. Eu era um dos únicos que curtia o Marcelo Oliveira, mesmo não sendo um jogador técnico. É para um momento assim que é necessario um jogador como ele. Até lamentei sua saída.

 

Pra mim, não tem comparação ele e o mané do Massaraujo, a mocinha do Amaral, o peladeiro do Renato, a barata tonta do Andrei, o vagabundo do Eslei e outros volantes inúteis que passaram por aqui.

 

Pois é, tambem gostava dele, nao achava um primor mas era uma boa opção secundaria tanto pra volancia quanto pra LE, mas acho que foram os valores que nao fecharam, e talvez o Mattos tenha o dedo nisso, ja que ele que mandou o Marcelo pra cá la das marias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim, não tem comparação ele e o mané do Massaraujo, a mocinha do Amaral, o peladeiro do Renato, a barata tonta do Andrei, o vagabundo do Eslei e outros volantes inúteis que passaram por aqui.

 

Ótimo escolha e adjetivos.

 

Marcelo Oliveira era um perna de pau, mas eu trocaria fácil um perna de pau com vontade e que se mata em campo por jogadores como Girotto e Amaral, pqp, eles são mais molengas do que não sei o quê... desculpe falar o que eu acho, mas o Girotto parece um mongoloide em campo, tá sempre com os braços caídos e meio corcunda, o cara não tem nem postura de jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quantos jogos Renato Augusto, Jadson, Gil e Elias (os principais jogadores do Corinthians) desfalcaram o time por conta de lesão>>>

 

Se esses jogadores se machucassem como os jogadores se machucam no Palmeiras vc acha que eles seriam campeões brasileiros>>>

 

O Palmeiras tem sim um problema serio na preparação física, fisiologia, sei la...... e isso precisa ser corrigido urgente, ou todo ano teremos os mesmos problemas e ficaremos achando que eh azar.....

 

é nesse ponto que insisto.

azar é quando um jogador se lesiona ao pisar num buraco no campo. Desde que o campo seja do adversário, pq se for no próprio estádio é negligência.

Renauto A. era bichado e até acabado para o futebol, Jadson dormia nas bibas, era o Jadsono, Elias vivia lesionado no Flalido com problemas no joelho, Gil demonstra muito vigor. Tecnicamente não são melhores que os jogadores que temos. Arouca, Gabriel, Vitor Hugo, Robinho, CX, Ze Roberto, Dudu, tem o mesmo nível ou até mais.

mas no aspecto físico tem uma distância grande ai. É inegável e é um aspecto a ser melhorado.

Ou ficaremos mesmo eternamente achando que é azar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu sonho era um dia encontrar o mattos pessoalmente, sem ninguem da mídia, e perguntar quando ele possa dizer abertamente o que ele acha que há de errado na nossa preparação de jogadores e se ele vê realmente uma melhora pra isso em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu sonho era um dia encontrar o mattos pessoalmente, sem ninguem da mídia, e perguntar quando ele possa dizer abertamente o que ele acha que há de errado na nossa preparação de jogadores e se ele vê realmente uma melhora pra isso em breve.

 

pensei em mandar um mail a ele sobre esse assunto....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha qtos jogos o Ricardo Oliveira fez, o cara sempre teve fama de bichado, mesmo qdo era jovem. Melhor seria contratar o departamento de fisiologia/preparação física do Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sobe Matheus Salles (2o volante) e que volte o João Denoni para o Palmeiras e treina estes dias e vai com os garotos porque com Amaral e Girotto é pouco (mesmo que formos com Amaral e Girroto eles vão precisar de alguém para substituir em caso de amarelo ou contusão).

 

matheus-palmeiras-1-300x300.jpg

 

Lembro de entrevistas em que o Gareca dizia que o Allione chegou a atuar como 2o volante (que no Velez fazia tanto a função de volante como a de meia). Assim que pode ser uma alternativa para a 2o volancia.

Gareca escalava muito bem, foi uma pena que ele pegou aquele time de merda e teve que sair pelos resultados, melhor técnico que contratamos nos últimos anos, se ele tivesse hoje aí ,o Palmeiras estaria voando. Jamais trocaria Tobio por Leandro Almeida e nem dispensaria Valdivia, com certeza estaríamos com pelo menos uns 12 pontos a mais lutando pelo título

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa lembrança. Eu era um dos únicos que curtia o Marcelo Oliveira, mesmo não sendo um jogador técnico. É para um momento assim que é necessario um jogador como ele. Até lamentei sua saída.

 

Pra mim, não tem comparação ele e o mané do Massaraujo, a mocinha do Amaral, o peladeiro do Renato, a barata tonta do Andrei, o vagabundo do Eslei e outros volantes inúteis que passaram por aqui.

 

Parece que o que pesou na renovação foi a pedida salarial, não o desgaste entre ele e a torcida (aliás, boa parte da torcida gostava e ainda gosta dele).

Enfim, acho ele grosso, mas pela velocidade e combatividade, seria muito mais útil que um Amaral hoje, sim.

 

Gareca escalava muito bem, foi uma pena que ele pegou aquele time de merda e teve que sair pelos resultados, melhor técnico que contratamos nos últimos anos, se ele tivesse hoje aí ,o Palmeiras estaria voando. Jamais trocaria Tobio por Leandro Almeida e nem dispensaria Valdivia, com certeza estaríamos com pelo menos uns 12 pontos a mais lutando pelo título

 

Só lembrando que o Marcelo pediu a contratação do Leandro Almeida justamente porque o Tobio estava prestes a ser negociado e que ele queria que o Valdívia ficasse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..