Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ian S.E.P

Arouca

Posts Recomendados

Pode ser que eu esteja sendo muito rigido mas vou destacar.Vejo um erro aí.

 

E na minha opinião não é do depto médico como dizem . É da comissão técnica

 

Via o Arouca jogando desgastado desde o clássico contra os gambas jogo que se

não me engano que ele voltou naquele dia

 

Vinha jogando meia bomba faz tempo, meio que avisando que ia estourar

 

Ninguém da comissão técnica teve essa observação?

 

Tudo bem, que ele é num jogador importante, depois que perdemos o Gabriel, a experiência

Do Arouca se tornou mais importante

 

Mas parece que faltou um pouco de tato de ver que o Arouca tavá no limite

 

Acabamos ficando sem o Arouca

 

Se fosse apontar uma falha, eu apontaria da comissão técnica, não no DM

 

O Arouca tavá no limite e ninguém deu um breque tbm

 

Era a responsabilidade da comissão por mais da importância do jogador

 

Perfeito seu comentário, é exatamente o que penso....por que não mandaram um time misto para Chapecó??

Estava na cara que a maioria dos jogadores estavam se arrastando em campo, a sequencia de jogos foi complicada e desgastante, era o momento perfeito para dar uma pausa aos titulares e prepara-los para os jogos finais da CDB.

Porra, será que ninguém na comissão técnica teve essa percepção!!!??Hoje temos elenco, seria ate uma oportunidade para dar sequencia aos jogadores que não vem jogando.

Eu ainda acho que não é porque perdemos o Arouca que jogamos fora a CDB, o Palmeiras tem time e elenco suficiente para ser campeão!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entrando marcando gol da classificação e mudando a partida

Valdivia decide, Palmeiras elimina o Grêmio e vai à final da Copa do Brasil

http://esporte.ig.com.br/futebol/2012-06-2...-do-brasil.html

 

E Valdivia jogou na final tbm, mas foi expulso no final, perdendo a partida de volta

 

amigo nem vou discutir isso com voce... fundamental na classificação contra o gremio foi o barcos / mazinho / ate o franqgueiro do bruno e o felipão... que colocou o henrique de primeiro volante e quebrou o luxa...

 

no segundo jogo... jogando em casa... com vantagem de 2x0 fica muito mais facil jogar... agora no olimpico... casa cheia... contra um adversario de respeito é outra historia... e foi nesse jogo que garantimos nossa classificação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
amigo nem vou discutir isso com voce... fundamental na classificação contra o gremio foi o barcos / mazinho / ate o franqgueiro do bruno e o felipão... que colocou o henrique de primeiro volante e quebrou o luxa...

 

no segundo jogo... jogando em casa... com vantagem de 2x0 fica muito mais facil jogar... agora no olimpico... casa cheia... contra um adversario de respeito é outra historia... e foi nesse jogo que garantimos nossa classificação...

 

O Palmeiras estava sendo eliminado, ele entrou e resolveu, ponto final, está em tudo qnto é manchete de jornal, vide a q te mostrei, o resto q vc disser é bla bla bla

Precisa de caras pra resolver em campo, Barcos, Assunção, Henrique e Valdivia foram decisivos, mas tbm admito q Bruno e outros foram bem

Mas só ganhamos aquela copa do brasil porq tinha poucos adversários bons

 

Agora o barulho é outro, não estou dizendo q nao temos chances, na verdade acho q passaremos do Fluminense, e temos sim mais time q o tão temido Santos, mas pqp esse time tem q voltar a jogar bola, e as ausencias de Arouca, Gabriel e Thiago são sim super sentidas e me deixam com receio, e fazem eu colocar agente como não favoritos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Palmeiras estava sendo eliminado, ele entrou e resolveu, ponto final, está em tudo qnto é manchete de jornal, vide a q te mostrei, o resto q vc disser é bla bla bla

Precisa de caras pra resolver em campo, Barcos, Assunção, Henrique e Valdivia foram decisivos, mas tbm admito q Bruno e outros foram bem

Mas só ganhamos aquela copa do brasil porq tinha poucos adversários bons

 

Agora o barulho é outro, não estou dizendo q nao temos chances, na verdade acho q passaremos do Fluminense, e temos sim mais time q o tão temido Santos, mas pqp esse time tem q voltar a jogar bola, e as ausencias de Arouca, Gabriel e Thiago são sim super sentidas e me deixam com receio, e fazem eu colocar agente como não favoritos!

 

 

Perdendo por 1 a 0 nós NÃO estávamos sendo eliminados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Palmeiras estava sendo eliminado, ele entrou e resolveu, ponto final, está em tudo qnto é manchete de jornal, vide a q te mostrei, o resto q vc disser é bla bla bla

Precisa de caras pra resolver em campo, Barcos, Assunção, Henrique e Valdivia foram decisivos, mas tbm admito q Bruno e outros foram bem

Mas só ganhamos aquela copa do brasil porq tinha poucos adversários bons

 

Agora o barulho é outro, não estou dizendo q nao temos chances, na verdade acho q passaremos do Fluminense, e temos sim mais time q o tão temido Santos, mas pqp esse time tem q voltar a jogar bola, e as ausencias de Arouca, Gabriel e Thiago são sim super sentidas e me deixam com receio, e fazem eu colocar agente como não favoritos!

 

hUAHuhuahuaHuaHuaHuaHuahuhaUhaUhaUhA

 

estavamos longe de ser eliminados jovem... ganhamos o primeiro de 2x0 no olimpico lotado... e estavamos perdendo de 1x0,,, tinhamos que levar mais dois gols p/ sermos eliminados ou na pior das hipoteses mais 1 p/ ir p/ os penaltis ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Marcelo Oliveira for inteligente não tem motivo para desespero.

 

Temos jogadores que podem suprir sua ausencia, mas temos que mudar um pouco o esquema.

 

 

Passar a jogar em um 4 -3 -3

 

Lucas - Jackcon - Vitor Hugo - Egidio

 

---Robinho - T. Santos - Z. Roberto

 

-----Allione - Barrios -- Dudu

 

 

Tempo para treinar tem. E até por isso saquei o G. Jesus que vai estar na seleção olimpica.

 

Com esse time teriamos uma ótima saida de bola e boa cobertura com o zé e Egidio podendo revezar na lateral.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
hUAHuhuahuaHuaHuaHuaHuahuhaUhaUhaUhA

 

estavamos longe de ser eliminados jovem... ganhamos o primeiro de 2x0 no olimpico lotado... e estavamos perdendo de 1x0,,, tinhamos que levar mais dois gols p/ sermos eliminados ou na pior das hipoteses mais 1 p/ ir p/ os penaltis ainda...

 

Eu me confundi no placar mas me lembro muito bem da sensação daquele gol ser salvador!

O gremio estava melhor na partida e perdiamos por 1x0, se levava o segundo fudia...

 

Enfim, tá desviando muito o foco, o que importa é q Barcos, Henrique e Assunção tbm foram decisivos, os 4 foram decisivos

 

Eu nem sei sobre o q vc esta discutindo, já se perdeu já, meu foco continua em

 

Nome de peso importa sim

 

Inclusive só estamos na serie A desse ano devido a PRass e Valdivia, porq com Valdivia o time teve aproveitamente de intermediaria na tabela e sem ele foi de ULTIMO colocado.

 

 

Mas tudo que falei do Arouca e a falta dele foi simplesmente ignorado, qndo se tem a palavra Valdivia, parece q tudo fica retorcido, a torcida do Palmeiras mistura muito afeição com a lógica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Saiu nada oficial ainda... O que é um mau sinal. Que o M.O. use esses dez dias para achar boas opções para o meio-campo fora de Amaral, Andrei e a improvisação bizarra do Lucas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Hulkinho

E volta o papo do Valdívia. O cara vai estar aposentado, ainda terá gente pedindo ele. Pelo amor. Tinha que começar a suspender quem fala desse cara aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estou na torcida, para conseguirmos ficar pelo menos em 5º brasileiro, e caso não ganhemos a CBD, que ganhe o Santos, pq olhando a tabela deles, fico com a impressão que do G4 eles não saem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Arouca muito menos importante que o Grabriel, bota o Robinho de volante e o Ze/clayton Xavier de meia e já era, se bobear o time fica melhor,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
O resultado deve sair hoje à tarde, até onde sei.

 

Rezando muito aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até entendo que trabalho do Arouca é subdimensionado, já li muita gente criticando o trabalho do cara. Ele não aparece , por fazer um trabalho pouco valorizado.

 

Mas basta ver que é só ele sair do time e nosso jogo piorar drasticamente, ele tem um papel importantíssimo na ligação do time. Já temos uma péssima saída de bola, sem o Arouca a coisa fica nível série B.

 

Outro que faz algo parecido é Robinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..