Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ian S.E.P

Arouca

Posts Recomendados

Guest Buffon

Prass

 

Lucas

Vitor Ramos (eu estava preferindo o Jackson mas essa zaga perde td pelo alto pqp, o Ramos é ruim mas é melhor q Jaskson no alto)

V. Hugo (pqp contra Chapecoense fez uma partida digna de Mauricio Ramos, foi pior q Jakson, mas tf bem tem moral)

Egidio (não o vejo como vilão, é uma avenida porq esteve muito la na frente contra chapeco e Amaral cobrio porra nenhuma)

 

Nathan (era volante no inicio de carreira, é foda viu, deixamos o Luis gustavo no Vitoria, agora isso é o q temos de melhor, pelo menos é rapido)

Zé Roberto (ajudando Egidio na Marcação)

Robinho (ajudando Lucas na Marcação)

 

Dudu (UNICA unanimidade, nem Prass está com moral comigo, e o Hugo q era outro com moral comigo, fez aqla partida ridicula)

Allione (chega de Gabriel Jesus de titular)

 

Barrios (descansa, pqp descansa bem, ainda prefiro ele mas parece cansado demais, eu o pouparia no brasileirão, no brasileirão iria de Cristaldo/Alexsandro)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999

Não tenho duvida que rompeu o colateral. 2 meses fora.

 

Estou só aguardando a confirmação da GREEN TAKAO de qual é o prazo para ele retornar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tenho duvida que rompeu o colateral. 2 meses fora.

 

Estou só aguardando a confirmação da GREEN TAKAO de qual é o prazo para ele retornar

O Gian Oddi acaba de falar que parece que a lesão é grave mesmo e devemos ficar sem o Arouca por 2 meses.

 

Ele não garantiu nada, apenas falou que PARECE.

 

Se confirmado, já era 2015 para o Arouca e talvez para nós também.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra 182

É pra acaba mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Via twitter: Arouca: confirmada lesão no joelho direito. Tempo de recuperação não divulgado, mas tudo indica que será 6 semanas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Arouca agora só em 2016!

 

Parece que sim.

 

Agora sobre nossos volantes, no Brasileiro enquanto tivermos Thiago Santos, dá para jogar com um segundo volante com perfil de meia.

 

Sobre Copa do Brasil, aí a coisa ficou feia, não consigo imaginar nosso time jogando com Amaral e Girotto, isso não vai dar certo.

 

Hora de encher o time de meias e torcer para fazermos um número alto de gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Copa do Brasil iria com Pras,João Pedro,Vitor Hugo,Jacksson,Zé Roberto,Lucas,Amaral, Alione,Robinho,Dudu e Barrios !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece que sim.

 

Agora sobre nossos volantes, no Brasileiro enquanto tivermos Thiago Santos, dá para jogar com um segundo volante com perfil de meia.

 

Sobre Copa do Brasil, aí a coisa ficou feia, não consigo imaginar nosso time jogando com Amaral e Girotto, isso não vai dar certo.

 

Hora de encher o time de meias e torcer para fazermos um número alto de gols.

há três meias no elenco, Zé Roberto que não conseguirá jogar as duas competições, CX que só vive machucado e Felype Gabriel, que até agora nem teve oportunidade de jogar...realmente a coisa ficou feia, Amaral e Girotto é fim de carreira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..