Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ian S.E.P

Arouca

Posts Recomendados

Pode ser que eu esteja sendo muito rigido mas vou destacar.Vejo um erro aí.

 

E na minha opinião não é do depto médico como dizem . É da comissão técnica

 

Via o Arouca jogando desgastado desde o clássico contra os gambas jogo que se

não me engano que ele voltou naquele dia

 

Vinha jogando meia bomba faz tempo, meio que avisando que ia estourar

 

Ninguém da comissão técnica teve essa observação?

 

Tudo bem, que ele é num jogador importante, depois que perdemos o Gabriel, a experiência

Do Arouca se tornou mais importante

 

Mas parece que faltou um pouco de tato de ver que o Arouca tavá no limite

 

Acabamos ficando sem o Arouca

 

Se fosse apontar uma falha, eu apontaria da comissão técnica, não no DM

 

O Arouca tavá no limite e ninguém deu um breque tbm

 

Era a responsabilidade da comissão por mais da importância do jogador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vocês sabem que as coisas sempre são ultra difíceis para o Palmeiras,

 

Veja a última Copa do Brasil que ganhamos as coisas iinacreditaveis que aconteceram nas semi e nas finais

 

Barcos,nosso melhor jogador,herói do jogo em Porto Alegre do nada,na véspera do segundo jogo da semi contra o Grêmio teve que ser operado às pressas,

 

Valdivia que estava jogando bem ficou de fora nas finais

 

E no final vocês sabem quem foi Campeão,e o Herói da Final

 

Isto é um bom sinal!!!

 

Quem vai ser nosso herói improvável na Final???

 

Eu acho que por um milagre CX10 e Fellype Gabriel irão jogar e serão nosso Betinho neste título da Copa do Brasil

 

Ou quem sabe Luan Calça Jeans, que se não me engano é o único jogador do atual elenco que jogou aquelas finais :lol:

 

Vai saber né... E brincadeiras a parte, acho que ganhamos esse caneco, contra todas possibilidades. Allione, Gabriel e Dudu destruindo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, triste noticia, e como demoraram pra perceber que não temos reposição a altura... Enquanto no ataque temos um monte de jogador de nível parecido, no meio campo temos 3 bons volantes, dois no estaleiro e um não pode jogar a CB. Agora o MO vai ter que trabalhar bastante e usar a criatividade se quiser a vaga na Libertadores. Em 10 dias não dá pra fazer milagre, mas dá pra fazer algo pra amenizar a situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp TUDO da errado pra nós é incrível isso. Oq fizemos de tão errado pros deuses do futebol em?

 

 

Ja era o ano. Melhor ja sair pro flu do que perder uma final pra um rival e no brasileiro pelo menos não vai cair...não estou nem sendo pessimista mas realista mesmo.

 

Eu ja entraria com um time reserva na cdb pra nao passar mais vergonha no brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pqp TUDO da errado pra nós é incrível isso. Oq fizemos de tão errado pros deuses do futebol em?

 

 

Ja era o ano. Melhor ja sair pro flu do que perder uma final pra um rival e no brasileiro pelo menos não vai cair...não estou nem sendo pessimista mas realista mesmo.

 

Eu ja entraria com um time reserva na cdb pra nao passar mais vergonha no brasileiro.

 

O que você pensou nas finais da Copa do Brasil em 2012 quando ficou sabendo que

 

Saiu Barcos entrou Betinho

 

Saiu Valdivia entrou Daniel Barril de Carvalho

 

Se tivesse tudo certinho sem contusões em se tratando de Palmeiras é que ficaria preocupado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Devil-SEP
Pqp TUDO da errado pra nós é incrível isso. Oq fizemos de tão errado pros deuses do futebol em?

 

 

Ja era o ano. Melhor ja sair pro flu do que perder uma final pra um rival e no brasileiro pelo menos não vai cair...não estou nem sendo pessimista mas realista mesmo.

 

Eu ja entraria com um time reserva na cdb pra nao passar mais vergonha no brasileiro.

Deuses não existem.

 

E se existem, estão todos contra nós.

 

<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo de Oliveira tem 10 dias pra arrumar o time.

 

Com essas opções que sobraram de volantes temos que jogar mais compactos, fecha o time no 4-4-2 losango, povoa o meio campo, e deixa o Dudu, Barrios e Jesus se virarem.

 

Volantes: Amaral ou Thiago Santos.

De meio central ele pod usar Robinho, Zé Roberto, Allione, Fellype Gabriel, CX ou até mesmo o Lucas.

Armador: Dudu, CX, G. Jesus

 

Temos elenco, dá pra se virar sem o Arouca numa boa até, basta o Marcelo de Oliveira parar de insistir nesse 4-2-3-1 que não nos levou pra lugar nenhum até agora.

 

Acorda Marcelo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Hulkinho

Será que os volantes da base são piores que Amaral e Girotto?

Não é possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que os volantes da base são piores que Amaral e Girotto?

Não é possível.

 

 

Ate o Auceu e o Canhão de Campo Grande eram melhores que Azaral e Girotto, o Morto mto Louco.

 

Esse Girotto é um Martinez ainda mais lento e mais grosso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desandou a maioneggs!

 

Eu faria um trabalho intensivo nestes dez dias com o Felipe Gabriel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Recuperar o F. Gabriel seria a melhor coisa a ser feita. Se ele está indo para o banco, é que treinando ele já está.

 

Outra alternativa, é Marcelo Oliveira perguntar se alguém lá já foi volante na base. E depois mudou de posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua
Caras, não existe ninguém da base que é melhor que o Amaral e Giroto, nem precisa de muito pra isso????

 

Se não tiver alguem melhor que esses dois, pode fechar as categorias de base mesmo.

 

Pior é saber que não vai servir de lição pro Palmeiras começar a valorizar a base. lamentável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..