Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

É verdade essa história?

Posts Recomendados

Guest Milani
Eu também vi a entrevista ao vivo, logo após o término da partida. Talvez ele tenha dito isso no momento que troquei da RGT para STV.

Se você viu, erro meu.

Eu até torci para que o falastrão dissesse algo polêmico para mexer com o brio dos jogadores - se é que eles têm - pois, se esperarmos que eles vençam apenas na bola, será complicado.

 

as palavras dele foram "a gente ganhou aqui e lá a gente vai ganhar também."

depois ele continuou falando e parece que tentou amenizar um pouco, mas a primeira declaração foi exatamente essa. sem contar aquela de "eles pensam que são homens"

espero que essa última tenha chegado aos ouvidos dos jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
as palavras dele foram "a gente ganhou aqui e lá a gente vai ganhar também."

depois ele continuou falando e parece que tentou amenizar um pouco, mas a primeira declaração foi exatamente essa. sem contar aquela de "eles pensam que são homens"

espero que essa última tenha chegado aos ouvidos dos jogadores.

 

Isso eu ouvi.

Espero que declarações como esta, todo o favoritismo exacerbado dado pela imprensa ao Santos, a arrogância dos jogadores adversários, todo o clima de "já é campeão" dado ao Santos, sirvam para mexer com os jogadores do Palmeiras, já que, aparentemente, disputar uma final de CdB não é suficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
André Hernan foi entrevistar o Prass e perguntou:

 

André: "Prass, o Davi Braz falou que vocês vieram só pra bater, o que vc acha ?"

 

Prass: "To nem ai pro q o Braz falou. Ele é jogador, não comentarista"

 

André: "Prass, vendo as chances que o Santos perdeu, dá pra dizer que podia ter sido pior?"

 

Prass: "Não foram eles que perderam, eu que defendi. To ali pra isso, faço parte do time e to ali pra defender. Sou pago pra isso"

 

Com toda franqueza, essas perguntinhas afeminadas do André Hernan dão margem para deduzir que ele tem preferência por outros tipos de frutas...

 

Bom, se for isso mesmo, é um direito de preferência dele. Temos que respeitar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com toda franqueza, essas perguntinhas afeminadas do André Hernan dão margem para deduzir que ele tem preferência por outros tipos de frutas...

 

Bom, se for isso mesmo, é um direito de preferência dele. Temos que respeitar...

 

 

Kkkkkk

 

Sensacional é pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Com toda franqueza, essas perguntinhas afeminadas do André Hernan dão margem para deduzir que ele tem preferência por outros tipos de frutas...

Bom, se for isso mesmo, é um direito de preferência dele. Temos que respeitar...

 

nada contra a possível opção sexual do cara rsrs, mas eu às vezes me pergunto sobre esses repórteres ...o hernan, o quesada, aquele cicero mello da espn e outros. será que esses caras não tem nenhuma noção de dignidade? o cidadão se presta a ficar correndo atrás de outros homens só pra fazer fofoquinha e criar factoides e polêmicas. é vergonhoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

David braz é um lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse e o pastor são dois lixos de pessoa... nivel Jorge Henrique pra pior...

 

O que me deixa mais p é que pros jogadores do nosso time tanto faz... isso não os abala nem um pouco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imprensa é toda corinthiana, a grande maioria, pelo menos. Podem vêr. Todas as emissoras tem um monte de corinthiano. Faz parte do negócio. As emissoras dão esta prioridade porque se torna uma força tarefa prol Corinthians. O jeito é ganhar no campo mesmo. Eles morrem de medo do Plameiras passar para Libertadores porque eles já conhecem a força do Palmeiras. Sabem que o Palmeiras já é forte por natureza, imaginemos a gora com o Caixa em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Jogo da volta no Allianz.

Palmeiras 3x0 Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rossi

Alem de falar isso ainda acusou o Pameiras de vir para Santos para provocar e bater. E um mau carater cara de bebe, que NAO JOGA NADA, mas pensa que e o cara agora. ALIAS FOI O FDP QUE MAIS NOS PREJUDICOU NESSE JOGO POIS QUEBROU O GABRIEL JESUS E FEZ O PENALTY NAO MARCADO. E um anti palmeirense fdp.... e falou muito mais do que devia, agora infelizmente nosso time com esse treinador e jogadores bunda moles sem habiliade provavelmente levarao outro desaforo pra casa sem volta. Essa e a realidade do Palmeiras hoje ou da pra confiar em jogador do nivel de Joao Peida em jogos decisivos Pedro e compania Limitada alias compania LIMITADISSIMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..