Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Gui

Atenção: vamos, só hoje, sem tópico do jogo?

Posts Recomendados

Ótima iniciativa.

 

Pode fechar o forum inteiro durante o jogo heheh

 

VAMOS TODO MUNDO ACREDITAR OS 90 MINUTOS, aconteça o que acontecer, vamos jogar junto até levar a taça!

 

AVANTI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ótima iniciativa.

 

Pode fechar o forum inteiro durante o jogo heheh

 

VAMOS TODO MUNDO ACREDITAR OS 90 MINUTOS, aconteça o que acontecer, vamos jogar junto até levar a taça!

 

AVANTI

 

Pode fechar que hoje a festa é no Chiqueiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostaria de entender como que numa FINAL, CLÁSSICO e JOGO DE VOLTA (a trinca do satanás), vocês vão conseguir digitar num Tópico...

 

 

Cara, eu não vou conseguir pensar em mais nada que não seja o jogo! Eu vou assistir de pé, eu vou pular, vou cabecear escanteio, vou tirar bola da área com bicudo, vou tremer, esfriar, minha pressão vai desregular... a última coisa que eu vou pensar em fazer é digitar num computador!

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Parece meu filho. Já deixei avisado, que se ele rasgar o sofá, ele pagará.

 

É cada pancada no coitado a cada lance perdido, que até dói o coração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ótima iniciativa.

 

Pode fechar o forum inteiro durante o jogo heheh

 

VAMOS TODO MUNDO ACREDITAR OS 90 MINUTOS, aconteça o que acontecer, vamos jogar junto até levar a taça!

 

AVANTI

 

Concordo. Concentração e apoio 100%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostaria de entender como que numa FINAL, CLÁSSICO e JOGO DE VOLTA (a trinca do satanás), vocês vão conseguir digitar num Tópico...

 

 

Cara, eu não vou conseguir pensar em mais nada que não seja o jogo! Eu vou assistir de pé, eu vou pular, vou cabecear escanteio, vou tirar bola da área com bicudo, vou tremer, esfriar, minha pressão vai desregular... a última coisa que eu vou pensar em fazer é digitar num computador!

 

Idem kkkkkkk!! Em decisão eu fico tão tenso que assisto o jogo em pé, andando de um lado pro outro da sala... e hj sinto que vai ser igual kkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..