Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Rocken

Especulações 2016

Posts Recomendados

mas ele está emprestado ao Gremio né.

 

Até aonde consegui juntar informaçoes, o contrato dele com o Colonia-ALE se encerra junto com o emprestimo ao Gremio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que o Pato joga no Palmeiras em 2016

 

Achismo ou info?

Ele torcendo para o Palmeiras ir pra Libertadores publicamente, me deixou com a pulga atrás da orelha.

E com a possibilidade do Palmeiras pegar os gambás na fase de grupo... me anima mais ainda dele deixar uns dois em itaquera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achismo ou info?

Ele torcendo para o Palmeiras ir pra Libertadores publicamente, me deixou com a pulga atrás da orelha.

E com a possibilidade do Palmeiras pegar os gambás na fase de grupo... me anima mais ainda dele deixar uns dois em itaquera

 

Já pensou, rapaz? Eliminar os mulambos no BNDES Stadium, com 1 do Pato e 1 do Dudu.... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já pensou, rapaz? Eliminar os mulambos no BNDES Stadium, com 1 do Pato e 1 do Dudu.... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

 

Rapaz... eu sou muito curioso e acabo entrando em foruns de outros times, pra ver as especulações lá também..

No forum dos gambás, eles estão engasgados pelas eliminações diante do Verdão na libertadores, estão torcendo para jogar contra nós.

Será muito gostoso uma nova eliminação na arena Rafa Marques.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que o Pato joga no Palmeiras em 2016

Seria bom, mas a gente não consegue pagar ele nem a pau....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Acredito que as melhores contratações do mercado da janela de janeiro vão ser do Palmeiras. Sobre o Pato, ele tem perfil de jogador que a Crefisa acho compraria. E acho que ele prefere ficar no Brasil, que ir jogar num clube médio europeu.

 

Acredito que E. Ribeiro ou R. Goulart, um dos dois será contratado também, por causa do Mattos e Oliveira.

 

Sobre zagueiro, seria loucura tentar o Dante ? Mas vão falar do 7x1, mas vale lembrar que ele jogou bem no Bayern e o Geromel que sobra no nível brasileiro, era zagueiro do fraco Colônia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Lima se bobear é viável, paga a parte do Santos (16 milhões de reais) e convense os donos do restante que e interesante para valorizar ele jogar no palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz... eu sou muito curioso e acabo entrando em foruns de outros times, pra ver as especulações lá também..

No forum dos gambás, eles estão engasgados pelas eliminações diante do Verdão na libertadores, estão torcendo para jogar contra nós.

Será muito gostoso uma nova eliminação na arena Rafa Marques.

 

Eu não acho que a maioria está querendo nos enfrentar novamente não, Airan... tenho falado com alguns colegas gambás aqui no trampo e pelo menos a metade deles ainda tem traumas dos confrontos conosco na Libertadores... eles tem uma empáfia fud.... porque fizeram a lição de casa nos pontos corridos e tem uma base entrosada, mas sabem que no mata-mata conosco o buraco é mais embaixo...

 

Enfim, vamos aproveitar o título agora e torcer no sorteio dos grupos!

 

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Eu não acho que a maioria está querendo nos enfrentar novamente não, Airan... tenho falado com alguns colegas gambás aqui no trampo e pelo menos a metade deles ainda tem traumas dos confrontos conosco na Libertadores... eles tem uma empáfia fud.... porque fizeram a lição de casa nos pontos corridos e tem uma base entrosada, mas sabem que no mata-mata conosco o buraco é mais embaixo...

 

Enfim, vamos aproveitar o título agora e torcer no sorteio dos grupos!

 

Abs,

 

Dúvido que os gambás querem enfrentar o Palmeiras, outra coisa esse time do Tite se mostrou bom de pontos corridos, mas mata mata, perdeu para nós no Paulista, perdeu para o Guarani na Libertadores e perdeu para o Santos na Copa do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Não sei se daria certo, lucas lima da com algumas rusgas com jogadores do Palmeiras

e lucas lima já tem sondagem de real madri entre outros.

 

O fato do Lucas Lima estar com a cabeça já na Europa, pode acabar fazendo ele não render nada, ainda mais com a camisa pesada do Palmeiras. É melhor para meia os outros nomes citados, como Conca ou Diego. Jogadores já com a vida feita, que não sonham mais com Europa e vem apenas para jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se daria certo, lucas lima da com algumas rusgas com jogadores do Palmeiras

e lucas lima já tem sondagem de real madri entre outros.

 

Acho difícil ficar pela questão de valores e propostas européias, mas a questão das rusgas é o menor dos problemas... Evair e Edmundo já assumiram que tretavam direto quando jogavam juntos, mas dentro do campo era aquela coisa linda que vocês lembram...

 

Meia dúzia de brejas e o Lucas Lima já tá beijando o escudo.... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus pitacos

Goleiro: parece que tem tudo encaminhado com o Vagner, do Avaí. Acho bom pra reserva.

Laterais: Rodinei, da Ponte Preta (LD) e Rene do Sport (LE) seriam ótimas contratações

Zagueiros: Luan, do Vasco e Dedé, do Cruzeiro

Volantes: se vier o Jean, já basta. Melhor volância do Brasil

Meias: essa é uma posição que não tem que economizar, não tem que procurar promessa. Precisamos de um craque que assuma o papel de armador titular desse time urgentemente. Conca, Thiago Neves, Éverton Ribeiro, Hernanes (seria FODA), ...

Atacantes: renova com o Rafael Marques, manda o Alecsandro pra pqp e contrata o Pato, ou o Barcos (que dizem que está sendo disputado por Palmeiras e Corinthians para 2016), Elkeson, Willian bigode, .......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se daria certo, lucas lima da com algumas rusgas com jogadores do Palmeiras

e lucas lima já tem sondagem de real madri entre outros.

 

Rapaz... essas rusgas se resolvem...

E acredito que ele valorizaria mais ainda jogando uma libertadores (sendo o maestro) no Palmeiras do que perdido no santos.

E sobre Real Madrid, Barcelona, acredito que seja apenas especulações mesmo, porque o Real Madrid com a possivel saida de Bale e CR7, terá que trazer jogadores de alto escalão e não uma aposta.

O que pra gente acho ruim, porque se trouxer, será um jogador a menos nas possíveis convocações.

 

Meus pitacos

Goleiro: parece que tem tudo encaminhado com o Vagner, do Avaí. Acho bom pra reserva.

Laterais: Rodinei, da Ponte Preta (LD) e Rene do Sport (LE) seriam ótimas contratações

Zagueiros: Luan, do Vasco e Dedé, do Cruzeiro

Volantes: se vier o Jean, já basta. Melhor volância do Brasil

Meias: essa é uma posição que não tem que economizar, não tem que procurar promessa. Precisamos de um craque que assuma o papel de armador titular desse time urgentemente. Conca, Thiago Neves, Éverton Ribeiro, Hernanes (seria FODA), ...

Atacantes: renova com o Rafael Marques, manda o Alecsandro pra pqp e contrata o Pato, ou o Barcos (que dizem que está sendo disputado por Palmeiras e Corinthians para 2016), Elkeson, Willian bigode, .......

 

Rapaz... um cara que eu particularmente não queria aqui e não sei se muitos concordam comigo, seria Thiago Neves, esse iria ter que jogar muito, pra calar a boca de muitos, mas o que ele fez com nós quando estavamos mal... agora pra querer um lugar ao sol... não queria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..