Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Rocken

Especulações 2016

Posts Recomendados

Guest Aleverdao1985

Como foi notícia esse ano, se por acaso aquela história do Pirlo vir para Libertadores, como montar o time do Palmeiras com ele, teria que mudar a formação ?

 

Eu sei que parece loucura, mas na Libertadores o Palmeiras já está e a Crefisa poderia pagar o salário dele. Talvez ia sair mais barato que outros jogadores especulados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um zagueiro e um meia TOPs. O beque deveria ser experiente e de qualidade, como Luisão (Benfica), Dedé (Cruzeiro), Alex (Milan) ou Naldo (Wolfsburg). Investiria a maior parte dos esforços no meia. Teria que ser um daqueles que venha para ser maestro do time (Conca, Lucas Lima - esse parece inviável, Everton Ribeiro ou Montillo). Com isso e alguns ajustes de elenco, ficaríamos ainda mais fortes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz... um cara que eu particularmente não queria aqui e não sei se muitos concordam comigo, seria Thiago Neves, esse iria ter que jogar muito, pra calar a boca de muitos, mas o que ele fez com nós quando estavamos mal... agora pra querer um lugar ao sol... não queria

 

Eu sei disso, acho que MUITOS concordam com você na realidade. Mas, na minha opinião, a essa altura precisamos pensar em qualificar ao máximo o nosso elenco, trazendo jogadores que tenham bola para assumir a responsabilidade, independente de onde jogaram, do que fizeram. Nesse caso, acho que daria para relevar o que aconteceu. Só a minha opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Éverton Ribeiro puxa fila de reforços do Palmeiras para a Libertadores 2016

Jogador trabalhou com Marcelo Oliveira no Cruzeiro e é o grande sonho para o ano que vem

R7 Página Inicial

 

Receba Notícias No Seu Celular

Texto: -A +A

Agência Estado

Éverton Ribeiro defende o Al Ahli atualmente

Éverton Ribeiro defende o Al Ahli atualmente

Divulgação

O objetivo da diretoria do Palmeiras foi concretizado: o time está na Copa Libertadores do ano que vem. Com isso, aumentam consideravelmente as chances de reforços de peso chegarem ao clube para a próxima temporada.

 

O diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, tem analisado o mercado, mas a definição de quem e quantos atletas serão contratados para o ano que vem passava por saber se o time estaria ou não na Libertadores. Com a vaga na competição continental assegurada, em razão do título da Copa do Brasil, a ideia é contratar pelo menos dois jogadores de nome para qualificar o elenco.

 

Quem será fundamental nesta busca por nomes de peso serão os patrocinadores do Palmeiras, em especial a Crefisa e a FAM. Leila Pereira, presidente da faculdade, já disse algumas vezes que sonhava contratar um jogador de renome internacional.

 

Palmeiras 'lembra' de Ricardo Oliveira em comemoração

 

Pouco depois, acabou contratando Lucas Barrios, em uma negociação que totalizou R$ 40 milhões. A empresa ainda investiu na aquisição de Vitor Hugo, Leandro Almeida e Thiago Santos.

 

Sobre possíveis estrelas que podem chegar, alguns nomes são comentados no clube. Everton Ribeiro é um sonho de Alexandre Mattos, desde que ele chegou ao Palmeiras, no início do ano. Outros dois nomes também comentados são Ricardo Goulart e Conca. O trio ganha salários elevados, mas estariam dentro do que a diretoria pensa em nome de peso para a Libertadores.

 

Entre os nomes certos para 2016, que não são estrelas, está o goleiro Vagner, do Avaí. Ele chega logo depois do término do Brasileiro. O volante Jean, do Fluminense, tem conversas adiantadas, mas o Palmeiras tem a concorrência de outros clubes brasileiros e do futebol árabe.

 

O Palmeiras garantiu a vaga na Libertadores ao se sagrar campeão da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. O time alviverde venceu o Santos no tempo normal por 2 a 1, e nos pênaltis, por 4 a 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que vocês acham do Leandro Damião? Vai sair do Cruzeiro e parece que o Internacional tá interessado.

 

Não me agrada muito, mas tem muita gente que gosta do futebol dele.

 

E aí?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um zagueiro e um meia TOPs. Investiria a maior parte dos esforços no meia, tem que ser um daqueles que venha para ser maestro do time (Conca, Lucas Lima, Everton Ribeiro, Montillo, etc.). Com isso e com alguns ajustes de elenco, ficaremos ainda mais fortes.

 

 

Da maneira que o Palmeiras joga o meio campo ideal seria o Hernanes.

 

 

Três reforços de pesos no meu ver deveriam ser:

 

Hernanes, William Bigode e Dedé (depois de uma avaliação clinica)

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que vocês acham do Leandro Damião? Vai sair do Cruzeiro e parece que o Internacional tá interessado.

 

Não me agrada muito, mas tem muita gente que gosta do futebol dele.

 

E aí?

 

Pra mim, sem pestanejar, o Barrios é o nosso centroavante para 2016. Eu iria atrás de um reserva sem pressa, já que negociaria o Alecsandro (jogou nada aqui). Ah sim, e manteria o Cristaldo - como uma alternativa com outras características de jogo (movimentação, sobretudo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha sugestão para meia seria o mexicano Giovani dos Santos, 26 anos, rapido, habilidoso, e acho que deve custar o preço dos citados aqui já, e traria o nene do vasco pra compor elenco. Rene do Sport pra lateral, e um zagueiro pra vestir a camisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lucas Lima não jogaria nunca no Palmeiras, ainda mais depois dessa treta toda da final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Elkeson seria foda, tá voando na China!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Da maneira que o Palmeiras joga o meio campo ideal seria o Hernanes.

 

 

Três reforços de pesos no meu ver deveriam ser:

 

Hernanes, William Bigode e Dedé (depois de uma avaliação clinica)

 

Interessante, porém acho o Hernanes inviável. Tem bastante mercado entre clubes fortes na Europa. No mais, um jogador como Conca ou Éverton Ribeiro faria uma baita diferença no time. É jogador para entrar e ditar o ritmo da equipe. O Robinho é ótimo jogador (foi muito importante à conquista do título), contudo oscila consideravelmente e não é propriamente um armador - apesar de ter sido obrigado a se adaptar na função.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra zagueiro e um meia armador, tem que abrir o cofre e trazer um cara que chega e já entra em campo...inquestionável...

 

Pra meia, não sei quem tentaria trazer...mas o nome do Conca é sempre uma boa neh...só tem que ver como seria a sua adaptação ao futebol brasileiro novamente...

 

Pra zaga...eu traria um desses três:

 

1° Dante

2° Naldo

3° Felipe Santana....

 

 

O outro dos macros (que a Crefisa falou que vai ajudar a trazer) poderia ser um atacante, mas ai teria mais tempo para pensar (estamos bem servidos com Barrios, G. Jesus e Dudu).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..