Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Vocês se lembram dos mitos da base alviverde?

Posts Recomendados

Guest Gabriel23
Para cara, Bruno virou titular depois do Paulista onde o Deola tinha falhado contra o Guarani. E outra ganhamos aquela Copa do Brasil invicta.

 

E daí? O que é que tem a ver a titularidade dele depois do Paulista? O que é que tem a ver o fato de termos ganhado a Copa do Brasil de forma invicta?

 

Reveja os gols que tomamos naquela Copa do Brasil, o Bruno falhou contra Paraná, Atlético-PR e Grêmio, apesar de ter ido bem em outros momentos, como eu disse.

 

Assunção, por sua vez, levou aquele time nas costas, com dois gols e sete assistências em dez jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Facundo Albaqui - um argentino 'catado' na 4ª divisao !!! de la. com meros 3 minutos de youtube ja era 'escalado como titular' no time principal pelo argentino's lovers. lembro de um que dizia 'Com valdivia e albaqui ja resolvemos nosso problema de meio de campo, falta as outras posicoes...'. Teve outra 'joia' argentina fracassada, Franc

eu não acredito que até nesse topico vc conseguiu a proeza de conseguir falar mal dos estrangeiros, para cara, tá ficando feio isso já. 100% dos foristas já entenderam seu recado. sempre a mesma ladainha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema do Romarinho é que ele nunca faz 16 anos.. Aliás, alguém sabe quando ele fará? kkkkkk

 

 

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

 

E alguém aí citou o Valmir (lateral esquerdo)... vulgo "Valmir Lobisomem". Este ser folclórico começou no Palmeiras B, mas não foi revelado no Verdão... ele começou no CRB de Alagoas e chegou a passar pelo Cruzeiro e pelo futebol turco antes de vir pro Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu não acredito que até nesse topico vc conseguiu a proeza de conseguir falar mal dos estrangeiros, para cara, tá ficando feio isso já. 100% dos foristas já entenderam seu recado. sempre a mesma ladainha.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E daí? O que é que tem a ver a titularidade dele depois do Paulista? O que é que tem a ver o fato de termos ganhado a Copa do Brasil de forma invicta?

 

Reveja os gols que tomamos naquela Copa do Brasil, o Bruno falhou contra Paraná, Atlético-PR e Grêmio, apesar de ter ido bem em outros momentos, como eu disse.

 

Assunção, por sua vez, levou aquele time nas costas, com dois gols e sete assistências em dez jogos.

 

 

Sério mesmo que você que ele falhou contra o Paraná? Gramado molhado, um chute rasteiro de frente para o gol. Contra o Grêmio pode até ser.

 

 

Concordo com você em relação ao Marcos Assunção, porém... Não precisamos criticar um, para elogiar o outro.

 

No mais, vamos parar de mudar o foco do tópico.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tiago Gentil - talvez o primeiro 'mito'. Aos 25 anos era considerado ainda uma 'joia' por alguns torcedores e ficavam emburrados quando pediam sua saida.

 

Ramos - é o caso mais emblematico de como a torcida se apega a 15 minutos para classificar um 'mito'. fez um gol bonito contra o flu e a partir dai virou o 'futuro' camisa 10. gozado que naquele mesma taça sp, ele foi para o banco por falta de 'empenho'. mas criou a famosa frase 'cade o ramos ? pq ele nao joga ?'

 

Miguel biaconi - grandalhao para os padroes de sub20, subiu sua altura ja nao era tanta e so sobrou seu pequeno futebol. mais um fiasco de centroavante da base.

 

Facundo Albaqui - um argentino 'catado' na 4ª divisao !!! de la. com meros 3 minutos de youtube ja era 'escalado como titular' no time principal pelo argentino's lovers. lembro de um que dizia 'Com valdivia e albaqui ja resolvemos nosso problema de meio de campo, falta as outras posicoes...'. Teve outra 'joia' argentina fracassada, Francisco Hernadez. Alguns desesperados pediam ele no principal...

 

Romazzoti - outro fiasco centroavante, se preocupava mais com aparencia do que joga futebol. o primeiro jogo dele na copa sp ele entrou com o cabelo até cintura ! foi caçoado pelos narradores o jogo inteiro (ate pq matava de canela)

 

bruno cazarine - outro centroavante fiasco, exemplo classico de jogador da base que jogava pq era filho de conselheiro, alguem rico. ele era banco da epoca de love e edmilson. e anos apos, o love ja profissional vindo da russia encontrou o tal casarine ainda na 'base' quase careca.

 

joao artur - outro de familia rica, que do nada, desceu de paraquedas na base e palmeiras-b, passando por cima dos garotos que tava la. ciscava e parou nisso ai. perda de tempo

 

toni - mais um riquinho. se nao me engano do dono da higitec. um dia o palmeiras contratou 2 reforços e para surpresa apareceu esse 'toni' no meio deles como 'reforço'. ninguem sabia quem era. mas era um 'camisa 10' (sic). ficou treinando no palmeiras-b e nunca foi para o principal.

 

joao denoni e luis gustavo e dybal- eternamente suplicados. eternamente suplicados, mas nao passaram de jogadores comuns que vao rolando de time pequeno para time pequeno

 

Um futuro candidato a 'mito' é esse Tiago Martins, estao supervalorizando uma incognita

 

Cazarine é idolo no gigante Sydney FC, da Austrália, sendo o atacante com a melhor taxa de gols por partida da HISTÓRIA do time, com 0,34% de aproveitamento. Está jogando no Gaziantepspor da Turquia.

 

:lol:

 

O Romazotti está jogando no excelente DPMM FC de BRUNEI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
Sério mesmo que você que ele falhou contra o Paraná? Gramado molhado, um chute rasteiro de frente para o gol. Contra o Grêmio pode até ser.

 

 

Concordo com você em relação ao Marcos Assunção, porém... Não precisamos criticar um, para elogiar o outro.

 

No mais, vamos parar de mudar o foco do tópico.

 

Acho que falhou sim.

 

Não é questão de criticar um para elogiar outro. Olhe em resposta de qual mensagem eu postei aquilo... Simples, Bruno falhou em alguns momentos e foi bem outros, fez um campeonato razoável, Assunção foi bem durante toda aquela CdB.

 

Voltando ao assunto do tópico: tinha grandes esperanças no Gabriel Silva, outro que não vingou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara que me cmou muito a atenção e que não vingou (ainda) foi o Bruno Sabiá. Jogava de cabeça erguida, bom passe... Não vingou aqui, foi para o Inter e não ouço nada mais dele.

 

Mas o Romarinho é mitologico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Melhor jogador da CdB em que sentido?

 

Bruno foi muito bem nas últimas quatro ou cinco partidas, mas quase enterrou o time já nas fases preliminares, falhou duas ou três vezes.

 

Na minha opinião, quem foi decisivo de verdade naquele time foi o Assunção, deu uma monstruosidade de assistências.

 

Enfim, Bruno é como o Wendel, gente boa, esforçado, palmeirense, mas não joga nada.

 

 

Melhor goleiro da Copa do Brasil, Bruno vibra com primeiro título

Formado nas categorias de base do Verdão, camisa 1, que faturou prêmio individual da competição, se emociona ao falar do clube alviverde

 

O título da Copa do Brasil, que encerrou um jejum de 14 anos sem títulos nacionais do Palmeiras, tem um gosto ainda mais especial para um jogador do atual elenco comandado por Luiz Felipe Scolari. Único titular formado nas categorias de base do clube, o goleiro Bruno teve a responsabilidade de ser o camisa 1 do Verdão na primeira decisão desde a aposentadoria do ídolo Marcos.

A trajetória do jogador, aliás, não foi das mais tranqüilas. Bruno começou a temporada como reserva de Deola, mas com o mau momento vivido pelo companheiro na reta final do Paulistão, assumiu o gol alviverde. Mesmo com resistência e confiança, foi peça importante da campanha invicta palmeirense na competição. De quebra, ainda foi eleito o melhor goleiro da competição.

- Aqui é minha casa, eu amo esse clube. Queria dedicar esse titulo para essa torcida maravilhosa. Nos portamos de maneira correta aqui. O clube merecia e o time também - declarou o jogador.

Nos vestiários do Couto Pereira, Bruno recebeu um abraço especial. O ex-goleiro Marcos, que mais uma vez viajou com a delegação alviverde e fez parte da delegação na segunda decisão da Copa do Brasil, foi até o local para prestigiar o colega.

 

Fonte: GE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, li esses dias que o Diego Souza de 2003, da época do V. Love tava no Queretaro do México e foi tão bem que foi transferido pro América do México, atual campeão....

Cara, você deve ter se confundido...

O Diego Souza ano passado estava no Montedio Yamagata do Japão, que caiu de divisão.. Atualmente ele está sem clube

5517_diego_souza.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
Melhor goleiro da Copa do Brasil, Bruno vibra com primeiro título

Formado nas categorias de base do Verdão, camisa 1, que faturou prêmio individual da competição, se emociona ao falar do clube alviverde

 

O título da Copa do Brasil, que encerrou um jejum de 14 anos sem títulos nacionais do Palmeiras, tem um gosto ainda mais especial para um jogador do atual elenco comandado por Luiz Felipe Scolari. Único titular formado nas categorias de base do clube, o goleiro Bruno teve a responsabilidade de ser o camisa 1 do Verdão na primeira decisão desde a aposentadoria do ídolo Marcos.

A trajetória do jogador, aliás, não foi das mais tranqüilas. Bruno começou a temporada como reserva de Deola, mas com o mau momento vivido pelo companheiro na reta final do Paulistão, assumiu o gol alviverde. Mesmo com resistência e confiança, foi peça importante da campanha invicta palmeirense na competição. De quebra, ainda foi eleito o melhor goleiro da competição.

- Aqui é minha casa, eu amo esse clube. Queria dedicar esse titulo para essa torcida maravilhosa. Nos portamos de maneira correta aqui. O clube merecia e o time também - declarou o jogador.

Nos vestiários do Couto Pereira, Bruno recebeu um abraço especial. O ex-goleiro Marcos, que mais uma vez viajou com a delegação alviverde e fez parte da delegação na segunda decisão da Copa do Brasil, foi até o local para prestigiar o colega.

 

Fonte: GE

 

Por isso, a minha pergunta inicial (em que sentido o Tongue considerava o Bruno o melhor da competição - pessoal ou em virtude do prêmio). Sei que ele foi eleito melhor goleiro da Copa do Brasil (o que é diferente de melhor jogador e o que não significa lá muita coisa).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Guilherme Perroto

Embora nao da base, mas considerado como 'joia', o Lenni. Alguns diziam que seria o novo Edmundo.

 

Ficou quase um ano sem fazer gols , alem de ser baladeiro e sofrer lesoes a rodo.

 

Era patetico como 'batiam palmas' quando o tecnico chamava o Lenni para entrar. Virou corretor de imoveis...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..