Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Murilo Ruy

Divino no Bola da vez

Posts Recomendados

Não sou da época do Divino, mas meu avô diz que ele raramente tomava amarelo, e essa que você citou deve ter sido uma das únicas expulsões da carreira dele, pois meu avô diz que não se lembra dele sendo expulso nenhuma vez.

 

 

Foi a única da carreira.E foi muito injusta.Ninguém entendeu o motivo(ele nem falava em campo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se fosse um programa de corintianos falando do Palmeiras todo o forum teria assistido.

 

Mas era um programa ancorado por um corinthiano... Deu bug então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a mesma calma que o Divino participou desse Bola da Vez ele jogava e impunha respeito aos seus adversários.

 

De todos que eu vi jogar, Ademir da Guia é disparado o melhor jogador da história do Palmeiras.

 

Não era à toa que o Santos de Pelé sempre tremia quando enfrentava o Palmeiras.

 

Por isso ele está no meu Avatar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a mesma calma que o Divino participou desse Bola da Vez ele jogava e impunha respeito aos seus adversários.

 

De todos que eu vi jogar, Ademir da Guia é disparado o melhor jogador da história do Palmeiras.

 

Não era à toa que o Santos de Pelé sempre tremia quando enfrentava o Palmeiras.

 

Por isso ele está no meu Avatar.

concordo plenamente, só o Zagallo com sua panelinha não via isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Um dos maiores que vi jogar. Possivelmente, o melhor domínio de bola que vi. Infelizmente pagou caro pelo seu jeito e foi sacaneado até naquele fatídico jogo contra Polônia. Lembro perfeitamente de ouvir a imprensa encher o saco dele, dizendo que o Ademir não comemorava os gols. Marcava e já voltava para o meio de campo.

 

Grande ídolo da infância e adolescência. O que mais deixa feliz é que, seu caráter é do tamanho do seu futebol. Um ídolo do tamanho do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nesse site (http://blogdoipe.com.br/2012/06/28/os-reis-dos-cartoes/) fala que o Ademir foi expulso 6 vezes, mas mesmo assim é muito pouco pela quantidade de jogos.

Levantamento feito até 2012 e para causar um pouco, olha só quem tem o pior aproveitamento.

hahahahaha

 

Informação absolutamente errada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..