Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

MP coloca organizada do Palmeiras na mira por venda indevida de ingressos

Posts Recomendados

grande b.osta

quero ver ter culhão e ir la prender.

mais um maricão querendo aparecer

 

Te garanto que a polícia vai e prende sem medo algum, amigão.

 

Quem comete crime é bandido e tem que ir pra cadeia mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parem as máquinas! Deixe-me entender...

O Paulo Castilho está preocupado com distribuição de ingressos para as uniformizadas... sei sei...

Como se isso só ocorresse nos bambis e no Palmeiras... Como se as torcidas de sardinhas e gambás fossem do convento ou do seminário.

 

Outro fato... o ministério público preocupado com evasão de dinheiro? E a violência não conta? E as cenas ocorridas no estádio de Mogi das Cruzes?

E os gambás bandidos que ameaçaram meninos de 15 anos, num jogo do sub 15? Isso é irrelevante?

 

Concordo com o mestre Maradona, esse cara quer é se aparecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

baralho, ces pelo menos LERAM a matéria? Ele tá investigando TODAS AS TO, principalmente a independente. E nego vir aqui defender organizada é o fim do mundo, hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
talvez o promotuer de com os burros nagua. a mancha sempre esta em todos os jogos ao contrario dos turistas de arena de outros setores

ahã, são sempre os mesmos 7 mil! E o fato do senhor ir com maior frequência ao estádio, não faz do outro que não vai tanto um turista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Bom,

 

Eu não faço parte da TO, vou em todos os jogos em Sampa, alias sempre fico no mesmo lugar no gol norte, no meio atras do gol, e do meu lado tb são sempre as mesmas pessoas, inclusive nos tornamos amigos.

 

 

Marco Antonio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Seneguini
Bom,

 

Eu não faço parte da TO, vou em todos os jogos em Sampa, alias sempre fico no mesmo lugar no gol norte, no meio atras do gol, e do meu lado tb são sempre as mesmas pessoas, inclusive nos tornamos amigos.

 

 

Marco Antonio

 

Estou na mesma, com exceção de jogos eliminatórios em que prefiro ficar mais próximo a TO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério mesmo que tem gente criticando investigar isso?

 

Essa pratica está lesando o clube e ainda estão reclamando?

 

Eram contra o cambista e a favor disso só pq vão investigar TO?

 

Cada um...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom,

 

Eu não faço parte da TO, vou em todos os jogos em Sampa, alias sempre fico no mesmo lugar no gol norte, no meio atras do gol, e do meu lado tb são sempre as mesmas pessoas, inclusive nos tornamos amigos.

 

 

Marco Antonio

 

 

Estou na mesma, com exceção de jogos eliminatórios em que prefiro ficar mais próximo a TO

Também fui em todos os jogos desde a reinauguração do palestra, todos no gol norte, todos perto da mancha, alguns ate no meio, e não tem nada disso de camisa branca não, isso aí é papo de quem não vai no jogo. E não sou de nenhuma organizada, sou palmeiras e só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico aqui imaginando como deve ficar a cara de bunda de um cidadão que paga em dia a mensalidade de Sócio Torcedor de seu time de coração ao ver o presidente do seu time dizer numa entrevista que dá dinheiro pra torcida uniformizada fazer desfile de carnaval e ingresso de graça para as partidas (vide entrevista do presidente dos bambis no uol).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só p/ avisar... tem uma organizada vendendo ingressos p/ o jogo São bento x curintia aqui em Sorocaba por 120 reais...

 

mais eles podem... assim como o jogo paralisado hj por uso de sinalizadores... ninguem vai ser punido...

 

e estamos esperando a punição p/ outra torcida que espancou os guardas municipais em mogi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só p/ avisar... tem uma organizada vendendo ingressos p/ o jogo São bento x curintia aqui em Sorocaba por 120 reais...

 

mais eles podem... assim como o jogo paralisado hj por uso de sinalizadores... ninguem vai ser punido...

 

e estamos esperando a punição p/ outra torcida que espancou os guardas municipais em mogi...

Concordo que precisam punir todas as T.O.s não apenas as relacionas à SEP. Porém, essa investigação, se bem conduzida, será extremamente benéfica ao clube. Pois perdemos sim muito dinheiro com essas manobras que as organizadas fazem. E isso impacta firme no bolso do resto da torcida. Olha os valores de ingressos no Brasil, sabe pq custam tanto? Pq mais de 40% de um público compra as entradas de forma ilegal, seja burlando o sistema de meia-entrada ou neste esquema das organizadas. Por isso jogam o preço lá no alto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo que precisam punir todas as T.O.s não apenas as relacionas à SEP. Porém, essa investigação, se bem conduzida, será extremamente benéfica ao clube. Pois perdemos sim muito dinheiro com essas manobras que as organizadas fazem. E isso impacta firme no bolso do resto da torcida. Olha os valores de ingressos no Brasil, sabe pq custam tanto? Pq mais de 40% de um público compra as entradas de forma ilegal, seja burlando o sistema de meia-entrada ou neste esquema das organizadas. Por isso jogam o preço lá no alto

 

com ctz amigo... só que esse esquema de cambista tem gente de dentro do clube envolvido... isso é brasil cara... com b minusculo msm... todos querem se aproveitar $$$$...

 

e me desculpe... mais hj em dia... com tantas facilidades p/ comprar ingresso... só compra de cambista quem é trouxa... correndo o risco ainda de comprar ingresso falso... se for socio torcedor nao vai precisar passar por isso... mais se existe esse esquema ate hj é que tem gente comprando deles... lei da oferta e procura...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..