Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Conmebol pode vetar Allianz Parque na Libertadores

Posts Recomendados

Se for para jogar fora de casa, também acho que deve dar uma banana pra essa Conmebol lixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Engraçado e irônico é a RGT fazer uma matéria sobre o assunto e mencionar somente "Arena" ao invés de Allianz Parque".

O sujo falando do mal lavado.

 

no SPTV foi a mesma coisa, inclusive tiveram a cara de pau de ironizar a medida da conmebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até quando nossos dirigentes vão ficar de 4 para a Comebosta, CBF, FPF???? Ninguém percebe que estas entidades estão nadando em $$$ enquanto os clubes passam o chapéu????

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Velho não acredito q to lendo isso!!!! Pqp o mundo do futebol é sujo, cassete!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os clubes são burros e preguiçosos.

 

Rede RGT paga para ter direito de transmitir o campeonato e recupera todo o dinheiro com patrocínios, proibindo os clubes de divulgar seus parceiros. Ou seja, eles estão cagando para o futebol, estão interessados nos patrocinadores. Podemos fazer um paralelo com o BBB que a cada ano que passa ve seus níveis de audiência menores, mas os patrocínios cada vez maiores. Logo virou um programa autossustentavel para emissora que esta pouco se lixando para seu conteúdo. Futebol é isso. Um evento autossustentável com os patrocínios e eles estão cagando para o produto. Pouco interessa para a RGT ter time fortes, um campeonato competitivo, etc... Até pq isso tiraria eles da zona de conforto uma vez que teriam que abrir mao dessa exclusividade nos patrocínios.

 

Na conmebol a coisa é ainda mais esculachada. Pegam o dinheiro todo para eles e não dividem nada com os clubes, sequer ativam os patrocinadores, embolsam a grana e pronto. Alguém sabe qual os patrocinadores da conmebol? De cabeça me vem apenas a bridgestone pois da nome ao campeonato, de resto......

 

Por isso o caminho mais simples e logico é a criação das malditas ligas. Vende o direito de transmissão juntos, permite em contrato os times a ativarem seus patrocidadores durante os jogos e ainda vende cotas de patrocínios pela liga rateando os ganhos entre os clubes. Olha a quantidade de receitas que ignoramos. Ano passado criamos o tunel para entrada dos jogadores, patrocínio dos gandulas, do carrinho de maca, etc... tudo isso indo pelo ralo.

 

Demorou demais para os presidente deixarem as birras de lado, esquecerem o dinheiro da RGT que equivale a dinheiro de pinga perto do potencial que os clubes podem atingir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

Até ai todo mundo estaria ferrado, CONTUDO, dos que eu me lembre que possuem naming rights em seu estádio, o único é o Palmeiras =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo utilizei, anteriormente, um dos exemplos em que a UEFA faz exatamente a mesma coisa na Champions League, com a Allianz Arena. Portanto, não vejo um grande problema se desenhando.

 

allianz-arena-sem-publicidade-acima-e-com-a-marca-da-liga-dos-campeoes-abaixo-1455318799141_615x300.jpg

 

aa95e684-9065-3023-98d4-270122044808.jpg

 

-

 

PORÉM, os exemplos que devemos considerar são os da própria Conmebol na Libertadores da América. Ano passado, a federação permitiu que o Boca Jrs exibisse uma propaganda da Gatorade:

 

 

boca-juniors-e-river-plate-se-enfrentaram-pelas-oitavas-de-final-da-libertadores-2015-1455318136111_615x300.jpg

 

http://www.planetabocajuniors.com.ar/gator...n-la-bombonera/

 

 

Não sei se a Gatorade fazia parte dos patrocinadores da Libertadores 2015. Alguém sabe? Se não, o argumento da Conmebol cai por terra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"inclusive institucional e/ou nomes e símbolos dos clube"

Quer dizer que nem o simbolo do clube pode ser exibido no estádio???

Isso é ridiculo, por mim, se o presidente quiser sair da Libertadores, eu apoio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"inclusive institucional e/ou nomes e símbolos dos clube"

Quer dizer que nem o simbolo do clube pode ser exibido no estádio???

Isso é ridiculo, por mim, se o presidente quiser sair da Libertadores, eu apoio.

 

Chega a ser piada... Vc vai receber uma visita na sua casa e tem que tirar o quadro com sua foto da parede...

 

Sinceramente, a pessoa que escreve e pensa numa atrocidade dessas é simplesmente acéfalo e sequer sabe oq está 'vendendo': Libertadores sempre foi sinônimo de guerra, briga, ao contrário da Champions que é considerado um espetáculo.

 

Deixar visivelmente que um time joga em casa com o famigerado 'vale tudo' permitido, proporcionando assim um ambiente hostil ao adversário, só traria mais apelo ao que essa porcaria de Conmenbol tem a oferecer: Pancadaria, ladroagem e infinitos exemplos de 'raça' sulamericana.

 

Diante de todo o descrédito das federações internacionais, eu sinceramente me recusaria a jogar fora do Allianz Parque se fosse o Paulo Nobre... Isso é de interesse de todos os clubes, principalmente os brasileiros como os GAM, e certamente teria apoio irrestrito de vários outros clubes. Sem contar que, ao fazer isso, só traria mais evidência do Palmeiras à mídia em defesa de seus patrocinadores e parceiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esta no regulamento da competição, acho que nao tem muito o que fazer, mas tem que ver se a regra é aplicada a todos os clubes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"inclusive institucional e/ou nomes e símbolos dos clube"

Quer dizer que nem o simbolo do clube pode ser exibido no estádio???

Isso é ridiculo, por mim, se o presidente quiser sair da Libertadores, eu apoio.

Concordo. Chega de morrer por um torneio mal organizado por um bando de corruptos. O Palmeiras é muito maior que Conmebol e Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..