Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

River Plate-URU x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Tbm gostei das alterações, pelo menos ele tentou algo diferente. Mas o time é muito mas muito mal treinado, não dá pra entender isso. O time até jogou bem o primeiro tempo mas não sei pq ele voltou pro esquema antigo e como sempre não funcionou. O sistema defensivo é MUITO frágil, não dá pra sonhar com nada marcando desse jeito, o time simplesmente não consegue marcar e isso é culpa toda do técnico pois ele tem peças pra arrumar isso.

 

 

Empate fora de casa não é ruim. Se o Palmeiras fosse um pouco organizado em campo ganharia mas como não é ele perde ou deixa de ganhar por culpa dele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem melhor o esquema utilizado hoje.

Tem que treinar assim, e continuar investindo nisso.

 

Vários jogadores renderam mais... Jesus perto da área é outro.

 

41212

Tem que trabalhar os 2 do meio, pra recuar e iniciar as jogadas, e trabalhar o Dudu com os 2 da frente pra não baterem cabeça.

 

Fico triste pq era pra ter vencido.

Mas se queriam mudança e alguma evolução, ta aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

Do mesmo jeito que o time venceu graças as individualidades, o que eu não acredito. Empatou por eros individuais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
´Nem leio coisas com caps lock, tem gente que assiste futebol e fica histérico. Calma aí, rapaziada.

 

Marcelo tem qualidades óbvias, mas a impressão que tenho é que esse elenco não é o elenco que vai evoluir com ele. Ou traz algumas peças específicas que agrade o técnico, ou muda de técnico. Não estou vendo evolução do time esse ano, e isso me preocupa.

 

Duro é pensar: quem é melhor que o Marcelo? Vale a pena ter um pouco mais de paciência, até mesmo sacrificar o que antes achávamos que seria plenamente possível (título da libertadores) pra reinventar a equipe?

 

Hoje acho que a direção tem duas escolhas: dá tempo pro MO e aceita que podemos não ganhar a Libertadores. O que pra mim não é um desastre absoluto, eu faria isso. Manteria o MO, mesmo batendo a cabeça, porque uma hora a coisa vai dar certo. Temos dinheiro pra contratar bem, e temos profissionais capacitados. A pressa não necessariamente traria título, mas a paciência pode trazer bons frutos, os gambás servem de exemplo.

 

 

Ou então a direção manda ele embora, fica sem técnico duas semanas, paga uma fortuna pra trazer Cuca, Abel Braga ou Levir Culpi e vê no que dá;

 

O problema não é manter, são dois problemas: ele teve a pre temporada inteira pra dar um padrão tático pra esse time e não ocorreu, o time não funciona com esse esquema é ele não entende, é teimoso e insistente. Não adianta colocar um centroavante se o time não tem ninguém que arme. Tá difícil assistir os jogos do palmeiras esse ano, não empolga.

 

E segundo ele perdeu o grupo de alguma maneira, o clima não está dos melhores com ele no comando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogou 300 jogos em um esquema e hj inventa esse sem ter feito nenhuma partida.

 

Amistoso, Paulista e hoje inventa isso.

 

Fica dificil, entender o que esse cara quer fazer. Aonde quer chegar.

 

Totalmente perdido, mostrou isso hoje ninguem entendeu nada, acho que nem ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk o cara ta dando entrevista , acabou de falar que ficou de bom tamanho kkkkkkkk ta de sacanagem, porra a folha dos cara eh 150 mil cacete

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como nos torcedores está incomodado com as atuações do Palmeiras. Hoje mudou a formação e a escalação inicial, ao menos esta tentando algo diferente.

Teve estrela nas substituições.

Hoje não consigo culpar pelos gols tomados que foram muito mais erros individuais do que do técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer treinador do Brasil gostaria de ter um elenco desse nas mãos!

 

Não é um elenco de craques, mas tem pelo menos 3 jogadores por posição! E o cara quer remontar o cruzeiro aqui??

 

Aqui é Palmeiras, não é Cruzeiro, não é Coritiba não é a #*&! que o pariu, AQUI É PALMEIRAS...

 

A torcida é exigente!

 

8 meses ou mais de trabalho e o cara toma 1 gol por jogo? Vive a base de chutão e troca centroavante pra ver se acontece milagre?

 

Dudu não é armador, Robinho não joga na ponta...

 

Acertou no esquema tatico errou no posicionamento, tentou arrumar com substituições e pra variar se atrapalhou mais ainda...

 

Não aguento mais ver futebolzinho... chega...

 

Que venha o proximo, e de preferencia um tecnico que entenda o que é PALMEIRAS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do time no primeiro tempo...

 

Os volantes chegando para jogar, Erik flutuando pelos lados...

Porém, depois da entrada do Robinho o time, incrivelmente, perdeu o meio de campo!!!

 

Não gostei da saída do Erik... Teria mantido ele e entrado com o Gabriel no lugar do Barrios!!!

 

Time quando tocou a bola com qualidade fez os gols.. Quando tentou dar chutão ou lançamento perdíamos...

 

Agora, o que mais me preocupa é a lateral esquerda... Zé Roberto não vai dar conta e o Egídio na marcação é complicado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Assim como nos torcedores está incomodado com as atuações do Palmeiras. Hoje mudou a formação e a escalação inicial, ao menos esta tentando algo diferente.

Teve estrela nas substituições.

Hoje não consigo culpar pelos gols tomados que foram muito mais erros individuais do que do técnico.

 

Problema é que essa postura do time não saber administrar a partida é uma constante no time.

 

Só ano passado teve jogo contra o Grêmio, Corinthians, Joinville, Inter, Fluminense e outros que o time abria gol de vantagem e tomava empate deixando o adversário crescer, quando se repete tanto, passa a ser problema estrutural.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Técnico apático sentado no banco de reservas. Já perdeu o grupo. Ta com cara de técnico demitido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..