Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Etilbutano

Especulações novas

Posts Recomendados

Posso está enganado, mas acho que Palmeiras tinha o 10 clássico em casa.

 

Precisava trabalhar o garoto, lapida-lo, dar toda assistência técnica, tática, física e psicológica ao menino.

 

Mas não sei por qual motivo não atenção e dispensaram o garoto talentoso.

 

Trata-se do LIPE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sebastian Rincon - Tigre

Alejandro Romero Gamarra - Huracan

Yamil Asad - Velez

Abel Casquete - River

Sebastian Driussi - River

Otavio - Atl PR

Marcos Guilherme - Atl PR

Lincoln - Grêmio

 

Eu ficaria de olho nessa molecada aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sebastian Rincon - Tigre

Alejandro Romero Gamarra - Huracan

Yamil Asad - Velez

Abel Casquete - River

Sebastian Driussi - River

Otavio - Atl PR

Marcos Guilherme - Atl PR

Lincoln - Grêmio

 

Eu ficaria de olho nessa molecada aí

 

Desses aí que vc citou eu conheço apenas o:

 

OTÁVIO: Baita volante. Mas já temos bons. Mas que é ótimo jogador e novo, isso sim.

 

MARCOS GUILHERME: Bom jogador, mas Palmeiras está cheio de meia-atacantes rápidos. Brasil está cheio desse tipo de jogador. Quero meia clássico pensante.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

CgINCRZWQAE4nAT.jpg

MAZ TINHA QUE TE TRASIDO UM LATERAL ESQUERDO, FORA EGIDEO!!!

 

viram, sempre falamos, o elenco é BOM. O problema era que o MO realmente não fazia o grupo render.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nome para zaga do Palmeiras chama-se Ronaldo Conceição do River Fake, que #*&! cara chato. Encheu o saco da gente no jogo do Uruguai, jogou muita bola contra Central e Nacional nos jogos dos empates.

Tem 29 anos com passagem no Inter, o custo-benefício seria bom, já que ninguém especula esse jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
CgINCRZWQAE4nAT.jpg

MAZ TINHA QUE TE TRASIDO UM LATERAL ESQUERDO, FORA EGIDEO!!!

 

viram, sempre falamos, o elenco é BOM. O problema era que o MO realmente não fazia o grupo render.

 

 

Ainda não confio.

O senso de marcação dele é terrível. Tinha que treinar uns 10 anos com Tite para aprender a se posicionar defensivamente.

 

Ontem mesmo, mitou no quesito atacar, mas Cuca estava reclamando dele na coletiva: "aquele menino Egídio fez um belo jogo, um dos melhores em campo, se não o melhor, mas ele tem que entender que quando o Jean sobe ele tem que ficar. Se subir os dois aomesmo tempo, um vai ficar sem função. Vamos ter que conversar isso com ele".

 

Dizem que Maxuel não renovou com o PSG e pode assinar pré-contrato com quem vier a ter interesse. Eu não sei o porquê que Mattos ainda não está lá batendo na porta da casa dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda não confio.

O senso de marcação dele é terrível. Tinha que treinar uns 10 anos com Tite para aprender a se posicionar defensivamente.

Putinha do Tite, rala gamba <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putinha do Tite, rala gamba <_<

 

Desnecessauro.

 

Eu tentaria o Montillo pra meiúca... não sei como tá a situação dele na China, mas faria ao menos uma consulta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o Lance o Palmeiras teria interesse no lateral direito Fabiano, do Cruzeiro.

 

Eu acho que essas informações não passam de chutes e mais chutes da falida imprensa esportiva brasileira.

 

Quanto ao jogador confesso que não o acompanhei no Cruzeiro, só lembro de ter ido bem na Chapecoense se não me engano, chegou a ser dado como reforço dos gambás, mas foi pro Cruzeiro. Não viria para ser titular, no máximo fazer uma sombra para o Lucas, sinceramente, não vejo necessidade de lateral direito no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda não confio.

O senso de marcação dele é terrível. Tinha que treinar uns 10 anos com Tite para aprender a se posicionar defensivamente.

 

Ontem mesmo, mitou no quesito atacar, mas Cuca estava reclamando dele na coletiva: "aquele menino Egídio fez um belo jogo, um dos melhores em campo, se não o melhor, mas ele tem que entender que quando o Jean sobe ele tem que ficar. Se subir os dois aomesmo tempo, um vai ficar sem função. Vamos ter que conversar isso com ele".

 

Dizem que Maxuel não renovou com o PSG e pode assinar pré-contrato com quem vier a ter interesse. Eu não sei o porquê que Mattos ainda não está lá batendo na porta da casa dele.

 

Deixa ele lá mesmo.Maxwell é jogador de empresário,só tem essa carreira invejável porque é do Mino raiola,como Ibracadabra,então,era contrapeso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Queria mesmo que o Cuca acabasse com a função de lateral e atuasse com 3 zagueiros, quando Gabriel ou Thiago estivessem jogando poderiam recuar para formar uma linha e 4 atrás quando necessário.

De cara os nossos laterais de hoje tornariam-se alas e com a função principal de atacar já melhoraria o desempenho, pois sao bons no apoio e péssimos na defesa.

Nao vamos encontrar laterais bons no mundo, nem o Barcelona consegue e fica com o problemático Daniel, daqui a pouco revolucionam o futebol novamente e estaremos correndo atrás para imitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..