Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MaialePazzo

Liberou ingresso libertadores!

Posts Recomendados

 

Procon respondeu um torcedor informando que a futebolcard de fato tá errada pela demora eterna, segundo o código do consumidor.

proconspoficial

@Porquito1914 Boa tarde! Entendemos que a empresa poderá ser questionada pela má prestação de serviço, com base no artigo 20 do CDC.(+)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se ainda fosse por excesso de gente acessando o site eu ainda entenderia, mas nao, todo jogo esse ano é a mesma coisa.

 

Absurdo.

 

Pois é. No Paulista tem acontecido a mesma coisa - leva menos tempo, mas acontece.

 

Estou na fila há horas e não é mesmo por excesso de gente, porque os que estão conseguindo estão dizendo que poucos ingressos foram vendidos ainda.

 

Não tem explicação. Quantos sócios 5 estrelas existem pra isso estar acontecendo inclusive em jogos com demanda menor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é. No Paulista tem acontecido a mesma coisa - leva menos tempo, mas acontece.

 

Estou na fila há horas e não é mesmo por excesso de gente, porque os que estão conseguindo estão dizendo que poucos ingressos foram vendidos ainda.

 

Não tem explicação. Quantos sócios 5 estrelas existem pra isso estar acontecendo inclusive em jogos com demanda menor?

 

Com o rating é (deveria ser) impossivel travar o site com a venda segmentada, ainda mais nas primeiras pré vendas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é. No Paulista tem acontecido a mesma coisa - leva menos tempo, mas acontece.

 

Estou na fila há horas e não é mesmo por excesso de gente, porque os que estão conseguindo estão dizendo que poucos ingressos foram vendidos ainda.

 

Não tem explicação. Quantos sócios 5 estrelas existem pra isso estar acontecendo inclusive em jogos com demanda menor?

 

Na estréia do estádio e nas duas finais do ano passado a demanda foi altíssima, e eu consegui ingresso pros três eventos sem passar por esse sufoco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com o rating é impossivel travar o site com a venda segmentada, ainda mais nas primeiras pré vendas

 

Exato. É inexplicável e inaceitável. São muito bem pagos para oferecerem uma aberração dessas.

 

Na estréia do estádio e nas duas finais do ano passado a demanda foi altíssima, e eu consegui ingresso pros três eventos sem passar por esse sufoco.

 

Sim. Nesse período todo houve jogos com mais demanda, e mesmo antes de o escalonamento por rating/plano ser colocado em prática não existia isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto. Após 1h10 de fila virtual, consegui.

 

O aviso sonoro é ridiculamente alto, e não sei se tem a ver, mas carregou bem na hora que voltei na aba.

 

Edit : Deve ter bastante gente acessando agora, pois o setor que sempre vou (523A - Superior Leste) tava com várias cadeiras compradas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui me menos de 20 minutos, entrei as 14 horas, sou 4 estrelas.

 

A verdade é que o gol norte tava vazio, não tem fila nenhuma. Se fosse por fila teria a contagem que você está na fila.

O sistema é um lixo e está com problemas. Deviamos todos reclamar, mesmo eu conseguindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando que pagamos 10% de serviço esses putos ganham entre 100 e 200 mil reais por jogo para oferecer um serviço nojento desses.

 

Pior é o Palmeiras se calar e nao dar satisfação a torcida, nao cobrar a empresa publicamente. Parece que esta tudo bem, afinal que esta se ferrando é a minoria que frequenta estadio e nao os 16 milhoes espalhados pelo brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui finalmente entrar. Fiz o pedido mas não há como fechá-lo. Quando vou para "meus pedidos", eles me jogam pra fila de compra de novo. Sensacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos meus pedidos tá confirmado, mas não recebi email que nem geralmente enviam depois da compra..

Espero que tenha confirmado mesmo nesse sistema de lixo do futebolcard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..