Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MaialePazzo

Liberou ingresso libertadores!

Posts Recomendados

Nos meus pedidos tá confirmado, mas não recebi email que nem geralmente enviam depois da compra..

Espero que tenha confirmado mesmo nesse sistema de lixo do futebolcard

 

Confere na tela "Meus pedidos" se está constando como "Pago".

 

O meu, apesar do desconto de 100%, não sei por que, tava como "Não pago". Aí eu tive que clicar em "Pagar" para realmente concluir a compra...!

 

Bem estranho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"A FutebolCard vem a público se desculpar pelos problemas na pré-venda da partida contra o Rosario Central e reitera que está trabalhando incessantemente para melhorar os serviços e acabar com os transtornos que os palmeirenses tiveram neste episódio. Aproveitamos para solicitar aos sócios-torcedores que respeitem os respectivos horários de abertura da pré-venda de ingressos e só tentem efetuar as compras nos horários determinados, de acordo com a ordem de prioridade obtida com o rating do programa Avanti"

 

http://www.lance.com.br/palmeiras/palmeire...bertadores.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que lixo! Essa merda de futebolcard tem twitter ou facebook?

 

 

Nunca aconteceu isso para jogos muito mais disputados, nunca houve fila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

consegui entrar, escolher cadeira mas na hora de pagar deu erro na pagina, até consegui entrar em meus pedidos e estava lá....mas cada vez que clicava em pagar, dava erro na página....até que expirou o login e fui espirrado.

Começar tudo de novo agora.....foda

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
QUE PORRA É ESSA QUE NÃO TA APARECENDO MEIA ENTRADA??????

 

Acho que, não da mais para pegar meia com o Avanti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
QUE PORRA É ESSA QUE NÃO TA APARECENDO MEIA ENTRADA??????

meia entrada pra avanti não tem mais, só avisando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que vacilo. Devia ter metido o louco e comprado meia pro meu pai sempre que podia, já que esses fdp iam tirar minha meia entrada que tenho direito.

 

Rapaz, comprei ingresso suave pra final da copa do brasil e era só 1 estrela. Ta zuado demais o site hoje...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Que vacilo. Devia ter metido o louco e comprado meia pro meu pai sempre que podia, já que esses fdp iam tirar minha meia entrada que tenho direito.

 

Rapaz, comprei ingresso suave pra final da copa do brasil e era só 1 estrela. Ta zuado demais o site hoje...

não tiraram a meia. Só não dá mais para comprar com avanti. No site da futebolcard, dá pra comprar tranquilamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..