Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MaialePazzo

Liberou ingresso libertadores!

Posts Recomendados

Pessoal, o que passei hoje é vergonhoso! Pagar caro pra ser tratado dessa maneira!

Fiz uma reclamação no Reclame Aqui, peço que me ajudem a divulgar pra não passar impune!

Clique aqui para ler a reclamação e divulgar, nela explico como foi difícil conseguir um ingresso hoje. Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, o que passei hoje é vergonhoso! Pagar caro pra ser tratado dessa maneira!

Fiz uma reclamação no Reclame Aqui, peço que me ajudem a divulgar pra não passar impune!

Clique aqui para ler a reclamação e divulgar, nela explico como foi difícil conseguir um ingresso hoje. Abraços!

 

 

Além da palhaçada que a pessoa que não é ST consegue meia entrada e o sócio torcedor não.

Parabéns pela fidelidade com quem paga direito a mais de um ano.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui comprar depois de muito custo.

 

Dica: Entre e faça login pelo Avanti, aí clica no jogo Palmeiras x Rosário que ele te redireciona já logado.

Pela futebolcard direto eu não consegui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o meu ontem, ao contrario de muitos relatos a minha compra foi tranquila.

Com cerca de 15~20 minutos de fila mas gostei do sistema(sem erro como outros casos).

Ponto positivo: Fez um barulho chato quando foi a minha vez. Logo não precisa ficar vidrado na pagina.

Ponto negativo: Não mostra qual é a sua posição na fila, logo fica desnorteado se vai demorar ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem nunca foi ao Allianz Parque.

 

No Clube de Vantagens do Avanti você consegue trocar 150 pontos por um ingresso.

Aparentemente, até agora está disponível.

 

Ingresso para a partida Palmeiras x Rosário Central – ARG ( LIBERTADORES ), dia 03/03, 21h45 no Allianz Parque.

 

Troque Por: 150 pontos

trocar detalhes

 

Descrição: Já imaginou assistir o Verdão jogar sem gastar nenhum centavo? Sócio Avanti, troque seus pontos por 1 (um) ingresso para entrar no Allianz Parque e assistir a partida Palmeiras x Rosário Central no dia 03/03. O resgate é exclusivo para os sócios que nunca assistiram ao jogo do Palmeiras no estádio após se associar ao programa Avanti.

Código: 36113250

Apenas: 150 pontos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, não to conseguindo comprar, ta foda. Entro naquela merda de site mas na hora de escolher o setor mesmo aparecendo como disponível ainda (superior norte) quando clico no setor ele não seleciona, não faz nada. Tentei em 2 navegadores diferentes.

 

EDIT: consegui comprar galera, esse layout do site do futebol card é horrível, pqp, os símbolos gigantes de esgotado não ficam exatamente sobre o setor certo, ai você só descobre os setores que ta liberado passando o mouse em cima, eu tava vacilando.

 

Vou ao jogo e vou pela primeira vez levar meu pai que estava louco para conhecer o Allianz Parque, vai ser foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Situação no momento no Futebolcard:

 

 

 

SETORES DISPONÍVEIS:

 

Gol Norte - ESGOTADO

Gol Sul - DISPONÍVEL

Superior Norte - DISPONÍVEL

Superior Leste - ESGOTADO

Superior Sul - DISPONÍVEL

Superior Oeste - ESGOTADO

Central Leste - DISPONÍVEL

Central Oeste - DISPONÍVEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..