Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MaialePazzo

Liberou ingresso libertadores!

Posts Recomendados

O metrô fecha que horas em dia de jogo? Será que da para eu voltar tranquilo? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
O metrô fecha que horas em dia de jogo? Será que da para eu voltar tranquilo? :D

Dá sim. Mas é o juiz apitar, vazar do estádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Faber Rotta @rodrigofaber

 

Rosario Central terá dois desfalques contra o Palmeiras: lateral-esquerdo Cristian Villagra e o atacante Marcelo Larrondo. #trsep

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E essa história que saiu no Lance de que o Rosario vendeu 3 mil pacotes para seus torcedores virem para SP, mas o Palmeiras só cedeu, 1700 lugares?

Se for assim mesmo, vão ficar 1300 argentinos(no mínimo), pra fora do estádio.

 

Isso ta me cheirando que vai dar treta com a torcida verde. Mormente pq tem corredor marcado pro dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo os argentinos são 2 mil torcedores, os dirigentes do Central semana passada pediram 2 mil ingressos, e a diretoria do Palmeiras negou. Até ofereceram um acordo para dar 2 mil para o Palmeiras no jogo lá de Rosario mas não foi aceito. Inclusive ficaram put0s tbem pq não deixaram vender os ingressos na Argentina.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Segundo os argentinos são 2 mil torcedores, os dirigentes do Central semana passada pediram 2 mil ingressos, e a diretoria do Palmeiras negou. Até ofereceram um acordo para dar 2 mil para o Palmeiras no jogo lá de Rosario mas não foi aceito. Inclusive ficaram put0s tbem pq não deixaram vender os ingressos na Argentina.

 

Uma cagada isso, pois só dificulta nossa vida na volta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..