Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patente

Preparação física levando time para o buraco ...

Posts Recomendados

... pior que o M.O., disparado está a preparação física.

 

Assistam o V.T. do jogo com calma e percebam como o time morreu no segundo tempo.

 

 

Paulo Nobre e Mattos: prioridade em trocar todos os profissionais deste departamente e/ou equipá-lo de forma condizente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Ia postar esse comentário no tópico do jogo. Mas aqui parece mais adequado.

 

Minha opinião sobre o jogo. No primeiro tempo o time se desgastou demais jogando debaixo de forte chuva. Dá para ver que os argentinos não estavam conseguindo jogar. Mas com isso estavam indiretamente se poupando para o segundo tempo. O time do Palmeiras já prega em campo no segundo tempo com tempo bom, imagina depois de jogar, marcar e pressionar por 45 debaixo de forte chuva. Não me assustei com o segundo tempo. Imaginava que sem chuva e sem tanto desgaste físico, o Rosário ia sobrar. E foi exatamente o que aconteceu.

 

O time poderia ter aberto no mínimo 2 a 0 no primeiro tempo, não fez por infelicidade e erro da arbitragem. Resultado disso foi o segundo tempo. O time cansado ia claro recuar e jogar no contra ataque e levar pressão.

 

Marcelo Oliveira tem suas culpas, o elenco tem suas culpas. Mas o vilão maior dessa temporada 2016 do Palmeiras é a preparação física e DM. O time não tem qualidade máxima, porque todos jogadores chave considerados pelo menos em teoria titulares, estão no DM. E os que não estão no DM, só conseguem jogar 45 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

O time morreu porque corre errado. Tem que correr atrás o tempo todo, claro que cansa mais, tanto que ate quem entrava parecia cansado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante a diferença de preparação física, contra todos os times no paulista já era notório, agora contra esse time argentino , minha nossa, brutal a diferença, é esse o grande problema do Palmeiras , preparação física, não consegue acompanhar na marcação , quando tinha fôlego no primeiro tempo se virou, mas depois no segundo morreu, daí a culpa fica para o técnico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ia postar esse comentário no tópico do jogo. Mas aqui parece mais adequado.

 

Minha opinião sobre o jogo. No primeiro tempo o time se desgastou demais jogando debaixo de forte chuva. Dá para ver que os argentinos não estavam conseguindo jogar. Mas com isso estavam indiretamente se poupando para o segundo tempo. O time do Palmeiras já prega em campo no segundo tempo com tempo bom, imagina depois de jogar, marcar e pressionar por 45 debaixo de forte chuva. Não me assustei com o segundo tempo. Imaginava que sem chuva e sem tanto desgaste físico, o Rosário ia sobrar. E foi exatamente o que aconteceu.

 

O time poderia ter aberto no mínimo 2 a 0 no primeiro tempo, não fez por infelicidade e erro da arbitragem. Resultado disso foi o segundo tempo. O time cansado ia claro recuar e jogar no contra ataque e levar pressão.

Marcelo Oliveira tem suas culpas, o elenco tem suas culpas. Mas o vilão maior dessa temporada 2016 do Palmeiras é a preparação física e DM. O time não tem qualidade máxima, porque todos jogadores chave considerados pelo menos em teoria titulares, estão no DM. E os que não estão no DM, só conseguem jogar 45 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Impressionante a diferença de preparação física, contra todos os times no paulista já era notório, agora contra esse time argentino , minha nossa, brutal a diferença, é esse o grande problema do Palmeiras , preparação física, não consegue acompanhar na marcação , daí a culpa fica para o técnico?

 

O time não é compacto porque não sabe se posicionar ou porque os jogadores não tem perna para manter a formação ? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras nunca fica com a bola, acho que esse jogo deve ter sido algo em torno de 70% de posse de bola do adversário, e isso é o normal, sempre com menos posse e correndo atrás só com jogadores de aço pra aguentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Morreu porque obviamente ficaram correndo igual barata tonta atrás da bola e acabaram cansando rápido, porque simplesmente não havia organização na marcação, na saída de bola, entregavam a bola sempre para o adversário, não tem treino de passes nesse time? Perdiam sempre a bola tocando errado. Não chegava ninguém junto pra receber também. Não tinha aproximação! Time muito mal treinado.

 

Enfim, não dá pra ter certeza se a culpa é da preparação física ou se é consequência do péssimo trabalho do técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O time não é compacto porque não sabe se posicionar ou porque os jogadores não tem perna para manter a formação ? :rolleyes:

as duas coisas, mas é muito mais porque não tem pernas , no segundo tempo ficou notório iisso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O preparador físico (nem sei o nome) consegue ser muito pior que o MO. Time morreu no intervalo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que não tem pernas, quem fica mais cansado, o bobinho que fica 45 minutos no meio da roda ou quem está fazendo ele de bobo?!

 

Palmeiras entra na roda toda partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..