Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Churry Cristaldo, enfim será titular agora ou não?

Posts Recomendados

Cristaldo participa muito do jogo, nao pipoca, tabela bem, se movimenta e eh o mais veloz dos 3 centroavantes.

Mas acho que Barrios 100% é o mais completo: tb nao pipoca, forte, inteligente, tabela e finaliza muito bem!

 

Pra mim é Barrios titular e Cristaldo sempre que Barrios n puder ou tiver mal no jogo (ai entra no segundo tempo!).

 

E os 2 sao infinitamente superiores ao Alecsandro, q eh bom finalizador, mas muito lento, nao briga, nao passa em velocidade, etc...que pra ser terceira opcao ta otimo, mas nunca na frente dos outros 2!

 

Falou tudo irmão, pra mim alecgordo é ex-jogador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Nesse esquema o centroavante tem que contribuir para mais tarefas, não deve ser só o jogador a finalizar...

Cristaldo, Erick e Rafael Marques são os que tem essas caracteristicas, por isso devem ser as prioridades.

Alecsandro não é compatível e por isso não deveria nem ser relacionado, a não ser que o tecnico mude o esquema diante determinado momento de jogo.

O Barrios, para mim é uma incognita em relação a esse tema, que ele é um atacante acima da média eu não tenho dúvida, mas para esse esquema, aonde os tres jogadores de frente devem se movimentar muito eu ainda não o vi participar, só poderei opinar depois de ve-lo.

 

Mas, repetindo, o Alecsandro não é compatível.

Cristaldo e Erick contribuem bastante, são rápidos. Erick ainda tem o drible como virtude.

Rafael pensa o jogo, não tem velocidade mas compensa isso com a boa noção de posicionamento e tem o jogo aéreo como virtude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nesse esquema o centroavante tem que contribuir para mais tarefas, não deve ser só o jogador a finalizar...

Cristaldo, Erick e Rafael Marques são os que tem essas caracteristicas, por isso devem ser as prioridades.

Alecsandro não é compatível e por isso não deveria nem ser relacionado, a não ser que o tecnico mude o esquema diante determinado momento de jogo.

O Barrios, para mim é uma incognita em relação a esse tema, que ele é um atacante acima da média eu não tenho dúvida, mas para esse esquema, aonde os tres jogadores de frente devem se movimentar muito eu ainda não o vi participar, só poderei opinar depois de ve-lo.

 

Mas, repetindo, o Alecsandro não é compatível.

Cristaldo e Erick contribuem bastante, são rápidos. Erick ainda tem o drible como virtude.

Rafael pensa o jogo, não tem velocidade mas compensa isso com a boa noção de posicionamento e tem o jogo aéreo como virtude.

 

Mas o Rafael Marques um certo tempo tenho visto ele jogar no centro

 

Ali nunca é o lugar por conta da lentidão

 

Ou ele joga lateralmente ou então adiantado de vez por ser alto

 

O Rafael Marques jogando no centro é uma aberração do técnico

 

Assim como posicionar o Dudu mais recuado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Mas o Rafael Marques um certo tempo tenho visto ele jogar no centro

 

Ali nunca é o lugar por conta da lentidão

 

Ou ele joga lateralmente ou então adiantado de vez por ser alto

 

O Rafael Marques jogando no centro é uma aberração do técnico

 

Assim como posicionar o Dudu mais recuado

Mas aí seria uma pequena modificação na caracteristica de acordo com a necessidade da partida...

O Rafael pode sim fazer a função, mas ele prenderia mais a bola para a ultrapassagem dos pontas/segundos atacantes, assim como foi no lance do segundo gol no ultimo jogo.

E concordo que ele não deve jogar longe da área como jogou no ultimo jogo, é que aquele jogo foi um aborto.

Cristaldo e Erick são mais incisivos enquanto o Rafael jogaria para dar mais liberdade aos companheiros pois joga com e sem a bola, diferentemente do Alecsandro que precisa da bola, no esquema seria só um pivô, ou seja, contribuiria muito pouco.

O Barrios também é um pivô, mas por ter mais recursos talvez encaixe, precisamos ver primeiro... não se espante se não conseguir render nesse esquema... nesse esquema, por exemplo, o Fred não renderia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barrios com aproximação coloca na cara do gol como fez na final da Copa do Brasil, é mais completo

 

A segunda opção é o Cristaldo, embora eu prefira um esquema com o Erik ali

 

Alecsandro nem para churrasqueiro

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Chega de atacante poste, lentos, ou é Gabriel de Jesus ou Cristaldo de centroavante e + dois pelos lados

Concordo plenamente e não só isso... chega de volantes que só destroem, camisas 10 que não marcam e são lentos demais, zagueiros que só tiram a bola no chutão, pontas que só correm para a bandeira de escanteio e meias centrais que só tocam pro lado... tudo isso tem que acabar, se tem jogador assim na base que o mandem traçar outro futuro longe do futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta meio que off-topic, alguém sabe quando o Barrios e o Cleiton Xavier voltam??

 

Todo dia vejo notícias em que eles já estão treinando com bola mas nunca se tem a certeza de quando serão ao mínimo relacionados novamente.

 

Cristaldo merece a titularidade!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O momento é do Cristaldo. Não é um primor de qualidade técnica mas compensa com sua garra. Barrião é o virtual titular mas no meu time ele sentaria um pouco no banco.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a titularidade tem que ser justa e disputada na BOLA.

Se o Barrios voltar da lesão e já ficar como titular, será MUITA injustiça pro Cristaldo.

Não é pq o Barrios é o melhor dos 3 q ele merece ser titular.

Na minha opinião, Cristaldo titular e Alecgol reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A verdade é que nenhum dos dois consegue fazer o que o Barrios fez no jogo do Santos, por exemplo. O problema é a questão física.

 

Sim... Até pq são 3 jogadores com características diferentes!!!

 

Cristaldo é mais baixo, mais rápido e com isso consegue fazer boas jogadas... Ele é "falso 9" que muitos pedem que jogue!!

Alecsandro é um centroavante "às antigas"!!! Bola na área para ele quase certo que algum perigo vai ter!

Barrios já é um jogador que se movimenta mas não tem velocidade!!! Mas tem um bom passe.... Se assemelha com o jeito de jogar do Alecsandro...

 

 

 

Uma pergunta meio que off-topic, alguém sabe quando o Barrios e o Cleiton Xavier voltam??

 

Todo dia vejo notícias em que eles já estão treinando com bola mas nunca se tem a certeza de quando serão ao mínimo relacionados novamente.

 

Cristaldo merece a titularidade!!

 

C.Xavier acho que não foi inscrito no Paulista por enquanto... Não sei se ele será relacionado para o jogo de quarta!

Barrios está sendo preparado para voltar contra os bambis!!!

 

Mas, acho que os dois já estão treinando com bola... C.Xavier com certeza que sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve um lance domingo que ele foi desarmado e o jogador adversário puxou um contra-ataque, ele correu da grande área até o meio campo e desarmou na bola.

 

Além movimentação intensa, ele sabe ajudar na marcação, participa mais do jogo, incomoda a defesa adversária.

 

E a torcida gosta dele B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Barrios tem status de titular, mas acho que quem sai do time tem que merecer voltar.

 

No momento o Barrios tem que lutar pela vaga mesmo, visto que o Cristaldo e até o Alecsandro já mostraram mais do que ele nesse ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..