Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Churry Cristaldo, enfim será titular agora ou não?

Posts Recomendados

O que tem mais nome, o peso da contratação é o Barrios

 

Mas parece evidente, que por merecimento a sequência deve

Ser toda dada ao Cristaldo

 

Barrios e Alecsandro, que tem mais nome vão que ter tirar

o argentino do time titular na bola

 

Porque ele tá melhor que os dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Entre ele e o Alec, prefiro ele mesmo! Mas o parece q o Barrios vai voltar 100% aí, então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cristaldo participa muito do jogo, nao pipoca, tabela bem, se movimenta e eh o mais veloz dos 3 centroavantes.

Mas acho que Barrios 100% é o mais completo: tb nao pipoca, forte, inteligente, tabela e finaliza muito bem!

 

Pra mim é Barrios titular e Cristaldo sempre que Barrios n puder ou tiver mal no jogo (ai entra no segundo tempo!).

 

E os 2 sao infinitamente superiores ao Alecsandro, q eh bom finalizador, mas muito lento, nao briga, nao passa em velocidade, etc...que pra ser terceira opcao ta otimo, mas nunca na frente dos outros 2!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, imagina como lidar com isso perante 30 pessoas.

 

"Esse é melhor mas aquele está num momento melhor."

 

"Aquele custou caro mas a torcida gosta do outro."

 

Controlar as personalidades deve ser de doer.

 

 

Mas sim, tem um tipo de jogo que precisamos de cara que ponha mais correria, aí o Cristaldo é o cara.

 

Pra mim o Barrios é a terceira opção, o Alecsandro tá com mais confiança que ele é a função é a mesma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que nenhum dos dois consegue fazer o que o Barrios fez no jogo do Santos, por exemplo. O problema é a questão física.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barrios é o melhor e titular.

Cristaldo é melhor que o Alecgol, o Alecssandro mata muito os ataques, anda em campo, não tem raça e o que faz de falta parando os ataques não é brincadeira.

O gol que o Cristaldo fez o Alecssandro nunca iria lutar daquele jeito, no minimo teria feito falta no zagueiro daquele seu jeito.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São tres CA com caracteristicas diferentes, mas pela nossa atual situação do meio campo, o Cristaldo é o que aparentemente melhor se adaptou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí sim. No bumba-meu-boi, como estamos jogando, acho que o Cristaldo é melhor mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto o time não se ajeitar, o Cristaldo vai se destacar entre os 3, pois é o que tem mais pique pra ficar correndo atrás de espaço pra receber a bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Barrios é, de longe, o melhor dos três. Se tiver em condições físicas minimamente aceitáveis (como estava no passado, e, inexplicavelmente, regrediu), deve ser titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver o Eric nessa função... trabalhando não como um Centro avante fixo, mais se movimentando e abrindo espaços para infiltrações de G.Jesus(movimentando-se por todo ataque e não preso no lado esquerdo) e Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Enquanto o time não se ajeitar, o Cristaldo vai se destacar entre os 3, pois é o que tem mais pique pra ficar correndo atrás de espaço pra receber a bola.

 

Exato.

 

----

 

Esse é mais um dos tópicos que ajudam a evidenciar como o Palmeiras é uma bagunça, já que atacante morre de fome e só se destaca quando tem algum dia mágico.

 

Em CNTP o Cristaldo é o mais fraco dos três.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cristaldo participa muito do jogo, nao pipoca, tabela bem, se movimenta e eh o mais veloz dos 3 centroavantes.

Mas acho que Barrios 100% é o mais completo: tb nao pipoca, forte, inteligente, tabela e finaliza muito bem!

 

Pra mim é Barrios titular e Cristaldo sempre que Barrios n puder ou tiver mal no jogo (ai entra no segundo tempo!).

 

E os 2 sao infinitamente superiores ao Alecsandro, q eh bom finalizador, mas muito lento, nao briga, nao passa em velocidade, etc...que pra ser terceira opcao ta otimo, mas nunca na frente dos outros 2!

Disse TUDO!! Assino embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..