Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ian S.E.P

Treino de hoje (terça)

Posts Recomendados

Eu acho Thiago Santos ótimo volante. Cão de guarda nato.

 

Agora temos dois volantes de muita pegada: Thiago e Gabriel.

 

Rápidos, muito fortes, excelentes ladrões de bola.

Para jogos estilo Libertadores são excelentes.

 

 

 

 

Vivemos muitos anos, após saída do Pierre, com volantes cercadores fracos e sem pegada estilo Márcio Araújo, Tinga, João Vítor, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguma notícia do treino de hoje? Parece que ia ser liberado para a imprensa...

Parece que o reconhecimento do gramado é por volta de 20h, daqui a pouco deve aparecer novidades, isso se realmente tiver um treino.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, se o Thiago Santos fosse sulamericano.

 

Era raçudo, marcador, não desiste nunca, tinhamos que ter uns tres desses.

 

Eu lembro de neguinho pedindo o perna de pau do Eguren de titular porque era uruguaio e da seleção.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erik é até um bom valor mas e o Jesus??? Disparadamente com o maior talento do time, categoria de base, xodó da torcida e vamos de Erik? Respeito demais o Cuca mas essa não entendi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que sua visão está equivocada. Está falando isso pelo jogo contra o Nacional. Sim ele só deu balãozinho pra área, mas porque essa foi a única jogada que o time tentou durante o jogo (34 levantamentos pra ser exato).

 

Acho que nem função dele é de levantar bola na área, na minha visão eu gostei que ele recebia a bola e tentava "resolver" tocando pro atacante.... coisa q era função de robinho, allione entre outros.

 

A culpa aí foi do M.O...Thiago não teve culpa alguma.

 

O Cara é bom, raçudo, desarma absurdo...não pode sair dos relacionados nunca.

 

Também sou fã do Thiago Santos. Baita volantaço, dá uma proteção monstra à defesa. O Cuca logo vai perceber isso, como o MO também percebeu.

 

Eu acho Thiago Santos ótimo volante. Cão de guarda nato.

 

Agora temos dois volantes de muita pegada: Thiago e Gabriel.

 

Rápidos, muito fortes, excelentes ladrões de bola.

Para jogos estilo Libertadores são excelentes.

 

Vivemos muitos anos, após saída do Pierre, com volantes cercadores fracos e sem pegada estilo Márcio Araújo, Tinga, João Vítor, etc...

 

Exatamente ! Odeio volante cercador de galinha. Tem que ir pro desarme, como faz o Thiago. O Cuca também pensa assim, foi ele quem pediu o Pierre no Atlético-MG. Ele logo vai perceber a qualidade do Thiago Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..