Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ian S.E.P

Treino de hoje (terça)

Posts Recomendados

Se desmentiram ou não, o FATO é que o CX não está treinando com o grupo. Aquela foto dele trotando em volta do campo e o Cuca com cara de preocupado é forte indício.

 

"Quem é o 10 que poderia ser contratado agora ?" O Mattos deve saber, o computador dele deve ter dúzias de excelentes camisa 10, já que ele dispensou um dos melhores do mundo sem qualquer esforço.

 

E acredito que o Cuca vá pedir um 10, porque seus times sempre tiveram um grande 10.

 

Verdade, Botafogo tinha o grande Lucio Flavio fazendo o 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest NitrusSC

Não sei por que tanta "queimadeira" quando se fala do chileno, pedi-lo de volta é uma coisa, dizer que faz falta é outra. O torcedor tem todo direito de protestar, pois hoje tem jogadores que ganham bem mais que o chileno e não jogam nada (Jean, CX etc...) Apesar de toda polemica, ele faz muita falta sim, nenhum jogador tem característica semelhante, o que mais se aproxima é o Allione, mas comparar o argentindo com o Mago é comparar um fusca com uma Ferrari. O Robinho é jogador dos lançamentos, erra 20 e acerta 1, quando acerta vira monstroo e os foristas dizem que é craque. Enquanto Mattos e Nobre não repor um jogador a ALTURA vou estar cornetando sempre que possível. Não sou chato, mas quero o bem do meu time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu NÃO começaria neste com Gabriel.

 

Há tanto tempo sem jogar e já ir para um jogo pegado igual é de Libertadores... Geralmente jogadores voltam de lesão sem a devida auto confiança, fica com a aperna presa, sem noção de espaço e cansa rápido.

 

Tem que ir entrando aos poucos no Paulista.

 

Na Libertadores vai é queimar uma substituição por cansaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me da um alivio só nao jogar o Thiago Santos...por favor né..o cara nao acerta um passe! Só pega bola e joga um balãozinho p area!

é um ótimo marcador? Claro. Só que nao consegue jogar e dar o toque de bola que o Arouca consegue dar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acredito no CX, não só pelas lesões, mas pelo futebol que mostrou nas poucas partidas que entrou em campo.

 

Acho que o Allione merece confiança, vem jogando bem.

 

Dátolo e Dale seriam ótimos camisas 10 por aqui...

D'Ale tem problemasde coluna. É pra reforçar o DM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
me da um alivio só nao jogar o Thiago Santos...por favor né..o cara nao acerta um passe! Só pega bola e joga um balãozinho p area!

é um ótimo marcador? Claro. Só que nao consegue jogar e dar o toque de bola que o Arouca consegue dar.

 

Thiago Santos é muito importante! Principalmente em jogos pra entrar pra segurar resultado! Marcando ele é quase perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cleiton Xavier treinou ao lado de outros jogadores nesta quarta-feira (16)

Os jogadores do Palmeiras que não viajaram a Montevidéu para o jogo contra o Nacional (URU), marcado para as 21h45 desta quinta-feira (17), trabalharam na Academia de Futebol na manhã desta quarta-feira (16).

 

O meia Cleiton Xavier, que está prestes a ser liberado para os treinamentos convencionais, participou do aquecimento com bola e complementou a atividade com exercícios na sala de musculação. Ele não joga desde agosto do ano passado e neste momento está na fase final de recuperação de uma lesão na panturrilha direita sofrida durante a pré-temporada, em 15 de janeiro.

 

Cleiton chegou a fazer alguns trabalhos com bola ao lado dos companheiros, mas nos últimos dias vem focando os exercícios de fortalecimento muscular. De acordo com o médico Rubens Sampaio, que concedeu entrevista coletiva na semana passada, será comum vê-lo na parte interna do CT, devido à sequência de lesões dos últimos meses. Espera-se que o camisa 10 volte a ficar à disposição da comissão técnica na semana que vem.

 

Outro destaque do treino desta manhã foi a presença do atacante Rafael Marques. Ele não viajou ao Uruguai porque perdeu o treino de terça-feira para comparecer a uma audiência no Rio de Janeiro. Nesta terça, fez toda a atividade no campo, incluindo uma movimentação técnica em espaço eduzido.

 

Estão fora de combate os atacantes Cristaldo e Luan e os meias Moisés e Fellype Gabriel, todos em recuperação de lesões.

 

LINK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
me da um alivio só nao jogar o Thiago Santos...por favor né..o cara nao acerta um passe! Só pega bola e joga um balãozinho p area!

é um ótimo marcador? Claro. Só que nao consegue jogar e dar o toque de bola que o Arouca consegue dar.

Sério isso?

 

Calma pessoal, jajá vão pedir para o jogador mais regular do elenco nesse ano vazar do clube desse jeito kkkkkk

Thiago Santos é monstro no desarme se o tal Luis Gustavo da seleção tivesse metade da raça e do roubo de bola dele era ídolo na Bundesliga.

Thiago Santos é um ótimo volante ou cabeça de área, não acho o passe dele desprezível ele só faz o que todos volantes tem de fazer desarmar e passar para quem estiver em condições não lançar que é papel do meia........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei por que tanta "queimadeira" quando se fala do chileno, pedi-lo de volta é uma coisa, dizer que faz falta é outra. O torcedor tem todo direito de protestar, pois hoje tem jogadores que ganham bem mais que o chileno e não jogam nada (Jean, CX etc...) Apesar de toda polemica, ele faz muita falta sim, nenhum jogador tem característica semelhante, o que mais se aproxima é o Allione, mas comparar o argentindo com o Mago é comparar um fusca com uma Ferrari. O Robinho é jogador dos lançamentos, erra 20 e acerta 1, quando acerta vira monstroo e os foristas dizem que é craque. Enquanto Mattos e Nobre não repor um jogador a ALTURA vou estar cornetando sempre que possível. Não sou chato, mas quero o bem do meu time.

A maioria sente a falta do Valdivia, até o torcedor da turma do amendoim Rogério Lugó sente falta (vídeo) , por mim poderia até voltar que não acharia nada ruim, quero ver achar outro igual agora, o Palmeiras precisa de um meia de qualidade desse naipe.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
me da um alivio só nao jogar o Thiago Santos...por favor né..o cara nao acerta um passe! Só pega bola e joga um balãozinho p area!

é um ótimo marcador? Claro. Só que nao consegue jogar e dar o toque de bola que o Arouca consegue dar.

 

Acho que sua visão está equivocada. Está falando isso pelo jogo contra o Nacional. Sim ele só deu balãozinho pra área, mas porque essa foi a única jogada que o time tentou durante o jogo (34 levantamentos pra ser exato).

 

Acho que nem função dele é de levantar bola na área, na minha visão eu gostei que ele recebia a bola e tentava "resolver" tocando pro atacante.... coisa q era função de robinho, allione entre outros.

 

A culpa aí foi do M.O...Thiago não teve culpa alguma.

 

O Cara é bom, raçudo, desarma absurdo...não pode sair dos relacionados nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrei no tópico errado ou esse tópico é pra falar sobre o treino de ontem e não sobre o Valdivia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Fugindo do assunto... Juve eliminando o Bayer... sonho da vida a final do mundial Palmeiras x Juventus...

 

O filho da #*&! perde uma bola na entrada da area... filho da #*&!... filho da #*&!... agora vai dar Bayer... metade do sonho já foi-se... kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

25209414383_39b5106b30_o.jpg

 

Treinou com bola junto com os que não foram relacionados...

 

Acho que o pretzel tem que ser um dos jornalistas proibidos do fórum.

 

Mas de qualquer maneira, na minha opinião, pelo tempo que ficou parado e pelo minúsculo futebol apresentado nas poucas vezes que jogou, deveria ter seu contrato rescindido. Acredito mais no Moisés e no regis do que no cx.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..