Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Água Santa x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Aquele áudio provando estar certo, tem que afastar/vender Robinho, Zé Roberto e se precisar o Prass. Jogador que se coloca acima do clube e faz corpo mole prejudicando o clube por vaidade não merece vestir essa camisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Paulista de fato não vale nada, mas ser rebaixado em um campeonato de baixo nível técnico como o mesmo é sim vergonhoso e algo que irão lembrar com absoluta certeza.

Concordo, mas o que quero dizer é que ainda não está tudo perdido, se o Cuca conseguir esse time jogar

Derrepente o Dudu e o Barrios voltarem a resolver, agente derrepente consegue o milagre de se classificar na libertadores, o fato de sair na primeira fase do Paulista eu não to nem ai, é só não cair, só isso. Ainda da pra manter foco na LIBERTADORES, até porque se derrepente ganhar do Rosario lá, toda mare de azar e falta de confiança acaba

 

Sou eu tentando ser otimista né? ainda dá pra virarmos o jogo! E apenas um jogo pode mudar nosso rumo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dispensa amanhã:

 

- Lucas

- Regis

- Cleiton Xavier

- Egidio

- Alecsandro

- Arouca

- Zé Roberto

- Allione

- Felipe Gabriel

- Leandro Almeida

 

TIME PRA AMANHÃ

 

- Vagner

- Vítor Hugo

- Nathan

- Taylor

- João Vitor

- Thiago Santos

- Matheus Sales

- Robinho

- Gabriel ou Jesus

- Erik

- Bairros

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É...

 

Cansei de escutar que um time não é campeão, mas sim um elenco. Sinceramente, esse palmeiras é a prova contrária, do que adianta ter QUANTIDADE se todos os jogadores são de razoável para bom. Na minha opinião, falta QUALIDADE técnica mesmo.

 

 

Sem menosprezar nossas conquistas, mas esse título da Copa do Brasil pode ter escondido um elenco mediano que nós temos, não se esqueçam que essas partidas pífias acontecem desde o meio do brasileirão do ano passado.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse time só jogou bola com o Oswaldo Oliveira, e isso pq foi montado do zero, todo mundo se conhecendo, defesa jogando bem, um camisa 10 que decidia, etc

 

Depois alguns jogadores começaram a aparecer, se achar mais e nunca mais jogaram merd@ nenhuma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só vou falar uma coisa: a folha salarial do Água Santa, deve ser os salários do Robinho, RM, Jean, Lucas e Dracena...no máximo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não mesmo... Na parada técnica eu percebi o Prass falando com o Egídio que fez cara feira e depois ignorou novamente...

Na saída do campo ao final do jogo a mesma coisa...

 

Esse grupo não está unido nao... Agora devemos tentar saber pq... Um time que se fecha para ganhar a Copa do Brasil ano passado fazer isso?!?!? Jogar um planejamento de um ano inteiro no lixo?!?!? Literalmente, no lixo!!!

Ou então esse racha não vem de hj...

 

 

PARECE QUE O CUCA NÃO GOSTOU DA ATITUDE DELE ..DE INTERROMPER O TREINADOR QUE FALAVA COM O GRUPO

 

PARA MIM DEU MOLE EM 3 GOLS...JÁ DERRUBOU OSVALDO OLIVEIRA COM SUCESSIVAS FALHAS BISONHAS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral mesmo essa diretoria não irá fazer nada ! O jeito é nos dá torcida fazermos algo! Não sei o que se protesto de público zero ou ir no ct e xingar até a mãe de todos por lá não sei mais temos q fazer algo senão vamos cair no Paulista e vamos tomar sacolada no BR16 isso que nem conto mais com libertadores pra mim já era o principal e tirar esses jogadores mercenários do elenco e cobrar essa diretoria de merda pra q não BR não acontece a mesma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
talvez precise contratar um motivador

 

 

hahahahahaha

 

Não diria motivador. Está pelo jeito faltando chefia nisso, alguém que detecte logo quem tá criando problema e cortar as asas. Mattos, Cícero e Nobre já são os motivadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse time só jogou bola com o Oswaldo Oliveira, e isso pq foi montado do zero, todo mundo se conhecendo, defesa jogando bem, um camisa 10 que decidia, etc

 

Depois alguns jogadores começaram a aparecer, se achar mais e nunca mais jogaram merd@ nenhuma

é verdade jogou mais com o O.O, mas quando os outros times conseguiram atingir um preparo físico melhor o nosso ficou pra traás, a preparação física do Palmeiras é horrorosa, isso conta demais, qualquer time ganha toda corrida, dividida e tudo mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador que recebe em dia tem a obrigação de estar motivado.

 

Tem comentarista falando na tv que falta motivacao, mas perai, quer motivacao maior do que receber um salário altissimo pros padroes do pais, em dia, estar num clube grande, disputando torneios internacionais, ter visibilidade, etc....

 

Com raras excecoes, é um elenco de sem vergonhas!

 

Jogador que recebe em dia tem a obrigação de estar motivado.

 

Tem comentarista falando na tv que falta motivacao, mas perai, quer motivacao maior do que receber um salário altissimo pros padroes do pais, em dia, estar num clube grande, disputando torneios internacionais, ter visibilidade, etc....

 

Com raras excecoes, é um elenco de sem vergonhas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Na moral mesmo essa diretoria não irá fazer nada ! O jeito é nos dá torcida fazermos algo! Não sei o que se protesto de público zero ou ir no ct e xingar até a mãe de todos por lá não sei mais temos q fazer algo senão vamos cair no Paulista e vamos tomar sacolada no BR16 isso que nem conto mais com libertadores pra mim já era o principal e tirar esses jogadores mercenários do elenco e cobrar essa diretoria de merda pra q não BR não acontece a mesma coisa

Sim a vitória de hoje mostrou como isso adianta.... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jogador que recebe em dia tem a obrigação de estar motivado.

 

Tem comentarista falando na tv que falta motivacao, mas perai, quer motivacao maior do que receber um salário altissimo pros padroes do pais, em dia, estar num clube grande, disputando torneios internacionais, ter visibilidade, etc....

 

Com raras excecoes, é um elenco de sem vergonhas!

 

Jogador que recebe em dia tem a obrigação de estar motivado.

 

Tem comentarista falando na tv que falta motivacao, mas perai, quer motivacao maior do que receber um salário altissimo pros padroes do pais, em dia, estar num clube grande, disputando torneios internacionais, ter visibilidade, etc....

 

Com raras excecoes, é um elenco de sem vergonhas!

então, só parar pra pensar se tem tudo isso e não vai, é falta de qualidade mesmo, o time não deu certo, tem que montar outro, senão corre risco de sar rebaixado no Brasileiro

É só você ver cada setor, defesa fraca, zagueiros lentos, meio campo não cria, time sem meias, não acertam um passe, ataque com atacantes que não sabem chutar, laterais que não tem preparo físico e só ficam levantando bola na área com atacante baixo, velho, está tudo errado essa montagem de time, quer ganhar que jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..