Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Água Santa x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Claro que é. O time pode não ser genial. Mas tá longe de ser ruim. Perdemos a pré temporada INTEIRA com o maldito preparador físico do Marcelo Oliveira. E com ele. O time se arrasta em campo.

 

 

#*&! que pariu, ter que fazer conta pra não cair no Paulista, com a libertadores indo pro saco. cacete, vontade de chorar, sério. O pior é que o time é bom, tá longe de ser time pra estar nessa merda. teve erros crassos na pré temporada.

 

fecharam o outro, estou respondendo aqui

 

Concordo que não é elenco pra fazer conta no Paulista, perder de Audax, Red Bull, Linense, Agua Santa, quem mais? perdi até a conta esse ano...

 

justamente por isso não podemos por na conta de preparação fisica... jogadores correm pra não chegar, chutam pra não acertar, não acertam uma falta, um escanteio... jogadores experientes

 

isso é falta de comando... dentro e fora de campo! falta de vergonha na cara sim, seu Edu Dracena!

 

passa muito longe somente de prearação fisica... passa muito perto de falta de compromisso de quem ta dentro de campo

 

e devemos desculpas, por parte da torcida, diretoria e impressa para o Sr. Marcelo Oliveira, que foi pego pra Cristo aqui e no fim não tinha culpa de nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass já falou... a culpa não é do Cuca e nem da diretoria, mas sim dos jogadores que não correspondem. Então cabeças tem que rolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me preocupa o clássico e o jogo na Argentina. Se não houver uma mudança drástica prevejo catasfrofes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Jogador do agua santa falou que eles buscam essa vitória desde a 1 rodada.

 

So por ai se ve o nivel do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é evidente que há problemas graves de vestiário. apenas não se quais são. certeza agora que aquela gravação não era fake

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time discutindo em campo ! Egidio sendo bombardeado! Prass colocou o dedo na cara dele!

 

Aviso: Robinho, Arouca, Lucas e Raphael Marques mortos!

 

Já deu tempo para o Cuca ver quem está ou não correndo! Passa o facão CUCA! Não perdoe quem está querendo te fodder e fodder o Palmeiras!

 

De um descanso pro Prass! Entre com o reserva até o fim do paulista!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Parabéns ", Mattos !

 

Você destruiu este time. Não tem um líder em campo, ninguém que chame a responsabilidade. Um time acéfalo, uma orquestra sem maestro, desafinada.

 

Esse é o SEU time, então só posso concluir que sua fama é totalmente injustificada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há o que dizer.

 

Não dá pra formar um comentário sem xingar muito, sem perder a cabeça ou falar umas merdas.

 

Fui xingado no tópico do jogo até de gambás, mas nem revidei, pq entendo que passei muitas vezes do ponto.

 

Mas, como palmeirense fanático, não vejo outra reação vendo meu time tomar 4 do Água Santa de Diadema. Ver meu time em terceiro do grupo, caindo na primeira fase do Paulista. Ver meu time correr risco e temer o rebaixamento num estadualzinho de bosta.

 

Não tenho equilibrio emocional suficiente.

 

E é perda de tempo, pq sei que lá dentro, tá todo mundo cagando.

É um catado de jogador de qualidade mediana e sem qualquer caráter como ser humano. Ou são vagabundos no sentido de descompromissados e de má índole, ou são mocinhas que enchem a cueca de merda diante da crise.

 

Como dizem " senta no cantinho e chora ".

Só o que posso fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tava na cara que hoje ia ser nosso vexame do ano. Vou sair com que cara amanhã?

 

Comentando a atuação do time: vagabunda.

 

engraçado que jogadores saiem com esse papo, "como vou sair amanha?" po e os torcedores? Nos que não temos como mudar o resultado dentro de campo, temos que sair ouvir piada atrás de piada e não poder fazer nada, e tentar defender o time. Enquanto que os jogadores que são os primeiros responsáveis pelos resultados, emendam uma partida pior que a outra em sequencia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Cara tem coisas q realmente não da pra saber o que deu errado no planejamento,

por exemplo o MO eu fiquei super feliz qndo ele veio, mas ele foi um bosta, embora o Cuca ainda esteja perdido ainda acho q fizeram o certo

teve diversos jogadoes que o Palmeiras trouxe eu tbm traria tipo o Cleiton, mas algumas coisas eram obvias, que eu reclamei antes:

 

O obvio de 2016

A renovação do RM

As contratações do Edu e Jean pelos valores ALTOS

E a contratação de Roger pela ruidade

Erik achei caro, só não reclamei por nao conhecer ele tão bem, mas parece q foi merda tbm

 

O obvio de 2015

Contratação de Fellype Gabriel

NÃO renovação com Valdivia

 

O obvio de todos anos

Em todos anos reclamo do DM/Fisio e nada muda

 

 

Os outros erros são perdoaveis mas tem umas coisas q são foda, é errar no obvio pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui enganado mais uma vez rs

 

No começo do ano até achei que o time era bom, mas desde o jogo contra o Nacional no Allianz caí na real

 

Imaginem esse time numa Quarta de final na Liberta? iria se descontrolar fácil fácil

 

Pode até ter algum problema de preparo físico, tática, padrão de jogo, etc, etc...

 

Mas tomar baile atrás de baile de time do interior? Se descontrolar depois de tomar gol do Água Santa? Ser colocado na roda por Ferroviária e Audax??

 

Para né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nada me tira da cabeça que os contratos de produtividade estão saindo pela culatra.

 

Ai sim eu concordo, aind amais depois de divulgado que quem jogou mais a copa do brasil vai receber mais dinheiro que os outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já disse, por mais que nego vá tentar desqualificar, perdemos a maldita pré temporada com o Marcelo Oliveira e seu preparador fisico inutil. O time se arrastava em campo hoje. Impressionante. repito, o elenco é bom. tem opções. Mas a herança é tenebrosa.

 

Sim, concordo...

Porém, isso que estamos vendo, nãp é um time... é um catado.... Time sem vontade... Os chutes que o Rafael Marques deu hj até meu filho de 9 anos faz melhor...

 

Zaga um lixo... Contrataram essa merda de Edu Dracena que não ganha uma jogada... UMA... Pq não investiram dinheiro no Jackson?!?!! Valeria muito mais a pena do que essa merda de zaga que estamos vendo hj!!!

Meio de campo, então nem vou falar,... Do nada tira o melhor meio campo que tínhamos (Matheus Salles)....

 

Péssimo trabalho... Péssimo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..