Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Trootter

Não posso deixar minha raiva atrapalhar meu julgamento

Posts Recomendados

Na parte do otimismo eu concordo com vc.

Em relação aos "atentados", não vejo nada exagerado no que foi feito até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, a copa do brasil já nos mostrou como lidar com esse time, pois esses caras jogaram um futebol maluco, sem técnica sem padrão e ganharam esse titulo como ?

 

Eu digo.... não foi só pelo título mas principalmente pelo prêmio que foi oferecido, vai por mim, não estou zuando.... oferece um bônus para sair dessa que voces vão ver a

maluquice da copa do brasil voltar e esse pessoal mesmo de forma desordenada e destrambelhada vão conseguir sair dessa .

 

Tenho dito !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vc deixou o coração falar.To time é bom ,porém desequilibrado.O elenco é ruim,trouxemos contratações,um bocado de refugos,um meia reserva no sport,um zagueiro semi aposentado,outro que sempre foi refugo,um meia de 27 anos,que só jogou em time sem pressão...contratações nível de série B,desempenho igual,junta-se a isso,as lesões de Barrios e VH,e temos um time inferior a 2015.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu estou muito puto com o Palmeiras. Estamos perdendo para time absolutamente inferiores que nós. Mas não posso deixar minha raiva atrapalhar meu julgamento.

 

Primeiro, não existe desculpas para os atentados que o clube sofreu nos últimos dias. Queimar cone em porta de CT, invadir treino, invadir campo, apedrejar o ônibus. Não existe momento ou resultado que justifique esses atos.

 

Segundo, eu não quero eximir de culpa a diretoria, que errou trazendo jogadores como Fellype Gabriel. Mas ninguém vai acertar 100% das vezes, e ao meu ver essa diretoria acertou muito, do começo de 2015 pra cá.

 

Parem e olhem, de verdade, com calma, sem pensar nos últimos resultados, pro elenco que temos. É um dos melhores do Brasil.

 

O time, por outro lado, está em frangalhos. É importante fazer essa diferenciação: Time X Elenco. Elenco é o material humano que temos, o time é simplesmente resultado de diversos fatores. Mas o time estar em frangalhos, não muda o fato que o elenco é muito bom. É claro que temos algumas deficiências em alguns setores, mas isso todo mundo tem, até o Barcelona.

 

Começar a fazer caça as bruxas agora não vai adiantar absolutamente nada, inclusive vai nos complicar ainda mais. Pedir a cabeça de X, Y ou Z é dar um tiro no próprio pé.

 

Além de tudo isso tudo, mesmo ontem a tarde, com aquele resultado desastroso, eu vi alguma evolução nesse TIME. Tivemos falhas defensivas absurdas, que nos custaram a partida. Porém, a compactação e movimentação OFENSIVAS melhoraram. O Marcelo era um grande técnico que não estava conseguindo progredir no Palmeiras, e estava vivendo à custa de lampejos individuais e de um estilo de jogo feio e mal organizado pra conseguir um resultado ou outro contra times também mal organizados, enquanto tentava mudar vagarosamente o time. Cuca resolveu tomar o veneno de uma vez só. Está mudando costumeiramente o modo de jogar e trabalhando a movimentação e compactação... No meio de um campeonato. Isso tem um custo. Não só isso, mas o momento está contra nós, mas isso tende a virar, assim que ganharmos um jogo. Todo mundo sabe que no futebol momento é importante, muitas vezes ele decide se a bola bate na trave e entra ou bate na trave e vai pra fora.

 

Ahn, e eu não estou dizendo que não temos que cobrar o jogadores e diretoria. Tem que cobrar sim, só que sem violência, dentro de estádio (vaiando ou simplesmente não comparecendo), e sem extremismo (pedir cabeça de diretor, presidente, técnico ou jogador)

 

Mas o mais importante de tudo isso, é que todo esse sofrimento vai ter recompensa. Ano passado sofremos no Paulista, pra ser feliz na CdB. O Palmeiras vai brigar pelas do BR16 e CdB16. PODEM ME COBRAR.

 

Imagino que 3/4 do fórum vai rir de mim e falar que estou louco. Não tem problema. Acredito no que estou falando. Nosso elenco é bom, nosso time vai voar ainda esse ano.

 

 

Penso igual, nada a acrescentar.

 

 

Assino

 

Fico feliz em saber que não sou o único a pensar dessa maneira.

 

Confesso que fiquei surpreso quando entrei no PTD e vi as notas dos jogares e com elas vários pedidos de dispensa, eu entendo ate porque depois do jogo com o nervosismo também não queria mais nenhum daqueles jogadores no Palmeiras. Mas o caminho não é esse, achar que liberar alguns jogadores e mandar o Mattos embora irá resolver alguma coisa é besteira, o próprio Palmeiras assim como a maioria dos times brasileiros que já optaram por esse caminho sabem que não é a solução.

Enfim essa é minha opinião e me alegra saber que o Paulo Nobre pensa o mesmo. E também entendo que a grande maioria ira discordar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
A campanha foi boa, mas sofremos no sentido de que foi muito doído aquele vice campeonato.

 

:20070529_Massa:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Cuca pode prometer o que quiser, na minha opinião, Palmeiras não ganha o Brasileiro nem a pau. Não com esse time, não com essa postura, não com esse futebol.

O time é praticamente o mesmo de 2015, que terminou em 10 lugar, apenas vieram algumas APOSTAS, se não vierem REFORÇOS, minha opinião segue a mesma.

Ps. E na minha opinião o time piorou e muito do que vinha jogando depois que o Cuca chegou, a fala de vontade desses caras é irritante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life

concordo com a maioria do que foi dito. mas acho que um ou outro jogador tem de ser dispensado sim por deficiência tecnica. Lucas e egidio principalmente. O egidio eu fiquei surpreendido com o bom futebol que apresentou no inicio apesar das falhas defensivas. O lucas foi bem guerreiro mas com o fim da temporada comecou a perder o nivel e virou um cavalo. tanto que foi suspenso na final da CdB.

 

Estao crucificando outros jogadores que nao concordo: ze roberto e principalemtne o Robinho. Ze é um veterano e errado esta quem quer que ele aposte corrida com moleque de 22 anos.

E o Robinho é de longe nosso jogador mais lucido. O problema é que palmeirense gosta de grife...

O problema desses jogadores sao nossos dois atacantes de ponta. Esses sim tem afundado o time mas contam com uma protecao extra da torcida. Eles erram passe, nao sabem se posicionar, nao seguem as orientacoes dos tecnicos, tem pessima finalizacaoo.... nao entendo porque ainda sao titulares.

 

Cuca tem escalado mal mas acho que ele esta rompendo com tudo que foi feito no ano passado e nao esta escolhendo uma transicao segura e gradual. Ele qeur mudar tudo de uma vez. O custo pode ser bem alto. Mas nao estou desaprovando o que ele vem fazendo. Talvez isso nos traga um resultado mais rapido, mas certamente vai nos custar paullista e libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Estao crucificando outros jogadores que nao concordo: ze roberto e principalemtne o Robinho. Ze é um veterano e errado esta quem quer que ele aposte corrida com moleque de 22 anos.

 

Isso, deixemos a via aberta na LE e que os adversários façam a festa OU prendamos o menino Jesus nessa via para cobrir as falhas do velho Zé...

 

Cuca pode prometer o que quiser, na minha opinião, Palmeiras não ganha o Brasileiro nem a pau. Não com esse time, não com essa postura, não com esse futebol.

O time é praticamente o mesmo de 2015, que terminou em 10 lugar, apenas vieram algumas APOSTAS, se não vierem REFORÇOS, minha opinião segue a mesma.

Ps. E na minha opinião o time piorou e muito do que vinha jogando depois que o Cuca chegou, a fala de vontade desses caras é irritante.

 

Nessa toada não ganharemos absolutamente nada...nem aquele torneio fraquinho no Uruguai ganhamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Isso, deixemos a via aberta na LE e que os adversários façam a festa OU prendamos o menino Jesus nessa via para cobrir as falhas do velho Zé...

 

 

 

Nessa toada não ganharemos absolutamente nada...nem aquele torneio fraquinho no Uruguai ganhamos.

 

cara da pra discordar e ser educado com o amiguinho de forum, viu! Nao precisa usar uma ironia que nao leva a lugar algum, senao a uma discussao com requintes de falta de educacao. Explica como melhorar... vc só fez xingar o ze mas nao apresentou nenhuma proposta de solucao.

 

O ze tem 42 anos. Errado é montar o time fazendo ele correr pra linha de fundo pra cruzar acreditando ter folego pra voltar correndo pra fazer a cobertura. O correto é ter um esquema onde o Ze tenha uma cobertura de um dos volantes. Quando o ze sobe o volante fica - preferencialmente quem jogar pela esquerda. Quando estivermos sendo atacados, o volante tem que compactar junto do ze, o meia volta pra cobrir esse volante e o atacante do lado do zé tambem tem que voltar, sendo opcao de passe num caso de retomada da posse de bola. Isso é so uma proposta, tem varias outras.

 

Claro que eu nao estou contando opcoes do tipo, porque a gente nao contrata o Marcelo do Real Madrid? Se nossas opcoes sao o Ze e o egidio... melhor ficar com o Ze, nao acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
cara da pra discordar e ser educado com o amiguinho de forum, viu! Nao precisa usar uma ironia que nao leva a lugar algum, senao a uma discussao com requintes de falta de educacao. Explica como melhorar... vc só fez xingar o ze mas nao apresentou nenhuma proposta de solucao.

 

O ze tem 42 anos. Errado é montar o time fazendo ele correr pra linha de fundo pra cruzar acreditando ter folego pra voltar correndo pra fazer a cobertura. O correto é ter um esquema onde o Ze tenha uma cobertura de um dos volantes. Quando o ze sobe o volante fica - preferencialmente quem jogar pela esquerda. Quando estivermos sendo atacados, o volante tem que compactar junto do ze, o meia volta pra cobrir esse volante e o atacante do lado do zé tambem tem que voltar, sendo opcao de passe num caso de retomada da posse de bola. Isso é so uma proposta, tem varias outras.

 

Claro que eu nao estou contando opcoes do tipo, porque a gente nao contrata o Marcelo do Real Madrid? Se nossas opcoes sao o Ze e o egidio... melhor ficar com o Ze, nao acha?

 

Onde foi que você leu ofensas da minha parte a quem quer que seja, "amiguinho"??? :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dar a minha opinião, friamente, como a tempos não sou em se tratando de Palmeiras. (inclusive ontem durante o jogo, n fiquei bravo, só perplexo.)

 

Eu realmente não consigo ver tanto futebol assim no elenco atual. Se todos os jogadores estivessem em seu melhor momento de Palmeiras, seriamos um time competitivo sim, mas não sei se exatamente candidatos a títulos em todas as competições.

Repetindo, digo isso baseado no melhor momento de cada jogador desde que chegou ao Palmeiras. Não podemos considerar por exemplo, o melhor momento da carreira do Zé Roberto c/ o melhor momento dele de Palmeiras. São coisas distintas.

 

Hoje, não tem ninguém jogando nada, sendo assim, eu defendo a necessidade de novas contratações.

Mas nós não precisamos de mais uma baciada de 20 ou 25 jogadores. Precisamos de contratações de verdade, por exemplo, "roubar" um bom jogador de um rival. Além de fortalecer nosso elenco, enfraquecemos um rival.

Contratar como aposta a gente ja viu que não da nada, então ta mais do que na hora de contratar jogadores decentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o autor do topico, temos elenco mas ainda nao temos time.

 

Pra mim o que falta é treinamento (em tudo - ataque, defesa, transição, cobertura, posicionamenro, jogada ensaiada...) e confiança, com isso voltamos pro jogo.

Cuca precisa de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu NÃO estou puto com o Palmeiras...estou puto com os "profissionais" do elenco...

 

 

Não são todos que aguentam a pressão de receber todos os direitos em dia... <_<

 

2 Perfeito Vine. ELES ESTÃO FAZENDO CORPO MOLE, TEM QUE MANDAR OS LÍDERES EMBORA E ENQUADRAR O RESTO, MAS PARA ISSO TINHA QUE TER UM HOMEM NA DIRETORIA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..