Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fábio

Goleiro do Santos teve 'ajuda eletrônica' para defender pênaltis e eliminar Palmeiras

Posts Recomendados

Qual foi a vantagem que o Palmeiras levou naquele caso? Na epoca houve reporter falando em punição para o Palmeiras, nesse caso o Santos levou clara vantagem, visto que o preparador do Palmeiras não pode entrar em campo

 

Não se trata de qual foi a vantagem, mas sim qual a "ilegalidade" cometida. Ambos usaram equipamento eletrônico, ambos foram expulsos. E mesmo se você quiser discutir vantagem, um auxiliar se comunicando com o técnico expulso me parece muito mais "vantajoso" do que o auxiliar que entra com um vídeo no celular (sendo que as mesmas infos poderiam ser passadas por um bilhete, por exemplo).

 

E repórter pode falar o que quiser. Não é novidade para ninguém ver jornalista fazendo tempestade em copo d'água.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha humilde opinião esse tópico deveria ser fechado.

Nem tem o que discutir.

Merecemos a eliminação.

Time que joga 80 mins. de um jogo importante como se fosse uma pelada de fds não pode desejar grande coisa.

 

 

Ow, Palmeirense querendo fazer justiça com base na análise do jogo.

 

Palmeiras foi assaltado contra Fluminense e talvez tenha nos custado campeonato de 2009, mas já ouvi gente dizer que não jogamos tão bem assim.

 

O futebol é feito dessas reviravoltas, a graça muitas vezes fica na conta da tal injustiça.

 

Concordo que faria mínima diferença no resultado, mas agora querer apagar os fatos só pq seu time jogou mal, é dose.

 

Pelo que seu raciocínio apresenta, você não comemoraria classificação, já que o santos deveria ter se classificado por mérito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ow, Palmeirense querendo fazer justiça com base na análise do jogo.

 

Palmeiras foi assaltado contra Fluminense e talvez tenha nos custado campeonato de 2009, mas já ouvi gente dizer que não jogamos tão bem assim.

 

A graça do futebol estão nessas reviravoltas, a graça muitas vezes fica na conta da tal injustiça.

 

Concordo que faria mínima diferença no resultado, mas agora querer apagar os fatos só pq seu time jogou mal, é dose.

 

Pelo que seu raciocínio apresenta, você não comemoraria classificação, já que o santos deveria ter sido campeão.

 

O torcedor comemorar uma classificação mesmo que o time tenha jogado mal é uma coisa.

Outra, completamente diferente, é tomar um episódio extracampo que, objetivamente, não teve a menor influencia no resultado, como forma de inferir que não houve lisura (nem sei se o autor do tópico teve essa intenção).

Tendo havido irregularidade, que a FPF ou a quem de direito for, tome providência. Para nós, não muda nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O torcedor comemorar uma classificação mesmo que o time tenha jogado mal é uma coisa.

Outra, completamente diferente, é tomar um episódio extracampo que, objetivamente, não teve a menor influencia no resultado, como forma de inferir que não houve lisura (nem sei se o autor do tópico teve essa intenção).

Tendo havido irregularidade, que a FPF ou a quem de direito for, tome providência. Para nós, não muda nada.

 

Imagino que pelo título do próprio tópico "não é desculpa pela eliminação mas pode isso?" o autor não quis dizer que isto levou a eliminação e nem que sem isso o goleiro das sereias não pegaria nenhum penal. Mas vale lembrar que no dito fato do rádio do preparador físico do Palmeiras até um trecho da regra da fifa foi lido ao vivo pelo jornaleiro tiago maranhão e neste caso ai das sereias eu não ouvi nem comentários.

 

O time realmente jogou mal a maior parte do jogo e as cobranças foram bisonhas, mas deveriam ter se utilizado da mesma balburdia daquele caso com o Palmeiras, execraram a nossa torcida e ainda disseram que era covardia o que fizeram com esse jornaleiro que passou a informação.

 

o que é proibido é proibido para todos!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão discutida não é se beneficiou ou não.

 

A questão é que é irregular, ponto.

 

Guardadas as devidas proporções, vocês querem dizer que agora eu posso cometer um crime, e sair impune desde que ele não prejudique ninguém?!

 

Novamente guardadas as devidas proporções, quer dizer que eu posso andar armado na rua e não matar ninguém que não é crime ? de certo modo a arma não me beneficiou de nada, mas se o simples fato de portar ela sem autorização configura um crime, eu mereço ser punido, mesmo se aquilo não me trouxe vantagem nenhuma.

 

A questão é julgar o ato, não o resultado da ação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa, o goleiro do Santos acertou praticamente todos os cantos, até os que entraram. Os cara não podiam ser tão previsíveis.

 

Segundo, todo mundo percebeu que o Prass gosta mais de pular para o seu lado direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guardadas as devidas proporções, vocês querem dizer que agora eu posso cometer um crime, e sair impune desde que ele não prejudique ninguém?!

 

Novamente guardadas as devidas proporções, quer dizer que eu posso andar armado na rua e não matar ninguém que não é crime ? de certo modo a arma não me beneficiou de nada, mas se o simples fato de portar ela sem autorização configura um crime, eu mereço ser punido, mesmo se aquilo não me trouxe vantagem nenhuma.

 

A questão é julgar o ato, não o resultado da ação.

 

Aí você forçou legal, hein?

 

O árbitro expulsou o cara de campo, bicho. Queria que fosse feito mais o quê?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

Só falo uma coisa no meio disso tudo.

 

O Robinho tá cada vez mais lixo.

Não faz nada esse coitado.

 

 

Palmeiras poderia ter passado ontem nos pênaltis.

Mais poxa vida.. Esse time vai jogar mau desse jeito até quando?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem ao céu nem ao inferno.

 

Se fosse os gambás ia ser matéria principal no JN, RGT Esporte.

 

Programa do Neto debatendo 2 horas.

 

O jornaleco Lance pedindo para anular a partida (vide 2005) e por ai vai.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me deixa mais puto nem é a impressa não falar do caso, mas vim algum torcedores aqui e dizer que é "mimimi", "frescura" e etc!

 

Porra, estuda o mês todo e na hora da prova olha um tablet com as resoluções da prova e ver se não te ajuda!

 

O dia que torcida do Palmeiras apoiar 100% nesses casos as coisas vão mudar e assim podemos reclamar da mídia marrom.

 

Esse pessoal que ta falando que é frescura cita UM time no MUNDO que já teve:

 

- Gol anulado com ajuda externa;

- Impedimento em gol falta, onde o jogador fica na frente do goleiro;

- Ajuda da TV para expulsar preparador físico;

- Jogador ser expulso por assumir que forçou o cartão.

 

Isso tudo nos últimos 5 anos, caso tenha alguma outro à acrescentar, fique à vontade!.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que me deixa mais puto nem é a impressa não falar do caso, mas vim algum torcedores aqui e dizer que é "mimimi", "frescura" e etc!

 

Porra, estuda o mês todo e na hora da prova olha um tablet com as resoluções e ver

 

 

Exatamente, e por coincidencia o goleirinho de varzea deles acertou TODAS as batidas de penalti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que me deixa mais puto nem é a impressa não falar do caso, mas vim algum torcedores aqui e dizer que é "mimimi", "frescura" e etc!

 

Porra, estuda o mês todo e na hora da prova olha um tablet com as resoluções e ver

 

Nossa, mas que analogia, hein? :lol:

 

 

Daqui a pouco vão falar que o cara tinha um aplicativo que profetizava onde nossos jogadores iam bater!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa, mas que analogia, hein? :lol:

 

 

Daqui a pouco vão falar que o cara tinha um aplicativo que profetizava onde nossos jogadores iam bater!

 

Se você acha assim, beleza!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa, mas que analogia, hein? :lol:

 

 

Daqui a pouco vão falar que o cara tinha um aplicativo que profetizava onde nossos jogadores iam bater!

 

 

Mas a RGT pode anular gol (Barcos contra o Inter) e expulsar preparador físico (Omar Feitosa) do Palmeiras.

 

Ai pode ?????????????

 

Ai vale ??????????

 

É isso ??????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..