Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Rodrigues2

Palmeiras e Cruzeiro acertam acordo para troca de jogadores - Oficial

Posts Recomendados

Guest Loading...
Titular do time que foi enrabado pelo America MG. GRANDE MERDA. Robinho NAO PODIA TER IDO.

ROBINHO TITULAR NO TIME QUE FOI ENRABADO PELO AGUA SANTA. GRANDE MERDA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será reserva no Palmeiras, isso é fato, além do mais, uma escalação apenas não quer dizer nada e o Lucas nunca foi terceiro reserva

 

Futebol do Lucas esse ano era nivel Fabinho Capixaba, para.

 

Estao falando como se tivessemos perdidos Gabriel Jesus, Dudu e Gabriel.

 

DOIS PEREBAS esses que estao saindo.

 

Vao com Deus e nao voltem mais, agora espero que a Diretoria busque um meia de qualidade para fazer parceria com CX.

 

NAO SENTIREI FALTA NENHUMA DO ROBINHO, MUITO MENOS DO LUCAS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será reserva no Palmeiras, isso é fato, além do mais, uma escalação apenas não quer dizer nada e o Lucas nunca foi terceiro reserva

 

Futebol do Lucas esse ano era nivel Fabinho Capixaba, para.

 

Estao falando como se tivessemos perdidos Gabriel Jesus, Dudu e Gabriel.

 

DOIS PEREBAS esses que estao saindo.

 

Vao com Deus e nao voltem mais, agora espero que a Diretoria busque um meia de qualidade para fazer parceria com CX.

 

NAO SENTIREI FALTA NENHUMA DO ROBINHO, MUITO MENOS DO LUCAS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que troca ridícula.

 

Lucas era capitão do time, um dos líderes do elenco. Passa por uma má fase e o que acontece? O Palmeiras desiste do cara.

 

A mesma coisa quanto ao Robinho: não estava jogando bem, mas era um dos líderes de assistência no ano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...
Reitero: trocaram um dos líderes do elenco e um dos líderes de assistências no Brasil por dois laterais reservas do grandioso time celeste.

 

Eu tenho plena convicção que o Cruzeiro pediu alto e o Palmeiras aceitou. Os caras devem estar soltando rojões de tanta alegria, e nós iremos receber dois laterais.

 

E agora quanto aos volantes? Vamos ceder o Thiago pros gambás, o Arouca manda embora, o Gabriel a gente não compra etc etc

 

Perdi o respeito pela diretoria. Negociação de amadores, coisa de gente incompetente.

 

Vc escuta técnico até certo ponto, isso aí é um absurdo.

Lucas líder do elenco? AHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEUAH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lucas líder do elenco? AHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEUAH

 

Lucas e Robinho lideres de elenco? Meu Deus! Deve ser por isso que foi um fracasso atras do outro.... :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lucas líder do elenco? AHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEUAH

 

 

Se vc assiste os jogos, teria visto que ele que conversou com o time nos penais contra o Santos, ele que puxou o time pra conversa. Sim, o mesmo Lucas que foi chutado pro Cruzeiro hoje.

 

É assim que o Palmeiras lida com seus jogadores? Má fase e chute na bunda? Bacana demais

 

 

 

Palmeiras Scouts ‏@palmeirascouts 35 minHá 35 minutos

Que piada. O Alexandre Mattos merece ser demitido por justa causa, depois dessa. Se explica aí, @Eudespedro. Começou mal já.

Ver conversa 2 retweets 2 curtiram

Responder Retweetar 2

Curtir 2

Mais

Palmeiras Scouts ‏@palmeirascouts 35 minHá 35 minutos

Não entendi. Sério. Mandaram Lucas e Robinho, dois dos jogadores mais regulares do Palmeiras em 2015, por FABRÍCIO E FABIANO?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troca sem pé nem cabeça.

Trocar o Robinho pelo Fabrício até o fim do ano já seria ridículo, por 2 anos então...

Não dá pra entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço o Fabiano. Vinham pipocando notícias de que o Cuca queria. Sei lá.

 

Fabricio não é mau jogador, mas, como bem disseram, é bem afetado em campo.

 

Convenhamos: não é o fim do mundo essa troca, como alguns estão tratando. Parece-me que vão dois médios com alguma moral e chegam dois médios (repito que não conheço o Fabiano, mas presumo que seja normal) sem moral.

 

Estranho o negócio (não qualifica, nem reduz o elenco), quanto mais porque o Robinho renovou contrato esses dias (pode não ser coincidência).

 

Apostaria minhas fichas que é questão de ambiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daniel Batista ‏@dbatista31 40 minHá 40 minutos

Cruzeiro ganha dois titulares e o Palmeiras dois reservas. Talvez o futuro me desminta, mas hoje, vejo como negócio ruim para o Palmeiras.

 

 

Claudio Ricci retweetou

Fabiana Lamas ‏@FabianaLamas 15 minHá 15 minutos

@CTonsa @cricci_wrv até entendo querer trocar! Mas 2 campeões recuperáveis por 2 ilustres desconhecidos! Me dêem calmante, tô com raiva!

 

 

É basicamente isso. Dois titulares nossos do ano passado que vinham de má fase por dois desconhecidos, um que ainda por cima mostra o dedo do meio pro clube que paga seu salário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas e Robinho não estavam bem esse ano. O Fabiano eu não conheço, já o Fabricio é um bom jogador, joga na lateral e meia, é habilidoso, rápido, passa e tem visão de jogo, que o Palmeiras de a ele acompanhamento psicológico, para ele não dar os xiliques que tinha no Inter. Quem sabe não estão abrindo espaço para a chegada de um meia acima da média.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..