Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Rodrigues2

Palmeiras e Cruzeiro acertam acordo para troca de jogadores - Oficial

Posts Recomendados

Pra mim o Zé faz a do Robinho fácil. Embora seja o lider nas assistências eu ando preferindo o Zé. Jean nao é lateral e Egidio precisa de uma sombra (que nao seja o Zé)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até entenderia emprestar Robinho e Lucas, mas receber Fabricio e Fabiano??? Só pode ser palhaçada, dava para arrumar coisa muito melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok.

Desfaço a critica que farei se :

Robinho e/ou Lucas estivessem causando clima ruim no elenco.

Ou se um dos dois pediu pela negociação.

 

 

Mas, é COMPLETAMENTE INCOERENTE.

 

Robinho foi de titular a negociado.

E Lucas jogou mal alguns meses e não era má opção no elenco.

 

E o principal : Vc negocia por dois jogadores de qualidade igual ou inferior.

 

CAZZO !!!

 

Até quando vamos fazer negociações medianas ???

 

Deixa o elenco como tá, ou tira uma peça mediana e traz uma de grande qualidade !!! Tirar um nota 6 e trazer um nota 5,5 ????

 

Decepcionante.

 

Repito, exceto confirme-se algo como postei inicialmente, de fato o Palmeiras é um mero balcão de negócio atendendo a interesses de alguém.

 

É triste.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até entenderia emprestar Robinho e Lucas, mas receber Fabricio e Fabiano??? Só pode ser palhaçada, dava para arrumar coisa muito melhor

Concordo plenamente com isso. A desproporção é o que mais incomoda nessa negociação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mattos é cruzeirense so pode, que negociacao horrivel, robinho,eu critico e não gosto por ser titular mas acho ele um ótimo suplente, e lucas na boa fase é um lateral razoavel no brasil, não sou conhecedor do futebol do fabiano, e nem tanto do fabricio pra critica-los ou algo mais, mas me recordo dele brigando com a torcida do inter, quem dira com a nossa , que corneta ate o maior idolo no elenco hoje em dia... e fabiano imagino nao ser tao diferente do lucas, era mais cabivel recuperar um jogador que ja estava aqui... torcendo muito, pra que tirem uma carta da manga e apareca um terceiro jogador

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So espero q essa troca tenha sido por emprestimo,tanto o lucas quanto o robinho podem render uma boa grana no futuro,e eu nao quero os refugos do cruzeiro sugando a grana do palmeiras por 5 anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TINHA TANTAS OPÇÕES O WILLIAN BIGODE, ARRASCAETA, MAYKE, SANCHES NINO,

 

 

FABIANO E FABRICIO E DE CARI O CÚ DA BUNDA.

 

 

vamos reforçar lugar onde não era o principal problema e ainda fode mais o MEIO QUE NÃO TEMOS NINGUÉM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até entenderia emprestar Robinho e Lucas, mas receber Fabricio e Fabiano??? Só pode ser palhaçada, dava para arrumar coisa muito melhor

 

Exatamente. Tiramos dois jogadores bem mais ou menos do cruzeiro e reforçamos um adversário direto pelo brasileirão e copa do brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre fui um dos defensores do Alexandre Mattos mas depois dessa negociação ele assinou o atestado de incompetência.

 

Não é porque Robinho e Lucas estão em péssima fase que pode trazer qualquer porcaria no lugar.

Eu nunca vi alguém elogiando esse Fabiano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra entender mas Fabricio é bom jogador só q completamente louco.

 

Fabiano nao lembro

 

Lucas parecia uma barata tonta na Libertadores, Robinho não jogava bem faz tempo tb mas seila acho q tinha espaço devem ter mais motivos que não técnicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

Enquanto não sair uma nota ou noticia explicando os termos da negociação ficar dando xilique não vai adiantar em nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra coisa, pode rolar coisas que nao sabemos, Robinho e Lucas eram lideres de elenco e muitos afirmaram que Robinho que fazia panela la.

 

VAI SABER, pq desfizeram muito rapido dele, acho que foi alem da parte tecnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha estou no aguardo de um pronunciamento da diretoria.

Dois jogadores importantíssimos o ano passado que estão em má fase tecnicamente, sendo trocado por 2 de nível inferior. Tem boi na linha.

Fabrício é um lateral/meia mediano e de cabeça fraca. E Fabiano que teve um brilhareco na chapecoense e não vingou no Cruzeiro.

Se queriam tirar Lucas e Robinho do elenco deveriam costurar uma troca melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só especulo sobre o que saiu oficialmente, não dá pra falar sobre bastidores.

 

Mas essa negociação é um absurdo sem tamanho. Reforçar adversário?

 

Se não gosta do Robinho, porque renovou com ele semana passada? Por que não vendeu o cara?

 

Meu, é erro grotesco de planejamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..