Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Rodrigues2

Palmeiras e Cruzeiro acertam acordo para troca de jogadores - Oficial

Posts Recomendados

Muito MIMIMI por um jogador que nao é meia e nao é volante e outro que era terceiro reserva atualmente.

 

Se trouxer um meia de responsa, ninguem vai nem lembrar de Robinho ( Só vai ficar inesquecivel na cabeça dos Bambis ).

 

Fabricio é bom jogador, sera muito bom ter um reserva a altura para o Egidio.

 

Fabiano foi muito bem na Chape e nao brilhou no Cruzeiro, mas deve ser reserva do Jean.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocaram por 2 reservas do fraco elenco dos Marias, pra quem não entendeu: 2 reservas do limitado time dos Marias.

Bela troca!!

 

Lucas e Robinho valem muito, mas muito mais que isso. Troca totalmente sem nexo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu venho defendendo o Alexandre Mattos de todas as criticas que ele vem sofrendo, mas essa passou da conta !!!

 

Robinho e Lucas são jogadores que estão valorizados no mercado não devem ser trocados por dois jogadores fundo de banco no Cruzeiro.

 

Não quero nem ver as outras trocas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não critico pela saída e sim pela incoerência...

 

Independente de criticarmos, o Robinho foi titular até o último jogo....

E vira moeda de troca, por um outro mediano ?

 

Acho que o elenco é grande e composto quase que unicamente por jogadores nota 5,5 a 6.

Ou vc traz jogador nota 7 ou 8, ou deixa quieto....

Ficar trocando jogador, trazendo mais jogador nota 5,5 ou 6.... é incoerente....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto Robinho quando Lucas cairam demais de rendimento, acho que esse emprestimo vai fazer bem pra eles, os jogadores que estao vindo não conheço, pelo que olhei nas ultimas escalaçoes do Cruzeiro sempre estao no time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não critico pela saída e sim pela incoerência...

 

Independente de criticarmos, o Robinho foi titular até o último jogo....

E vira moeda de troca, por um outro mediano ?

 

Acho que o elenco é grande e composto quase que unicamente por jogadores nota 5,5 a 6.

Ou vc traz jogador nota 7 ou 8, ou deixa quieto....

Ficar trocando jogador, trazendo mais jogador nota 5,5 ou 6.... é incoerente....

 

Futebol é complicado, ninguem garante que o Fabricio chegue aqui e jogue muita bola.

 

Robinho essa temporada foi horrivel, jogador fraco e de pouca personalidade. É jogador de time pequeno, nao pode nunca ser soluçao para meio campo do Palmeiras.

 

Mas é aquilo, vai saber se ele nao chega la e arrebente tb.

 

Futebol nao tem logica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso queimar minha língua mas sinceramente , ridículo isso.

 

Se tem um Lucas que jogou muito no primeiro semestre e Robinho que apesar de estar mal já foi importante. Ae você troca eles por dois jogadores desse nível ? Sinceramente sou muito mais vender Robinho e Lucas ou tentar recuperar eles do que fazer isso ae. Sem nexo algum. Espero estar muito errado mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certamente os dois saíram por fazerem parte das "laranjas podres" do elenco e resolveram emprestar, até aí tudo bem. Agora trazer duas incógnitas como o Fabrício e o Fabinho já não consigo curtir a ideia. Não são jogadores ruins, mas não compensam o valor da troca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu apoio e apoiei a diretoria. Concordo, ou pelo menos entendo todas negociações feitas por ela.

AGORA QUE PORRA QUE FOI ESSA? O BRUNORO VOLTOU E NAO FUI AVISADO?

Lucas por um dos laterais OK. Lucas é melhor que os dois, mas está em má fase. Entendo. Concordo. Lucas por Fabiano. BELEZA.

Mas Robinho por Fabricio?????? PORRA MATTOS NAO EH ASSIM MEU FILHO.

Parabens a todos que queriam a cabeça do Robinho! Conseguiriam o que queriam.

COMEÇA A PEDIR A CABEÇA DO JESUS TAMBÉM BANDO DE FILHA DA #*&!. QUEM SABE A GENTE NAO TROCA ELE PELO RIASCOS.

VAI TOMAR NO CU!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem diz que trocou titular por reserva, olha ai a ultima escalaçao do Cruzeiro.

 

Cruzeiro: Fábio,Henrique, Bruno Rodrigo, Bruno Viana, Fabrício, Federico Gino, Ariel Cabral, De Arrascaeta, Élber, Alisson, Willian,

 

 

Lucas terceiro reserva aqui, Fabiano reserva la....

 

Na boa, nao vejo vantagem nenhuma para nenhum lado. Se o Cruzeiro acha que pegou um meia de qualidade, esta muito enganado, aposto com quem quiser que Robinho sera reserva la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Robinho não merecia ser titular, mas um jogador interessante de se ter no elenco. Já o Lucas não jogou nada esse ano, mas era um dos melhores laterais-direito do Brasil. Mas se tivessem sido trocados por jogadores de mesmo nível técnico, até que dava pra entender. Agora trocar por esses cabeças de bagre é inexplicável. Muito pior que a troca do Barcos, que pelo menos tinha uma justificativa.

 

O Paulo Nobre salvou o Palmeiras da falência, mas não dá mais pra usar isso como justificativa para o que ele e o Alexandre Mattos estão fazendo no futebol. É só burrice atrás de burrice (pra não dizer outra coisa). Esse ano que o Palmeiras finalmente tinha uma base montada, em vez de suprir as carências do elenco, foram lá e contrataram mais do mesmo. Alguém consegue explicar essa obsessão em contratar volantes? Isso aqui mais parece uma fábrica de carro do que um clube de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..