Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Khristian

Entrevista do Cuca ao GE

Posts Recomendados

@Gabriel23, sei que seu quote não foi para mim, mas respondi a sua postagem na primeira vez.

 

Perder o clássico na quarta rodada não terá tanto problema dependendo de como perder. Perder atacando, jogando bem, com um gol de escanteio fazer o que.

 

O importante é jogar bem e empolgar a torcida, a vitória é consequencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ok. Tem autonomia e recursos para trabalhar. Discurso é importante, porém resultados são muito mais. Que eles assim venham... não adianta ficar só na demagogia, no discurso pronto, porque isso até dá munição para possíveis chacotas futuras. Enfim, não curto esse tipo de teor taxativo. Afinal, o futebol está sujeito a tantas condicionantes...

 

Em tempo e sendo sincero, não gostei das mudanças ATÉ AGORA, sobretudo da saída do Robinho. Ao meu ver, o elenco perdeu em qualidade e ainda precisamos de, pelo menos, um meia tarimbado. O Cleiton já nos deu provas concomitantemente de sua qualidade em campo e de sua sujeição a lesões. Estou no aguardo.

 

Gostei da sua opinião, concordo com ela. Apenas não acho que o elenco enfraqueceu, pois vejo essas últimas contratações muito promissoras(Tchê Tchê, Mina, Guedes) e entendi a troca do Lucas pelo Fabiano. Acho que "perdemos" apenas na troca do Robinho também, mas com o Fabrício vamos ganhar em força física, disposição... Talvez chegue algum outro nome pra meia, ou o Cuca acredite que os que estão aí darão conta, e que o Robinho não seria tão importante assim.

 

Enfim, o treinador precisa ter esse "tesao" mesmo, precisa acreditar nas suas convicções e sentir essa adrenalina. Gostei muito do Cuca também por isso, ele parece ser bastante intenso em todos os times que passa. Mas pra tudo isso dar certo e servir pra algo, precisa vencer mesmo. Precisa fazer acontecer... Passar do sonho que muitos possuem, pra realidade onde pouquíssimos chegam... Boa sorte a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto desses desafios.

Como alguém vai ganhar algo se não acreditar em si mesmo ou no seu trabalho?

como a equipe vai se comportar diante de um lider perdedor? um comandante que é a cara da derrota?

e como disseram, perder é parte do jogo. Mas se conformar com a derrota não.

Felipão ( aquele da primeira passagem) era assim. Bernardinho(volei) é assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
@Gabriel23, sei que seu quote não foi para mim, mas respondi a sua postagem na primeira vez.

 

Perder o clássico na quarta rodada não terá tanto problema dependendo de como perder. Perder atacando, jogando bem, com um gol de escanteio fazer o que.

 

O importante é jogar bem e empolgar a torcida, a vitória é consequencia.

 

Sim, sei que depende das circunstâncias, mas imagine a seguinte situação: o Palmeiras consegue apenas 3 pontos nas três primeiras rodadas, vai enfrentar os bambis na quarta e toma outra porrada. As críticas, o abatimento, a chacota... Tudo seria mais pesado por causa de declarações como essas.

 

É bom ter alguém com espírito de vencedor e que grite isso aos quatro cantos do mundo, mas é algo que pode ricochetear: se o time consegue uma sequência de vitórias, ninguém para; se o time passa por uma sequência de derrotas, a volta por cima é mais difícil. E, convenhamos, o Cuca vai para o Brasileirão sem o "laboratório" que é o estadual, vai testar um time completamente novo, será como o começo da temporada novamente e isso pode ocasionar alguns resultados negativos nas primeiras partidas. Espero que toda o ambiente "empolgou" não provoque o efeito contrário à ocasião de um possível começo mais devagar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem de expor o que pretende mesmo, que ele faça nesse meio tempo tudo o que planeja e tem em mente para um time como um todo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Óbvio que vão gostar "externamente", mas, internamente, na parte psicológica, pode ser ruim para os que não lidam bem com a pressão.

 

Sobre perder o clássico: faço referência a um clássico específico, na quarta rodada, quis dizer que um início ruim de campeonato seria uma fonte de desmotivação muito maior depois dessa série de discursos do tipo "empolgou".

 

Sobre as trocas: nós não vivemos no Congresso Nacional também, não sentimos o clima, não votamos, nem por isso deixamos de opinar...

 

 

jogador que não sabe fazer da pressão, um ponto positivo, não está preparado pra ser campeão no Palmeiras....

 

 

ta certo o Cuca, mentalidade de campeão, aqueles que sentirem pressão negativa, que vá pro colo da mamãe.....

 

 

time campeão, é time com personalidade....., mentalidade de homem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
jogador que não sabe fazer da pressão, um ponto positivo, não está preparado pra ser campeão no Palmeiras....

 

 

ta certo o Cuca, mentalidade de campeão, aqueles que sentirem pressão negativa, que vá pro colo da mamãe.....

 

 

time campeão, é time com personalidade....., mentalidade de homem...

 

O Cuca parece q está limpando os jogadores q não se encaixavam na sua mentalidade. O time deve se unir em torno do técnico, e quem não se encaixar, ou não aguentar a pressão, vai vazar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem não quer pressão, não deveria ganhar esse salário que ganha.

 

Não quer pressão de ser campeão vai pra Lusa... mas vai ganhar salário de Lusa

 

Melhor o Cuca louco dizendo que vai ser campeão brasileiro que o Tite vomitando aquelas frases prontas dele. A imprensa vai adorar cobrir o Palmeiras esse ano, vai aumentar muito nossa visibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alecsandro disse que o time comprou o discurso do Cuca, que se o comandante falou que é pra ser campeão é uma ordem e que o time vai fazer de tudo pra ser. Queria opinar mais sobre isso, mas sempre acho que vamos ser campeões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..