Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Khristian

Entrevista do Cuca ao GE

Posts Recomendados

Perder ou ganhar faz parte do jogo e a chacota faz parte da graça de torcer.

 

O que espanta muitos aqui é o pensamento positivo, coisa rara de se ver no fórum.

 

Avanti Cuca! Avanti Palestra!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Perder não é motivo de chacota". Porém, perder afirmando que iria ganhar pode ser que sim. No mais, é importante pensar e almejar passos condizentes com a estrutura do clube, contudo ainda falta muito para que a nossa equipe entre como favorita na competição. É preciso, antes de tudo, regularidade. E ainda estamos a encontrando. Pode ser que consigamos o título, afinal temos totais condições (ao menos na teoria) para isso, todavia hoje há adversários na nossa frente. Admiro discursos confiantes e otimistas, mas não taxativos. Estamos tratando de futebol e o feitiço pode virar contra o feiticeiro. No mais, avanti. Quero trabalho e resultados. Discursos empolgam, entretanto não dão pontos no campeonato.

 

Seguindo esse seu posicionamento, parece que é melhor falar que vai tentar ganhar (para não falar que vai tentar não perder) para ter frustrações ou ser zoado?

Quem perde no futebol é sempre zoado, não importa. Até o Barça é motivo de chacota.

 

Futebol é isso, a graça do futebol é essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perder ou ganhar faz parte do jogo e a chacota faz parte da graça de torcer.

 

O que espanta muitos aqui é o pensamento positivo, coisa rara de se ver no fórum.

 

Avanti Cuca! Avanti Palestra!!!

 

Pensamento positivo não espanta. O que espanta é enganação. Iludir é afirmar algo do qual não se tem certeza. E nessa eu não caio, como já caí em outras oportunidades. Repito: quero trabalho (o que parece não estar faltando) e resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra chegar no topo tem que se mirar o topo antes. Muito bem Cuca, agora é só fazer por onde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
To nem aí se vai perder, vai ganhar, ou virar chacota. Já passou da hora de termos um treinador com CORAGEM de estabelecer METAS ALTAS sem FRESCURA.

Se perder, perdeu.

 

Perfeito.

 

E ele não disse que vai ganhar o jogo X ou Y. Disse que vai ser Campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seguindo esse seu posicionamento, parece que é melhor falar que vai tentar ganhar (para não falar que vai tentar não perder) para ter frustrações ou ser zoado?

Quem perde no futebol é sempre zoado, não importa. Até o Barça é motivo de chacota.

 

Futebol é isso, a graça do futebol é essa.

 

O ponto não é esse. Essa é só uma das faces do discurso. No mais, não há necessidade de o assunto ser prolongado, tal que o desejo coletivo é o mesmo. Apenas expus a opinião de que não curto esse tipo de afirmação sem provas de que irá concretizar. Pode parecer besteira, mas um "nós entraremos para ser campeões" soa muito diferente de um "nós vamos ser campeões". De ilusão no Palmeiras eu tô quase calejado. Só um torcedor fanático sabe o impacto do clube que ama na sua vida. É algo surreal e não curto que se especule dessa forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é óbvio que esse "Vamos ser campeões brasileiros!" é no sentido de " Vamos fazer de tudo que for possível e impossível pra trazer o título", claro que no futebol não se tem certeza de nada ná... nem se trouxessem o 11 do Barcelona não seria certeza.

 

Mesmo pq se o Cuca tivesse 100% de certeza disso ele apostava o salário dele no Sporting Bet e fazia uns bons milhões kkkkk

 

Palmeirense ficou tanto tempo por baixo que se esqueceu de como é entrar como protagonista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se por um lado, é empolgante e é bom ver a vontade de vencer, por outro lado, se perdermos o clássico na quarta rodada, já será motivo de chacota.

 

Tem que ver como o grupo reage a esse tipo de discurso também.

 

Enfim, desejo toda a sorte do mundo ao Cuca, apesar de não ter gostado da troca que ele bancou.

Vamos combinar: Se alguém do grupo não gostar do discurso de seu líder, onde ele diz que será campeão, que saia, então... Quanto à perder algum clássico, sejamos realistas: não seremos campeões invictos.

E em relação às trocas que ele - Cuca - bancou, posso ter algumas ressalvas, entretanto, quem está dentro de campo, nos treinamentos, sentindo o clima entre os jogadores, e impondo suas convicções, não sou eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perfeito.

 

E ele não disse que vai ganhar o jogo X ou Y. Disse que vai ser Campeão.

 

Isso aí.

 

Se quer chegar ao céu, mire as estrelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos combinar: Se alguém do grupo não gostar do discurso de seu líder, onde ele diz que será campeão, que saia, então... Quanto à perder algum clássico, sejamos realistas: não seremos campeões invictos.

E em relação às trocas que ele - Cuca - bancou, posso ter algumas ressalvas, entretanto, quem está dentro de campo, nos treinamentos, sentindo o clima entre os jogadores, e impondo suas convicções, não sou eu.

A voz da experiência... E vamos combinar outra coisa... Vejam o caso do Régis... Se esse cara tivesse chegado, vestido a camisa e voado em campo, vocês acham que o técnico iria deixá-lo de fora? Realmente sem acompanhar os treinamentos, fica difícil julgar as atitudes do técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A voz da experiência... E vamos combinar outra coisa... Vejam o caso do Régis... Se esse cara tivesse chegado, vestido a camisa e voado em campo, vocês acham que o técnico iria deixá-lo de fora? Realmente sem acompanhar os treinamentos, fica difícil julgar as atitudes do técnico.

 

Bem por aí... o que a gente pode cobrar do Cuca é desempenho e resultado, sejam lá quais os métodos que ele utilizar para isso. Se ele trazer um título (ou ao menos uma briga por título) colocando o Jailson de meia armador eu vou aplaudir. A princípio as trocas não me agradaram, mas o que o Palmeiras apresentou nas últimas 7 partidas sim, então prefiro esperar as rodadas iniciais do brasileiro pra falar alguma coisa (das trocas q é o motivo maior de desconfiança da galera).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pensamento positivo não espanta. O que espanta é enganação. Iludir é afirmar algo do qual não se tem certeza. E nessa eu não caio, como já caí em outras oportunidades. Repito: quero trabalho (o que parece não estar faltando) e resultados.

 

Ué, mas se a perspectiva é ganhar e se o trabalho é para ganhar, onde está a ilusão ou a enganação? Óbvio que ele não tem certeza se vai ganhar ou não, até mesmo porque até lá temos 38 rodadas de jogos difíceis, mas é melhor ele falar que está preparado para ser campeão ou falar que está preparado para ficar no meio da tabela?

 

Não há ilusão, ele só falou verdades e que a intenção é sermos campeões.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada de mais ele falar que vai ser campeão, é do jeito dele. Ta tendo essa intertemporada agora e ainda vai ter a pausa das olimpiadas, tem tudo pra mostrar que é monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O ponto não é esse. Essa é só uma das faces do discurso. No mais, não há necessidade de o assunto ser prolongado, tal que o desejo coletivo é o mesmo. Apenas expus a opinião de que não curto esse tipo de afirmação sem provas de que irá concretizar. Pode parecer besteira, mas um "nós entraremos para ser campeões" soa muito diferente de um "nós vamos ser campeões". De ilusão no Palmeiras eu tô quase calejado. Só um torcedor fanático sabe o impacto do clube que ama na sua vida. É algo surreal e não curto que se especule dessa forma.

 

Cara, entendo seu posicionamento. Mas não queira medir todos torcedores pela sua régua, pois acredito que todos somos fanáticos e cada qual tem sua reação, alguns são mais resilientes outros nem tanto, mas isso não traduz a intensidade da paixão pelo Verdão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..