Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Khristian

Entrevista do Cuca ao GE

Posts Recomendados

Ele falou na entrevista que sabe o peso que essa declaração vai ter pra ele.....

 

Se acha que se ele não acreditasse no elenco ele viria a publico duas vezes e falaria "vamos ser campeões"

 

Acredito nele e se vier um G4 ficarei feliz também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, entendo seu posicionamento. Mas não queira medir todos torcedores pela sua régua, pois acredito que todos somos fanáticos e cada qual tem sua reação, alguns são mais resilientes outros nem tanto, mas isso não traduz a intensidade da paixão pelo Verdão.

 

Não tô medindo ninguém, tô falando por mim. Falei o óbvio de forma genérica e depois especifiquei à minha situação.

 

Ele falou na entrevista que sabe o peso que essa declaração vai ter pra ele.....

 

Se acha que se ele não acreditasse no elenco ele viria a publico duas vezes e falaria "vamos ser campeões"

 

Acredito nele e se vier um G4 ficarei feliz também.

 

Exato. E pela idade/experiência dele ele sabe que será muito bem cobrado por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom é o técnico que da nota 6 pro elenco que tem.....Se não me engano foi o técnico Leão.

Aí sim o time e a torcida começa o torneio super animado. Rsssss

 

To fechado com o Cuca e vamos sim brigar pelo campeonato!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pensamento positivo não espanta. O que espanta é enganação. Iludir é afirmar algo do qual não se tem certeza. E nessa eu não caio, como já caí em outras oportunidades. Repito: quero trabalho (o que parece não estar faltando) e resultados.

 

Mas é só estender um pouco mais seu raciocínio.

 

Ninguém se comprometeria dessa forma sem pensar no esforço, isso aí é um indicativo de que Cuca vai fazer o que for possível para ganhar campeonato.

 

Rapaz, nossa torcida está louca por um brasileiro, ele não se comprometeria dessa forma só para fazer média com a gente, inclusive isso pode atrapalhar a continuidade do seu trabalho.

 

Eu entendo a mensagem do Cuca, ele quer colocar esse objetivo dentro do elenco e criando essa responsabilidade publicamente, acaba transferindo essa meta para time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reclamamos quando temos técnico que pensa pequeno, e agora reclamaremos quando temos um técnico que pensa grande?

 

 

Temos um técnico com uma ambição grande e isso vai de acordo com o que o Palmeiras é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Reclamamos quando temos técnico que pensa pequeno, e agora reclamaremos quando temos um técnico que pensa grande?

 

 

Temos um técnico com uma ambição grande e isso vai de acordo com o que o Palmeiras é.

 

Não precisa ser 8 ou 80...

 

Ele pode falar que quer ser campeão, vai lutar com todas as forças e se preparar e etc etc...

 

eu sinceramente acho uma merda ficar falando que vai ser campeão!

 

Óbvio que quero que sejamos campeão, sem dúvida....

 

mas é o tipo de frase que não precisa ser dita....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Reclamamos quando temos técnico que pensa pequeno, e agora reclamaremos quando temos um técnico que pensa grande?

 

 

Temos um técnico com uma ambição grande e isso vai de acordo com o que o Palmeiras é.

 

Galera, pra ficar claro de vez: eu to reclamando da responsabilidade que ele tá assumindo ao AFIRMAR como ele afirmou. Definitivamente não quero que ele esteja errado, só acho totalmente desnecessário e até ingênuo da parte de um profissional experiente fazer esse tipo de afirmação. Uma simples palavra fora do lugar pode ensejar tanta coisa, ainda mais se tratando de figura pública.

 

Os fatos são: o Cuca melhorou a equipe e vem promovendo o seu trabalho com autonomia. De fato não gostei da negociação com o Cruzeiro e de alguns posicionamentos dele, contudo é preciso esperar para ver se o trabalho surtirá resultados. A princípio, é o que disse, o time melhorou consideravelmente. Todavia, ainda é cedo para maiores conclusões, inclusive a dele.

 

Querer ser campeão todos queremos e é importante disseminar essa idealização no elenco, só não acho legal criar expectativas dessa maneira. Ano passado montamos um time forte e fomos coadjuvantes no Brasileiro. O título da CdB foi maravilhoso, todavia a eliminação na primeira fase da Libertadores foi inesperada. Não é perceptível a oscilação desse plantel?! No mais, a responsabilidade é ele quem está criando e isso pode ser tanto algo excelente como algo péssimo, tudo vai depender dos resultados angariados em campo. Ele é muito bem pago para assumir tudo isso. Avanti!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tem que saber jogar quando esta ganhando e perdendo, coisa que os times anteriores não sabiam.

Faz um gol, time fica covarde. Tem que fazer 2,3,4 e deixar o jogo fácil

Toma um gol o time se desespera. Tem que saber lidar com a situação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, coisas como Vim para ser campeão, escrever meu nome na historia do clube e outras, são comuns no futebol, para mim não faz a menor diferença. Quero ver trabalho, até aqui ele tem realizado um bom trabalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De 20 times, uns 10 entram com chances, seja pelo elenco, pela camisa... Só um será campeão.

Então só poderemos cobrar empenho do Cuca e que o time jogue bem, vitória e ser campeão é consequência.

Se ganharmos 37 jogos e outro ganhar 38, não seremos campeões, mas o time fez seu melhor, oq não podemos aceitar é q o time não faça o seu melhor e q o técnico não tire o melhor de cada jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perder não é motivo de chacota, perder faz parte do jogo. O motivo de chacota geralmente é relacionado a como o time perdeu.

 

Eu quero ver o Palmeiras jogando pra frente e amassando seus adversários em casa. Chega de ver o meu time jogar no contra-ataque dentro do Allianz, pqp.

É isso.

 

Não vou mentir, fiquei com o pé atrás com as trocas com o Cruzeiro. Mas as notícias dos treinamentos no CT mostram que o Cuca tá fazendo um bom trabalho, tentando implantar o modelo de jogo com bastante intensidade. Isso me anima bastante.

 

Além do mais, parece que o Cuca conhece bem a forma passional de ser da torcida do Palmeiras. Isso pode contagiar o ambiente. E como disseram acima, é bem melhor dizer que vai ser campeão e lutar por isso, do que dizer que seu elenco é nota 6. Pra cima deles, Cuca! Esse jeitão emotivo dele combina demais com a gente! :D

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
Vamos combinar: Se alguém do grupo não gostar do discurso de seu líder, onde ele diz que será campeão, que saia, então... Quanto à perder algum clássico, sejamos realistas: não seremos campeões invictos.

E em relação às trocas que ele - Cuca - bancou, posso ter algumas ressalvas, entretanto, quem está dentro de campo, nos treinamentos, sentindo o clima entre os jogadores, e impondo suas convicções, não sou eu.

 

Óbvio que vão gostar "externamente", mas, internamente, na parte psicológica, pode ser ruim para os que não lidam bem com a pressão.

 

Sobre perder o clássico: faço referência a um clássico específico, na quarta rodada, quis dizer que um início ruim de campeonato seria uma fonte de desmotivação muito maior depois dessa série de discursos do tipo "empolgou".

 

Sobre as trocas: nós não vivemos no Congresso Nacional também, não sentimos o clima, não votamos, nem por isso deixamos de opinar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se por um lado, é empolgante e é bom ver a vontade de vencer, por outro lado, se perdermos o clássico na quarta rodada, já será motivo de chacota.

 

Tem que ver como o grupo reage a esse tipo de discurso também.

 

Enfim, desejo toda a sorte do mundo ao Cuca, apesar de não ter gostado da troca que ele bancou.

 

Se perder classico é motivo de chacota, vc deve ta zuando todo mundo a muito tempo,ne?

 

Afinal, Palmeiras nao perde classico!

 

Cada uma que a gente le aqui.....kkkkkkkk

 

Com relacao ao Cuca esta dentro do que eu esperava dele antes da contratacao.

 

O cara é Palmeirense e quer muito vencer aqui, alem disso sabe montar elencos / times.

 

ACREDITO E MUITO no melhor campeonato de pontos corridos do Palmeiras.

 

Com relacao ao Cuca esta dentro do que eu esperava dele antes da contratacao.

 

O cara é Palmeirense e quer muito vencer aqui, alem disso sabe montar elencos / times.

 

ACREDITO E MUITO no melhor campeonato de pontos corridos do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que coisa! Quem, como eu, viveu a fase mágica da Segunda Academia, quando o slogan era mais ou menos "Ano sim, ano não, o Palmeiras é campeão", já estava com saudades de ouvir esse tipo de afirmação dos profissionais que trabalham no clube.

 

Nada menos do que isso. O Palmeiras tem que entrar com essa mentalidade sempre, em qualquer competição. Não tem essa de "sei lá, vai ser difícil, mas vamos tentar, se não conseguir tentamos de novo no ano que vem..." a que as novas gerações se acostumaram (time do ano que vem...).

 

E jogador, se tremer com essa responsabilidade, que procure time pequeno para jogar sem pressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
Se perder classico é motivo de chacota, vc deve ta zuando todo mundo a muito tempo,ne?

 

Afinal, Palmeiras nao perde classico!

 

Cada uma que a gente le aqui.....kkkkkkkk

 

Com relacao ao Cuca esta dentro do que eu esperava dele antes da contratacao.

 

O cara é Palmeirense e quer muito vencer aqui, alem disso sabe montar elencos / times.

 

ACREDITO E MUITO no melhor campeonato de pontos corridos do Palmeiras.

 

Com relacao ao Cuca esta dentro do que eu esperava dele antes da contratacao.

 

O cara é Palmeirense e quer muito vencer aqui, alem disso sabe montar elencos / times.

 

ACREDITO E MUITO no melhor campeonato de pontos corridos do Palmeiras.

 

Leia com atenção o que eu escrevi. Eu falei sobre perder um clássico na quarta rodada. Quis dizer que um começo ruim é 10 vezes mais desanimador para um time que começou dizendo que vai ganhar o campeonato, entende?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..