Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Willian Habibs

Gabriel Jesus no M City em 2017

Posts Recomendados

Pepe,parece que o Manchester,Palmeirs e empresários estão

Alinhados que ele fique até 2016

 

Metade de 2017,pelo que estou lendo podem esquecer

 

O Real Madrid parece que aceitava assim

 

O City vai levar no final do ano

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
60% dos 32M de Euros e um bom dinheiro e se ele ficar até o final do ano +60% show.

 

Verdade, time brasileiro tem que vender mesmo, infelizmente. Pelo menos está fazendo o melhor negocio possível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os empresários do Jesus estão abrindo mão da partes deles

 

Isso aumenta a parte do Palmeiras

 

Pro Palmeiras é melhor vender para o City do que

o Barcelona e o Real Madrid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pepe,parece que o Manchester,Palmeirs e empresários estão

Alinhados que ele fique até 2016

 

Metade de 2017,pelo que estou lendo podem esquecer

 

O Real Madrid parece que aceitava assim

 

O City vai levar no final do ano

 

Na real ninguem sabe de nada isso sim.

Puro achismo de qualquer veiculo de comunicação essa historia de quando o moleque vai embora.....

 

Eu tenho uma coerencia comigo que jogador deste quilate, vai embora para fazer PRE TEMPORADA com seu novo clube....ou seja Meio do Ano.

 

A Janela do final do ano para a Europa é apenas ajustes e não contratação desse tipo de quilate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na real ninguem sabe de nada isso sim.

Puro achismo de qualquer veiculo de comunicação essa historia de quando o moleque vai embora.....

 

Eu tenho uma coerencia comigo que jogador deste quilate, vai embora para fazer PRE TEMPORADA com seu novo clube....ou seja Meio do Ano.

 

A Janela do final do ano para a Europa é apenas ajustes e não contratação desse tipo de quilate.

 

6 meses pra adaptação... Ja ocorreu várias vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe uma mentira enorme com relação à venda de jogadores, mais uma armadilha mesmo.

 

Por exemplo, hoje a melhor opção pra vender o Jesus é fora da Espanha, já sabemos que Barcelona e Real mais compram pela sedução que exercem do que obrigatoriamente pela grana que oferecem ao clube do jogador.

 

Hoje, vender pro City seria grande negócio, aparentemente.

 

 

Mas vejam bem. Se o Palmeiras tirar 20 milhões de euros livres, como vocês acham que a gente vai investir essa grana?

 

O maior mito criado é de que poderemos contratar melhores jogadores. Tá certo, isso é verdade. Mas a gente tem que ver que até mesmo jogadores intermediários pra bons hoje estão com o passe super valorizado.

 

Nâo é estranho vermos 10 milhões por Guilherme e afins, jogadores que não passam de razoáveis. Agora, vocês acham que um clube que acaba de receber essa grana vai conseguir comprar jogadores por preços bons? Os clubes de todo o mundo sabem que vendemos bem e estamos com grana, o que torna as negociações muito mais difíceis e onerosas.

 

 

 

 

Por isso hoje eu vejo a venda de jogadores como último meio, quando não tem mais jeito mesmo. O Gabriel é fora da média da realidade brasileira, mas o Palmeiras montando um bom time como vem fazendo, disputando títulos e as primeiras colocações, eu não vejo mal algum em sua permanência pelo máximo de tempo possível. Não acho que a grana que se ganha é o mais importante, essa grana se for revertida pra contratações pra suprir a carência de um jogador como o GJ, a gente pode ter certeza que não conseguiremos repor. Existe no mercado um jogador com essas caracterísitcas e que já não esteja atuando na Europa?

 

 

Acho que quando o Gabriel tiver que sair do Palmeiras, que a grana que a gente conseguiu com sua venda seja inteiramente voltada pra criação de um centro especializado em recuperação de jogadores, bem como também o aprimoramento na prospecção de novos talentos, com investimento maciço na base.

 

 

Não estou falando de rasgar dinheiro, mas de colocar o Palmeiras na rota do mercado europeu como clube que revela grandes jogadores, aos moldes do que os clubes portugueses fazem hoje, com centros que contam com olheiros em toda a América Latina, e que descobrem os jogadores, amadurecem eles em seus clubes e depois revendem a um valor magnífico pra outros clubes (falcão garcia, hulk, di maria etc)

 

 

Só é válido vender se formos pensar no Palmeiras pro futuro mesmo. Porque pro hoje, a saída do GJ, seja daqui seis meses ou 1 ano, vai ser ruim pro Palmeiras, porque não conseguiremos repor investindo grana proporcional ao que pagaram por uma das maiores promessas do futebol brasileiro dessa década.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo contigo meu caro Buda.

 

A confirmação ou não só é através da Sociedade Esportiva Palmeiras.

 

Repórteres....ah!! esses repórteres só sabem é atirar para todos os lados assim que ouvem qualquer bizu, simples assim!!

 

Agora, que o garoto realmente irá sair em algum período isso é fato. Simplesmente porquê não há como se comparar os ganhos aqui e na Europa.

 

Imaginem voces ganhando uma renda mensal de uns 10 mil (é só um exemplo, comparativo) e recebe uma proposta para ganhar 200/300 mil. E aí??? Voce não aceitaria??? É complicado!!!!

 

Só lamento mesmo que seja tão curta a passagem de um jogador com grande futuro pela frente, pela Sociedade Esportiva Palmeiras!!!

 

Lembro-me bem que quando o Vagner Love despontou por aqui e começou a brilhar e marcar gols, logo vieram propostas e o jogador acabou sendo negociado do mesmo modo.

 

Então Paulo, o problema não é nem a saída do GJ, todos nós sabemos que a saída dele é inevitavel. Quanto aos valores envolvidos, salários, luvas, multa, tanto faz.....O problema ao meu ver é que há um sofrimento exagerado por um fato que não é verdade!!!! Como é que o reporter da RGT está dando como certa a venda do GJ pro M.City? Ele falou com quem?? Ou ele pegou uma noticia do Jornal Sports que diz "UMA SUPOSTA NEGOCIAÇÃO"!!!.

 

EU SÓ VOU ACREDITAR QDO O GJ FALAR OU O PALMEIRAS FALAR ALGO!!! ESSE JORNAL JÁ COLOCOU O GJ EM TODOS OS TIMES DA EUROPA!!!! NÃO ACREDITO ATÉ O PALMEIRAS SE PRONUNCIAR!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 meses pra adaptação... Ja ocorreu várias vezes.

 

Adaptação??? Estamos falando de jogadores medianos que vão para Europa, e que precisam provar antes algo ou estamos falando de um jogador cobiçado por todos??

 

Lucas ex bambis, Neymar, foram no final ou no meio do ano????

 

Vão querer que o moleque faça pre temporada lá e não colocar o cara no meio da temporada para "mostrar serviço" ......ele ja vem mostrando aqui....

 

Eu aposto que no minimo ate meio de 2017 ele estará aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Verdade, time brasileiro tem que vender mesmo, infelizmente. Pelo menos está fazendo o melhor negocio possível

 

Infelizmente msm,

quem sabe o PEPE Guardiola deixa ele aqui até o meio do ano que vem.

para que o Gabriel chegue na pré temporada.

e com mais bagagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pena que ele vai sair de um time gigante e ir para um médio da europa.

Se formos nos preocuparmos em qual time ele vai jogar vamos perder dinheiro, como pouco se lixaram para o Palmeiras na hora de renovar, o Palmeiras que pouco se lixe para onde ele vai jogar, os empresários só pensaram em dinheiro quando renovaram, então que só pensemos em dinheiro agora tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Existe uma mentira enorme com relação à venda de jogadores, mais uma armadilha mesmo.

 

Por exemplo, hoje a melhor opção pra vender o Jesus é fora da Espanha, já sabemos que Barcelona e Real mais compram pela sedução que exercem do que obrigatoriamente pela grana que oferecem ao clube do jogador.

 

Hoje, vender pro City seria grande negócio, aparentemente.

 

 

Mas vejam bem. Se o Palmeiras tirar 20 milhões de euros livres, como vocês acham que a gente vai investir essa grana?

 

O maior mito criado é de que poderemos contratar melhores jogadores. Tá certo, isso é verdade. Mas a gente tem que ver que até mesmo jogadores intermediários pra bons hoje estão com o passe super valorizado.

 

Nâo é estranho vermos 10 milhões por Guilherme e afins, jogadores que não passam de razoáveis. Agora, vocês acham que um clube que acaba de receber essa grana vai conseguir comprar jogadores por preços bons? Os clubes de todo o mundo sabem que vendemos bem e estamos com grana, o que torna as negociações muito mais difíceis e onerosas.

 

 

 

 

Por isso hoje eu vejo a venda de jogadores como último meio, quando não tem mais jeito mesmo. O Gabriel é fora da média da realidade brasileira, mas o Palmeiras montando um bom time como vem fazendo, disputando títulos e as primeiras colocações, eu não vejo mal algum em sua permanência pelo máximo de tempo possível. Não acho que a grana que se ganha é o mais importante, essa grana se for revertida pra contratações pra suprir a carência de um jogador como o GJ, a gente pode ter certeza que não conseguiremos repor. Existe no mercado um jogador com essas caracterísitcas e que já não esteja atuando na Europa?

 

 

Acho que quando o Gabriel tiver que sair do Palmeiras, que a grana que a gente conseguiu com sua venda seja inteiramente voltada pra criação de um centro especializado em recuperação de jogadores, bem como também o aprimoramento na prospecção de novos talentos, com investimento maciço na base.

 

 

Não estou falando de rasgar dinheiro, mas de colocar o Palmeiras na rota do mercado europeu como clube que revela grandes jogadores, aos moldes do que os clubes portugueses fazem hoje, com centros que contam com olheiros em toda a América Latina, e que descobrem os jogadores, amadurecem eles em seus clubes e depois revendem a um valor magnífico pra outros clubes (falcão garcia, hulk, di maria etc)

 

 

Só é válido vender se formos pensar no Palmeiras pro futuro mesmo. Porque pro hoje, a saída do GJ, seja daqui seis meses ou 1 ano, vai ser ruim pro Palmeiras, porque não conseguiremos repor investindo grana proporcional ao que pagaram por uma das maiores promessas do futebol brasileiro dessa década.

 

Concordo em partes. Não há reposição à altura pra um jogador como o GJ hoje, sem titubear digo que se um cara que nem o Bale chegasse no Palmeiras não iria fazer a do Gabriel. Reposição pro Gabriel no mesmo nível só com valor superior ao dele.

Por outro lado 20 mi de euros comprariam Dudu, Erick, Moisés, Roger Guedes, Mina e sobrava um troco. É questão de saber investir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se formos nos preocuparmos em qual time ele vai jogar vamos perder dinheiro, como pouco se lixaram para o Palmeiras na hora de renovar, o Palmeiras que pouco se lixe para onde ele vai jogar, os empresários só pensaram em dinheiro quando renovaram, então que só pensemos em dinheiro agora tambem.

 

é isso que estou dizendo SE os empresários na hora da renovação com o Palmeiras só pensaram em dinheiro, pq raios eles abririam mão de 100 milhões de reais já descontado o que o GJ receberia ? não tem o menor sentido isso que estão falando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LINK !!!!!!

 

DEIXEM O MENINO JOGAR

 

Uma semana ele vai para o Barcelona. Na outra, o destino é o Real Madrid. De repente, o Bayern de Munique é o escolhido. Poucos dias depois, é a Inter de Milão. Pasmem: Juventus será o próximo time do Gabriel Jesus. Não, agora é o Manchester City.

 

Que novela insuportável! O assunto tomou tamanha proporção que hoje dois absurdos aconteceram: o "Sport", jornal espanhol, anunciou que um time inglês (Manchester City) levou o jovem brasileiro. Como acreditar nisso? Pior: poucas horas depois, o "The Sun", jornal inglês, anunciou que um time espanhol (Real Madrid) tinha "vencido a guerra" para contratar o atacante brasileiro. É mole?

 

E o pior: ninguém tem confirmação nenhuma. O "staff" do atleta, como os meios de comunicação adoram chamar empresário e afins, nunca se pronunciou sobre o assunto. O próprio Gabriel Jesus sempre diz pensar no Palmeiras. E tem demonstrado isso em campo! Ainda bem que o garoto tem a cabeça no lugar, uma mãe sensata e com os pés no chão. Porque é difícil impedir que tanta fama e especulação não mexam com a cabeça de um garoto de 19 anos.

 

A necessidade de criar manchetes, ganhar cliques e audiência, é assustadora. Parece que os sites, por exemplo, são obrigados a ter pelo menos uma "notícia" por dia envolvendo a transferência da jovem promessa. Toda entrevista coletiva, de qualquer jogador do Palmeiras, tem duas ou três perguntas sobre o assunto. Quanta falta de criatividade!

 

Enquanto isso, ele continua jogando. Fazendo gols. Sendo o artilheiro do Brasileirão. Ajudando, e muito, o Palmeiras a se manter na liderança do campeonato. Agora, novo desafio: conquistar o primeiro ouro olímpico da história do futebol brasileiro. Boa sorte, Gabriel. E volte logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..