Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Willian Habibs

Gabriel Jesus no M City em 2017

Posts Recomendados

Se for nesses valores mesmo que estão falando, o Palmeiras ficar com 20 milhões de euros, dará 80 milhões de reias.

 

Porra, é muita grana, muito mais que recebemos de patrocínio o ano inteiro.

 

E olha que o negócio pode inflacionar mais ainda.

 

Não entendo a revilta de alguns, parece que duvidam da honestidade do presidente, depois de tudo que ele já fez.

 

Tenho certeza que vão fazer o melhor negócio possível.

 

Agora eu acho que o melhor dos mundos seria manter ele até a metade do ano que vem pra jogar a Libertadores pra gente.

 

A vontade mesmo é wue ele ficasse ainda por muitos anos aqui, pena ser impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Do meu ponto de vista, a análise está equivocada.

 

A multa seria de 40 milhões. Ok. O Palmeiras teria 30%, ok. Ou seja, pela multa, o City pagaria 40 milhões de Euros, dos quais 12 milhões seriam nossos.

 

Pagarão 32 milhões de Euros, porém segundo o Eric Faria, o Palmeiras negociou receber 20 milhões desse montante.

 

Ou seja, ganhamos 8 milhões de Euros na negociação.

 

O euro está em 3,6. Receberemos, segundo o Eric Faria, R$ 72 milhões.

 

Receber isso de um jogador que temos 30%, é ruim ?

 

 

O Gabriel não ficará, é óbvio.

 

Receber 72 milhões, ele ficar até dezembro. Ótima negociação. Foi o possível.

 

Isso se o Guardiola não resolver contar com ele só no inicio da temporada, em agosto...

 

Quero saber de onde tiraram isso de que dos 32 uns 20 vai pro Palmeiras.

 

Tentando achar lógica nas porcentagens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for nesses valores mesmo que estão falando, o Palmeiras ficar com 20 milhões de euros, dará 80 milhões de reias.

 

Porra, é muita grana, muito mais que recebemos de patrocínio o ano inteiro.

 

E olha que o negócio pode inflacionar mais ainda.

 

Não entendo a revilta de alguns, parece que duvidam da honestidade do presidente, depois de tudo que ele já fez.

 

Tenho certeza que vão fazer o melhor negócio possível.

 

Agora eu acho que o melhor dos mundos seria manter ele até a metade do ano que vem pra jogar a Libertadores pra gente.

 

A vontade mesmo é wue ele ficasse ainda por muitos anos aqui, pena ser impossível.

 

ta ruim de conta hein querido, 30% de 32 é 9,6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Multa no valor de 40 milhões porém o Palmeiras aceitou 32M para poder contar com o jogador até o final do ano. No caso, o Palmeiras abriu mão de 8 milhões de euros para ter o jogador por mais 120 dias.

 

Não....não é isso....dizem que aceitariam os 32 milhoes para ficar com 60% da grana!!!!

 

Tipo assim..... se for 32 quero ficar com 60%.

Se não for assim, que paguem 40 milhoes!!!!!

 

Isso que entendi.

 

E outra jogador como ele, vai embora no COMEÇO de TEMPORADA na Europa, ou seja, no meio do ano, para fazer a Pre Temporada.

Como ele disse que este ano não sai....e não vai sair, creio que ele poderia sair no meio de 2017 e não antes disso.

 

A Janela do meio do ano na Europa é apenas para ajustes......a boa e que tem pre temporada é no meio do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única certeza que tenho, é dele ficar até o final do ano, e como o próprio disse "talvez até ano que vem", e faz sentido, já que seria melhor para um clube desses a chegada dele num início de temporada pra fazer a preparação junto do que chegar no meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesses moldes é como se estivessimos vendendo por 60 mi de euro e pegando os nossos 30%.

Infelizmente devemos ficar contentes caso se confirme, é duro perder o jogador mas não há muito o que fazer, senão vem um barça paga 24 e pegamos 8 (28,8 de reais), menos da metade.

Que esses 72 mi sejam muito bem investidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabia que o Gabriel Jesus era poliglota,para falar em Inglês,Espanhol ou Alemão,com Pep Guardiola e decidir o contrato da sua vida numa ligação telefônica.Aconselho a fecharem todos os tópicos que exploram a saída do Gabriel Jesus,até que o Palmeiras ou o procurador do Gabriel Jesus se manifeste oficialmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Manchester City deposita a multa, não existe negociação. Não existe ficar até o fim do ano, não existe parcela maior para o Palmeiras.

 

Melhor perdê-lo (inevitável) em janeiro por parcela maior dos 32 milhões do que agora por 30% de 40. A conta fecha.

 

Post do Eduardo SEP 1914 perfeito. Assino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o pessoal q não entendeu a negociação... O Palmeiras só teria "obrigação" de liberar o jogador no caso de pagamento total da multa.

No caso do City seria de 40 milhões de Euros.

Para convencer o Palmeiras a aceitar a venda por 32 milhões, o City ofereceu 20 milhões pelos 30% de direito do Palmeiras.

O valor que o Palmeiras receberá, dessa forma, será maior do que se recebesse 30% de qualquer multa paga.

E os donos dos outros 70% aceitaram 12 milhões de Euros. Inclusive uma parte é do próprio jogador, que deve ter cedido em troca de um baita contrato de 5 anos.

E ainda aceitaram que o jogador fique aqui até o fim do ano.

 

É uma proposta irrecusável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Gabriel não ficará, é óbvio.

Receber 72 milhões, ele ficar até dezembro. Ótima negociação. Foi o possível.

Isso se o Guardiola não resolver contar com ele só no inicio da temporada, em agosto...

É isso ai.

E vamos ter fé que ele fica pra Libertadores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sabia que o Gabriel Jesus era poliglota,para falar em Inglês,Espanhol ou Alemão,com Pep Guardiola e decidir o contrato da sua vida numa ligação telefônica.Aconselho a fecharem todos os tópicos que exploram a saída do Gabriel Jesus,até que o Palmeiras ou o procurador do Gabriel Jesus se manifeste oficialmente.

 

Exatamente.

 

E a noticia vem do jornalzinho fuleiro SPORT.

Eles colocam como o Guardiola tivesse falado com o jogador e ai você lê a matéria e não há nenhuma fala do Guardiola.

Mas se vc ler apenas o titulo da noticia, parece até que escutaram a gravação da conversa.

 

Lembrando que esse jornalzinho fala mais do Jesus do que o Neymar e ele já foi vendido em menos de 1 mês para Barça, Real, Bayern, Inter, Juve e agora Manchester City

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Manchester City deposita a multa, não existe negociação. Não existe ficar até o fim do ano, não existe parcela maior para o Palmeiras.

Melhor perdê-lo (inevitável) em janeiro por parcela maior dos 32 milhões do que agora por 30% de 40. A conta fecha.

 

Post do Eduardo SEP 1914 perfeito. Assino.

 

Com o pequeno detalhe que o jogador tem a liberdade de se recusar a ir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Manchester City deposita a multa, não existe negociação. Não existe ficar até o fim do ano, não existe parcela maior para o Palmeiras.

 

Melhor perdê-lo (inevitável) em janeiro por parcela maior dos 32 milhões do que agora por 30% de 40. A conta fecha.

 

Post do Eduardo SEP 1914 perfeito. Assino.

Não é simples assim... depende da decisão do jogador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..