Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-MG

Posts Recomendados

Guest Jah Ponneis

Jesus faz falta, assim como um camisa 10 .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

que odio do M.O

pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos algumas considerações.

 

- Jogo nesse horário é uma merda, ainda mais para uma equipe rápida como a do Palmeiras, que nitidamente perdeu no segundo tempo a velocidade (sua principal arma);

 

- Cleiton Xavier não foi bem e com o Moises lesionado não temos outro jogador para carregar o time, cadenciar o jogo. Mattos e Nobre preferiram não trazer esse meia e vamos sofrer por isso;

- Eu sempre comento isso com o pessoal. O Palmeiras NUNCA jogou bem as 11h. O pior horário para jogarmos.

 

- Realmente, sem o Moisés ficamos reféns. Ainda bem que já teremos ele pra próxima rodada.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ficou provado nesse jogo é que a inércia do Paulo Nobre nessa janela de transferência talvez vai nos custar muito caro, CX estava mal e não tínhamos nenhum jogador com as mesmas característica para colocar, Roger Guedes idem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
- Eu sempre comento isso com o pessoal. O Palmeiras NUNCA jogou bem as 11h. O pior horário para jogarmos.

 

- Realmente, sem o Moisés ficamos reféns. Ainda bem que já teremos ele pra próxima rodada.

tomara que o Paulo Nobre mude isso e nao jogue mais nesse horário, arrume até de madruga, mas de manhã esses jogadores estão dormindo ainda, pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que temos que nos preparar porque esses jogos sem Jesus a probabilidade de derrota deve ser alta. Cuca deveria mudar o esquema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Público: 39.400 pagantes

Renda: R$ 2.935.305,48

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Domingão perfeito pra meter 5 ptos nos fididos... Que merda... Eu confio na vitória no próximo jogo... Vamos em frente <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Domingão perfeito pra meter 5 ptos nos fididos... Que merda... Eu confio na vitória no próximo jogo... Vamos em frente <_<

Essa seleção nos ferrou de vez, sempre tem alguma coisa pra atrapalhar, perdemos GJesus, ele faz a diferença, contra o bostafogo eu nao confio muito não, é o time mais fdp que existe, odeio esse bostafogo, ele perde pra todo mundo e contra nós dificulta , o Palmeiras precisa entrar com tudo se quiser ganhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..